1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Suspeita de sacrificio humano em um templo na Índia

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Roderick, 26 Abr 2010.

  1. Roderick

    Roderick Banned

    A cabeça e o tronco de um homem foram encontrados em um templo no estado indiano de Bengala Ocidental. A polícia diz se tratar de um caso de sacrifício humano.


    A cabeça e o corpo foram encontrados no templo da deusa Kali perto da vila Chotomakdampur no distrito ocidental de Birbhum, a polícia deteve um aldeão para interrogatório.


    Mesmo sendo um crime, o sacrifício humano na Índia ocorre em regiões remotas e subdesenvolvidas. "Este homem foi sacrificado para aplacar os deuses", disse o oficial local Kalyan Mukherjee.


    "Isso é uma vergonha para Bengala, onde a coalizão de esquerda alega combater a superstição e ter erradicado os males sociais", disse um líder da oposição, Samir Kumar Ray.


    Embora o sacrifício humano tenha sido banido na Índia, algumas pessoas, principalmente os pobres e analfabetos, são influenciados por curandeiros, na esperança de reverter sua sorte.


    Mas falar a verdade o que a Índia tem de macumbeiros, satânistas, não é brincadeira não! Acho que as autoridades da Índia deviam tomar uma providência contra isso, pois esse é só mais um de vários casos relacionados que aconteceram lá.




    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    A deusa kali




    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. a maioria dos indianos são um bando de "psicopatas inocentes"
     
  3. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Eita. :disgusti::blah:

    Sacrificio humano em 2010. Parece piada né?
     
  4. Concordo, tem gente que parece que parou num passado distante...
     
  5. Melian_ a maia

    Melian_ a maia Eu não sou um

    Q coisa mais macabra, matar a vaca nao pode pq ela é uma deusa, agora matar um semelhante tudo bem???

    Tem coisa q eu nao entendo...
     
  6. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Como retaliação, deveriamos fazer um churrasco.
     
  7. HFR

    HFR Clone

    Típico de alguém crescido no meio do mato de um país subdesenvlvido.

    Agora é esperar aparecer alguém vir defendendo os assassinos.
     
  8. Lew Morias

    Lew Morias Luck is highly overrated

    [/preconceito mode on]

    :disgusti:
     
  9. Náring

    Náring Mad Hatter

    Olha, tava um topico excelente, até você falar macumbeiros e satanistas. Aí foi pra acabar.
    Mas estou cansado demais no momento pra mostrar porque isso não tem nexo.
    Só digo que sacrificio humano, hoje em dia, é triste.
     
  10. Tuor

    Tuor Usuário

    A Índia é um país ligado fortemente à religião e às tradições, apesar de haver os menos conservadores, como o caso da família de uma indiana que conheço por troca de mensagens eletrônicas. É lamentável ler o comentário do Rodrigo sobre serem satânicos e o escambau, o que não tem nada a ver. Se as castas, que não são aceitas pela constituição indiana ainda existem entranhadas na cultura da maioria deles, é possível que resquícios de outras tradições que parecem chocantes existam, apesar do trabalho de autoridades mais "ocidental" e mais democráticas em tentar acabar com isso, como a própria reportagem, livre desse comentário preconceituoso, além de outros comentários, mostra, até porque a cultura indiana tem mudado aos poucos. Mas daí esculhambar a cultura com visão preconceituosa, considero estupidez.
     
    Última edição: 27 Abr 2010
  11. Roderick

    Roderick Banned

    Não diria que é um preconceito, mas quando uma pessoa tira a vida de outra num sacrifício! Sinto muito mas para mim, isso esta sim relacionado a magia negra e satânismo, o que há muito neste país, e no meu conceito e no da lei também rituais de magia negra é crime.
     
  12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Nós comemos os deuses dos caras todos os dias e ninguem reclama.
     
  13. Rikky

    Rikky Unleash His Hard Fury

    Ta aí dois caras que não devem NUNCA visitar a India
    :lol:

    É meio estranho em 2010 ouvir falar em sacrificio humano, mas vindo de um país onde as vacas tem vida melhor que as pessoas não chega a ser tão assustador
     

  14. Verdade, acho que o comentario do post não foi preconceituoso, praticar esse tipo de coisa é satanismo sim e é crime sim! Agora matar a vaca não se pode, mas sacrificar humanos em rituais de magia negra pode...
     
  15. Náring

    Náring Mad Hatter

    Ai, caramba, vamos lá, né.

    Gente, estamos falando da India. A religião praticada na India é o Hinduismo, que, no passado, incluia sacrificios humanos a alguns deuses, como forma de aplacar sua ira. Da mesma forma que acontecia em diversas outras religiões antigas, de diversas civilizações. Satanismo é uma vertente do cristianismo voltada ao culto de Satan. São coisas completamente diferentes. Não é porque alguem mata um cara num culto que isso é satanismo. Satanismo é o culto à entidade chamada de Satan, que só existe no judaísmo, cristianismo e se não me engano, islamismo. Oque aconteceu lá não tem nada de satanismo, é só uma pratica antiga do Hinduismo, que ja havia sido ate banida.
    Magia negra tambem não tem nenhum nexo, porque esse tipo de pratica era comum em varias religiões, como ja disse, como forma de aplacar os deuses. É nada mais que uma prece. Um tanto radical a nossos olhos, mas só um tipo de prece. Algumas pessoas queimam velas. Outras comem um pedaço de pão e vinho. Eles mataram um cara. Não digo que é certo, só digo que não consiste em magia de qualquer tipo, negra, branca, cinza, rosa com bolinhas amarelas, nada.

    E, pra terminar, queria informar aos desinformados que a pratica de satanismo e magia negra não consistem em crime. Matar um ser humano é crime. Só há dois motivos para que qualquer suspeita de satanismo ou magia negra seja investigada como crime em potencial: porque sempre se supõe a possibilidade de elas incluirem sacrificios humanos. Desde que ninguejm seja morto, a policia não pode fazer nada, porque não passam de demonstrações de fé. Só não é fé às mesmas divindades e principios que a maioria segue. Mas crime não é.
     
    • Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  16. Tuor

    Tuor Usuário

    E você diz que não é preconceito pré-conceituando algo que não tem nada a ver com satanismo nem magia negra, sendo preconceituoso com ambos. Primeiro que satanismo, pelo próprio nome, é relacionado ao culto a satã, advindo do judaísmo. Magia negra tem relação com pactos.

    Se o sacrifício era comum no hinduísmo, como a própria história da religião deixa claro, hoje constitui crime por não ser prática comum e a cultura indiana ter mudado, e se é crime e ainda uma minoria a pratica, o esforço é feito na tentativa de isso acabar.

    Edição: Náring explicou muito bem.
     
    Última edição: 27 Abr 2010
  17. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Nada...absolutamente nada...nem a cultura ou religião, tem o direito de fazer sacrificios humanos...nada justifica.
     
  18. Roderick

    Roderick Banned

    sim, mas acho que cultura alguma, ou religião alguma deveria acontecer uma coisa dessas, sou contra mesmo! Acho que tais religiões que põe em risco a vida de outros deveriam ser extintas.
     
  19. Roderick

    Roderick Banned

    Até que em fim alguém que tenha o mesmo ponto de vista que o meu!
     
  20. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Então o cristianismo deveria ter acabado na Idade Média, deveríamos respeitar a religião dos outros, isso de desrespeitar a religião dos outros é típico de cristão.
     

Compartilhar