• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Survival International: Ong Picareta manda na Amazônia

Está aberto no Brasil o "Festival DA Picaretagem", com participantes nacionais e internacionais. Em cena, FUNAI E SURVIVAL, duas instituiçôes que vem provando ao Brasil o verdadeiro significado da palavra "PICARETAGEM GEOPOLÍTICA". Para entendermos o processo de picaretagem levado a efeito pela Funai e Survival International (sobrevivência), é preciso conhecer a história de certas fraudes criada por esta ONG inglesa, em conluio com a Funai. Em meados da década de 60 o então princípe Phillip (Casa de Windsor) arquitetou o plano estratégico para a criação da Reserva Ianomâmi, sendo enviada para terras brasileiras diversas missôes, as principais "Robin Hambury-Tenison", encarregadas pela coroa inglesa de encontrar tribos indígenas situadas sobre os eixos naturais de integração do continente ibero-americano. O objetivo era manipular tais tribos para impedir a realização de obras de infra-estruturas que concretizassem tais conexôes. Em seu livro "Words a Part" (Mundos a Parte), "Hambury-Tenison" apresenta um mapa no qual mostra, precisamente, essa preocupação, e revela que a importância estratégica de seus roteiros lhe foi indicada, pessoalmente, pelo Princípe Phillip. Foi então que a picaretagem chegou ao seu mais alto nível: em 1969 foi crada a ong SURVIVAL INTERNATIONAL, encarregada da criação da reserva Ianomâmi. E pasmem: a reserva foi criada com uma área maior que boa parte dos países europeus (com milhôes de habitantes), sendo que os indíos denominados falsamente de Ianomâmis (até a etnia é uma fraude, pois nunca se teve notícia de povos com esta denominação) eram somente 5000. Fica evidente a falta de governo brasileiro e a picaretagem da ONG SURVIVAL, ao criar uma área imensa, riquíssima em jazidas minerais estratégicos, em área de fronteira. Se não bastasse a ingerência de décadas em assuntos brasileiros, fraudando laudos antropológicos, em nome de interesses escusos da coroa inglesa, tal ONG voltou a atuar de maneira suspeita na semana que passou: as fotos de tribos isoladas no Acre, na fronteira peruana. Para forçar o STF a julgar ( favoravelmente à política colonialista inglesa) ação no caso da reserva Raposa e Serra do Sol, descobre-se (logo agora?) de maneira suspeita, uma tribo primitiva em area de fronteira. Se o caso estivesse sendo divulgado somente pela ONG PICARETA SURVIVAL, daríamos um desconto, apesar de que em nossas pobres narinas brasileiras o caso cheirase mau. Mas, pasmem, a picaretagem, próximo do julgamento do STF (caso de Roraima) tem o apoio da Funai. O que me deixa irritado é o fato de uma ong estrangeira vir aqui e criar um clima contencioso com suas fraudes maquiavélicas e tem uma instituição governamental que coaduna com seus projetos. Não bastasse as ONGs considerarem o Brasil a "Casa da Mâe Joana", onde elas entram e saem quando querem, uma instituição da "Casa da Mâe Joana" é conivente. Chegou a hora de espulsarmos esta canalha que há décadas vilipendiando o "Quintal do Mundo" (Brasil). Os americanos consideram o Brasil como seu "Quintal" mas, pelo que vemos, nós fomos promovidos: subimos para a nobre categoria de "Quintal do Mundo", onde tudo pode, tudo se faz, tudo se permite (aos estrangeiros, é claro). Temos que exigir a espulsão imediata desta ONGs, fachada das agências clandestinas de informação das potências mundiais. Temos que impedir que a CIA e o MI6 (MI5, sei lá) atuem livremente através de suas filiais no mundo (ONGs). E temos que exigir com urgência do presidente LULA a extinção imediata da FUNAI, uma instituição subversiva, que atua apenas para satisfazer a picaretagem geopolítica de americanos, ingleses, franceses, alemâes, noruegueses, holandeses, etc,etc,etc,etc,etc,etc. Chegou a hora dos brasileiros demonstrarem ao mundo que o Brasil tem dono: O Povo Brasileiro.



Fonte:
http://www.alerta.inf.br/index.php?news=731

http://www.alerta.inf.br/Geral/906.html








.
 
Última edição:
Ahh eu devo ser dessa tribo ai também...ou de outra que come gente.

O Valor a ser pago a cada brasileiro vai de encontro com a descendência indigina que ele possa ter.
Por exemplo. A minha bisavó era india. Então eu tenho direito a 25% do valor que minha Bisa teria. Uma vez que ela já morreu, o valor seria repassado para minha avó então eu receberia 50% uma vez que minha mãe receberia 75%.

Super fácil...nem sei porque tanta balela.
 
Me liguei sim. E tem outras coisas feias no gigantesco bloco de texto. Mas estamos falando de alguém com karma -9, então é compreensível.

Wtf "exigir do presidente Lula". Complicado.

Alguém me passa o Google Talk do Lula.
 
Se venderem a Amazônia e eu receber a minha parte a vista... pra mim tá tudo certo.


Mas cooom certeza!

Eu imaginei um exército com travesseiros amarrados na barriga, tampas de panelas com escudos e cabos de vassoura como lanças avançando pela Amanzônia para livrá-la dos gringos from hell. o_O
 
Esse post ( sim, eu me dei ao trabalho de lê-lo inteiro ) está cheio de opiniões pessoais misturadas com afirmações de fontes desconhecidas e o pior extremo sensacioalismo além de uma clara paranóia!! Parece uma dessas teorias de conspiração, que também é mal justificada visto que não há no texto uma afirmação consisa do porquê de os Ingleses quererem nos sabotar... ou seja, nenhum conteúdo aproveitavel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo