• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Surfista de reboque

Skywalker

Great Old One
Caminhoneiro de Rolândia (PR) disse que foi surpreendido por assaltantes quando urinava no acostamento da via
ITAMAR PELIZZARO




Um homem fugindo de um assalto propiciou uma cena insólita na volta do feriadão da Páscoa, ontem à noite: Eugênio Buzo, 49 anos, viajou pendurado no reboque de um carro pela freeway, depois de sofrer um assalto.

Caminhoneiro de Rolândia (PR), Buzo teve um caminhão roubado por assaltantes no km 32 da rodovia, em Santo Antônio da Patrulha. O motorista transportava uma carga de biscoitos e café, avaliada em R$ 30 mil, de Osório para Porto Alegre.

Ao parar para urinar no acostamento, por volta das 20h, foi surpreendido por um Fiat Uno que parou atrás de seu veículo. Quando percebeu, estava rendido com uma arma encostada nas suas costas.

- Saí correndo, e ele tentou me segurar, me arranhando o braço. Entrei na pista, começei a correr entre os carros. Atrás de mim, o cara gritava: "Vou te matar".

Os veículos desviavam de Buzo e não paravam para seus acenos. Desesperado, viu passar um Siena com reboque. Percebeu que era a oportunidade e se atirou, equilibrando-se como podia. Logo que subiu, disse que olhou pra trás e viu que o assaltante havia entrado na cabine do caminhão e entrado na freeway para persegui-lo

- O motorista do reboque quis parar. Eu fazia sinal para ele acelerar. Outros motoristas devem ter avisado a polícia, que veio atrás de nós e fez o carro encostar.

O motorista do Siena estava acompanhado de uma mulher e de três crianças, segundo testemunhas. A aventura no reboque, segundo cálculos de Buzo, durou cerca de 25 minutos. O motorista afirmou que nem viu a cara do dono do veículo que lhe salvou nem falou com ele depois que o carro foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal. Buzo foi levado ao posto da PRF em Gravataí, e o condutor seguiu viagem.

Por volta das 23h, a Brigada Militar de Gravataí localizou o caminhão de Buzo sendo descarregado em um depósito na parada 64. Dois homens, entre eles o proprietário do depósito, foram detidos e seriam submetidos a reconhecimento pelo caminhoneiro.


858032.jpg
 
na verdade ele nem poderia....
o cara foi detido e o motorista caiu fora na primeira oportunidade.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo