• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Surf no Abismo de Helm.....

Status
Fechado para novas mensagens.
:arrow: Pois é gente, SURF NO ABISMO DE HELM!!

Eu baixei o trailer do ADT e vi o que Legolas faz com aquele escudo, ele simplesmente "escorrega" com o escudo de um Uruk-hai numa escada. Para mim ficou muito legal :), mas para um amigo meu ficou 'ridículo' :? .
Pra mim não tem muito a ver com surf nem skate.


:idea: Uma pergunta, você que já viu o trailer e viu esta cena, gostou ou achou 'ridículo'?? :?:
 
1 - Já existe uim tópico sobre alterações e invenções do PJ em ADT

2 - Já existe também um tópico sobre o trailer

Pra que criar um tópico sobre um assunto que pode ser comentado(e já está sendo) em outros dois tópicos?
 
Knolex disse:
1 - Já existe uim tópico sobre alterações e invenções do PJ em ADT

2 - Já existe também um tópico sobre o trailer

Pra que criar um tópico sobre um assunto que pode ser comentado(e já está sendo) em outros dois tópicos?


Eu ñ tô falando de alterações nem do trailer, só de uma cena que gostei e quero saber se outras pessoas gostaram como eu. CAPICCE?
 
Théoden disse:
Eu ñ tô falando de alterações nem do trailer, só de uma cena que gostei e quero saber se outras pessoas gostaram como eu. CAPICCE?

Mas esse assunto específico já está sendo discutido...
 
Knolex disse:
1 - Já existe uim tópico sobre alterações e invenções do PJ em ADT

2 - Já existe também um tópico sobre o trailer

Pra que criar um tópico sobre um assunto que pode ser comentado(e já está sendo) em outros dois tópicos?

Quero dizer o seguinte meu karo ex-moderador Knolex, se você não exerce sua extinta função, pra que entrar no tópico para falar isso, deixe o kara em paz com o tópico dele, e se o Tisf ou Dirhil quiserem, eles vem aqui e feixam esse tópico, se você acha que o assunto não o enteressa é só não responder, mas não critique :wink:
 
Nossa cara, vcs são bem rígidos nesse fórum hein... se vcs vissem a zona que é o Multiverso Bate-Boc@... mas eu prefiro como é por lá.
 
Elrond Meio-Elfo,
Não se trata de rigidez e sim de organização... se o pessoal já tá discutindo isso no outro tópico, a nossa funçào é alertar o pessoal que escreve nesse para juntar-se à opinião dos demais.
Como o Knolex disse, já existe um falando sobre o surf do Legolas ( tomara que não fique ridícula na hora... ), senão esse teria razão de ser.
Então tô fechando esse pra vcs falarem sobre isso no outro tá? :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo