1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Surf no Abismo de Helm.....

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Rei Théoden Menelmacar, 6 Jul 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. :arrow: Pois é gente, SURF NO ABISMO DE HELM!!

Eu baixei o trailer do ADT e vi o que Legolas faz com aquele escudo, ele simplesmente "escorrega" com o escudo de um Uruk-hai numa escada. Para mim ficou muito legal :), mas para um amigo meu ficou 'ridículo' :? .
    Pra mim não tem muito a ver com surf nem skate.

:idea: Uma pergunta, você que já viu o trailer e viu esta cena, gostou ou achou 'ridículo'?? :?:

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

1 - Já existe uim tópico sobre alterações e invenções do PJ em ADT

2 - Já existe também um tópico sobre o trailer

Pra que criar um tópico sobre um assunto que pode ser comentado(e já está sendo) em outros dois tópicos?

3. Eu ñ tô falando de alterações nem do trailer, só de uma cena que gostei e quero saber se outras pessoas gostaram como eu. CAPICCE?

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Mas esse assunto específico já está sendo discutido...

5. Saradoc

Saradoc Usuário

Quero dizer o seguinte meu karo ex-moderador Knolex, se você não exerce sua extinta função, pra que entrar no tópico para falar isso, deixe o kara em paz com o tópico dele, e se o Tisf ou Dirhil quiserem, eles vem aqui e feixam esse tópico, se você acha que o assunto não o enteressa é só não responder, mas não critique :wink:

6. Elrond Meio-Elfo

Elrond Meio-Elfo Usuário

Nossa cara, vcs são bem rígidos nesse fórum hein... se vcs vissem a zona que é o Multiverso [email protected] mas eu prefiro como é por lá.

7. então vá pra lá ué...

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Elrond Meio-Elfo,
    Não se trata de rigidez e sim de organização... se o pessoal já tá discutindo isso no outro tópico, a nossa funçào é alertar o pessoal que escreve nesse para juntar-se à opinião dos demais.
    Como o Knolex disse, já existe um falando sobre o surf do Legolas ( tomara que não fique ridícula na hora... ), senão esse teria razão de ser.
    Então tô fechando esse pra vcs falarem sobre isso no outro tá? :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar