• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Supremo - A História do Ano (Alan Moore)

Terminei de ler :twisted:

Bem, o impacto inicial foi no primeiro. O segundo e o terceiro foram muito na onda. Mas o interessante é que Moore realmente conseguiu tornar coisas estupidas e sem nocão em algo realmente memorável. Com o tempo o teor de crítica foi se misturando com o de realidade e... não dá mais para separar: ele está massacrando Supremo, ou está mostrando que mesmo ISSO tem potencial se o roteirista tiver peito...?

No final eu quase acreditava no novo universo que ele desenvolveu a partir dos restos do anti-cristo. :mrgreen: :lol:
 
Eu também li, e sinceramente acho que está um pouco superestimado.

Obvio que por ser Alan Moore a história é estupenda (suprema seria a palavra certa nesse momento :lol: ) e os desenhos não deixam por menos. A HQ é otima, mas eu tenho uma pequena resalva. Pra quem não está familiarizado com o universo das Hq's perde um pouco da diversão.

Mas em geral, vale a pena, a trama que Moore abre e como ele vai desenvolvendo a história acaba fazendo com que o personagem seja mostrado de diversas maneiras (se levarmos o inicio em consideração, literalmente falando) e sem perder nada do personagem.

Ah uma coisa, os flashbacks eram histórias publicadas anteriormente ou eles as fizeram para a História do Ano? :o?:
 
Acho que eles fizeram pra história do ano mesmo. Pelo menos a maioria.

*juntando gibis velhos pra vender*
 
Lukaz Drakon disse:
Ah uma coisa, os flashbacks eram histórias publicadas anteriormente ou eles as fizeram para a História do Ano? :o?:

Não tem nada "publicado anteriormente" ali.

Aquilo foi feito pelo Moore nos anos 90, quando a revista do Supremo tava capengando, por não trazer nada de novo desde... nunca.
 
PO%%@
Eu fui lá no Conic, alegre, feliz e saltitante com o dinheiro na mão
Comprei a maldita série
E ESQUECI NO BANCO DO METRÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alguém me dá um tiro e encerra o meu sofrimento
 
Muot-Hart disse:
PO%%@
Eu fui lá no Conic, alegre, feliz e saltitante com o dinheiro na mão
Comprei a maldita série
E ESQUECI NO BANCO DO METRÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alguém me dá um tiro e encerra o meu sofrimento

PUTAQUEMEPARIU

isso doeu meu, e muito
não se faz esse tipo de coisa :(
suicide 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo