• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Supostos vampiros bebem sangue de vítima na Nova Zelândia.

Agora, sobre a notícia... eu me lembro de ter ouvido umas bobagens do tipo uns tempos atrás.
Me lembro de uma história maluca de um cara que tava atraindo adolescentes com a promessa de mordê-los para se transformarem em vampiros e 'ensiná-los'.

Sem falar que uma mordida de uma pessoa é mais perigosa do que a de um cão, pode transmitir mais doenças, incuindo o tétano, ou a raiva se a pessoa estiver contaminada.
 

Quem é esse Angel? não conheço ... é filme?

media_angel-serie-70a02.jpg


[ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/Angel"]LEIA SOBRE A SÉRIE AQUI[/ame]
 
Não queria abrir outro tópico só pra isso, então vá lá...
E porque perderam tempo pesquisano isso?

Ou rolou grana, ou realmente tem muita gente à toa no mundo!


E um artigo legal sobre as origens do mito e tudo o mais:
E muito obrigado por isso, Kyra!!! Vai ser de muita serventia pra mim!!! :abraco:

Quem é esse Angel? não conheço ... é filme?

Angel é uma "continuação" (não é bem essa a palavra) de Buffy.

O personagem Angel era um dos personagens da série Buffy, a Caça Vampiros e acabou ganhando uma série só para si. Era legal, passava na Globo. Mas nada de mais.

 
Se milhões de asiáticos tem parentesco com Genghis Khan, não acho impossível o emo cara ser parente do Vlad. Mas que parece propaganda barata do filme, isso parece.

Na verdade, me parece que o Genghis Khan é o cara que mais espalhou seus genes pelo mundo. Incluindo nisso muitos ocidentais. Então num parentesco muito, mas muito distante, alguns de nós também podemos ser relativos a ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo