• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Supostos vampiros bebem sangue de vítima na Nova Zelândia.

Na verdade, em lendas originais sobre os vampiros, não tinha qualquer referência a não poder andar durante o dia. Alguns mitos na região da antiga União Soviética, diziam que o horário preferido do ataque de vampiros era entre as 12 e 00hrs.

Lendas de vampiros existem e existiram aos milhares, então sempre vai "aparecer" uma nova faceta dos vampiros, a nossa visão vampírica nos vem da Baixa Idade Média onde até faziam manuais de como reconhecer e como derrotá-los, assim como para as bruxas.
 
Lendas de vampiros existem e existiram aos milhares, então sempre vai "aparecer" uma nova faceta dos vampiros, a nossa visão vampírica nos vem da Baixa Idade Média onde até faziam manuais de como reconhecer e como derrotá-los, assim como para as bruxas.

Pois é, existem várias lendas diferentes. Os que andam ao sol, os que queimam ao sol, recentemente os que brilham ao sol.

Porém, de todas as lendas que eu conheço, em nenhuma você vê um vampiro que se deixa "capturar" assim, e nem que se preste a tirar fotinho pra notícia.
De Nosferatu a Edward, nenhum se prestaria a esse papel, né?! :roll:
 
Pois é, existem várias lendas diferentes. Os que andam ao sol, os que queimam ao sol, recentemente os que brilham ao sol.

Porém, de todas as lendas que eu conheço, em nenhuma você vê um vampiro que se deixa "capturar" assim, e nem que se preste a tirar fotinho pra notícia.
De Nosferatu a Edward, nenhum se prestaria a esse papel, né?! :roll:

Porquê não, é um vampiro mais moderno em que quer aparecer a qualquer custo e onde ele suga a sua paciência nos programas de auditório por ser uma sub-celebridade.
 
Porquê não, é um vampiro mais moderno em que quer aparecer a qualquer custo e onde ele suga a sua paciência nos programas de auditório por ser uma sub-celebridade.

Vampiro moderno querendo aparecer? o_O
Até onde eu sei das lendas, eles escondem a sua existência.
Com exceção daquele roqueiro de Rainha dos Condenados que estava entediado e resolveu se mostrar mesmo sendo proibido, e aquela série True Blood onde os vampiros querem se igualar aos humanos (e veja que mesmo nesses casos eles não querem apenas aparecer a qualquer custo, tem outros fundamentos), em todas as outras histórias se fala sobre manter a sua existência em segredo, existindo punições para quem romper isso.
 
Vampiro moderno querendo aparecer? o_O
Até onde eu sei das lendas, eles escondem a sua existência.
Com exceção daquele roqueiro de Rainha dos Condenados que estava entediado e resolveu se mostrar mesmo sendo proibido, e aquela série True Blood onde os vampiros querem se igualar aos humanos (e veja que mesmo nesses casos eles não querem apenas aparecer a qualquer custo, tem outros fundamentos), em todas as outras histórias se fala sobre manter a sua existência em segredo, existindo punições para quem romper isso.

Isso era na Idade Média onde eram mortos, hoje são astros de cinema, da literatura, da TV.
 
Isso era na Idade Média onde eram mortos, hoje são astros de cinema, da literatura, da TV.

Hoje onde?
Até na saga Crepúsculo, que o pessoal zoa tanto, é respeitada a lei de que sua existência é escondida.

Eu nunca vi uma história (filme, livro ou série) - de tempos antigos ou atuais - onde eles são astros de cinema, literatura e TV, assumindo o que são. Com exceção de Rainha dos Condenados, como eu já citei, que era proibido, mas o cara ignorou a regra.
 
Com exceção de Rainha dos Condenados, como eu já citei, que era proibido, mas o cara ignorou a regra.

Esse filme é "o" exemplo de como transformar um livro maravilhoso e em um filme desprezível...

E é verdade, vampiros não se expõe.
 
Bom o Fato de ser na Nova Zelãndia já desmistifica todo o conceito do que é certo e errado no mundo dos vampiros...

E existem vampiros que gostam de se mostrar para as câmeras sim
12.jpg

Você pode não acreditar mas isto aconteceu na Nova Zelândia.

O vampiro do filme é o "Lestat" acho que o primeiro ator morreu, deveria ser continuação de entrevista como vampiro. Fail

By Raphael Silvério
Jaca Faladium
 
Na verdade, em lendas originais sobre os vampiros, não tinha qualquer referência a não poder andar durante o dia. Alguns mitos na região da antiga União Soviética, diziam que o horário preferido do ataque de vampiros era entre as 12 e 00hrs.

Lendas de vampiros existem e existiram aos milhares, então sempre vai "aparecer" uma nova faceta dos vampiros, a nossa visão vampírica nos vem da Baixa Idade Média onde até faziam manuais de como reconhecer e como derrotá-los, assim como para as bruxas.

Lendas, lendas e lendas, como o nome diz, apenas lendas e nada de concreto. E como tudo, há "evoluções" e novos "boatos" a respeito de vampiros, lobisomens, bruxas etc.

Edit: Eles não são os primeiros a morderem alguém por estarem irritados, Mike Tyson é um exemplo disso, arrancou o pedaço da orelha de Hollyfield. Vai entender, cada um extravasa sua raiva de uma forma diferente. :lol: Já se bebeu o sangue, vai ver ele tava com sede e já que tinha mordido mesmo aproveitou a situação. :lol:
 
Última edição:
O vampiro do filme é o "Lestat" acho que o primeiro ator morreu, deveria ser continuação de entrevista como vampiro. Fail

Hein????

Não sabia que o Tom Cruise tinha morrido, essa é nova.

Maguila é um exemplo disso, arrancou o pedaço da orelha de Hollyfield.

Errou de longe.... rs

Quem arrancou um pedaço da orelha do Hollyfield na dentada foi o Mike Tyson.


Vampiros belos é coisa de Bram Stoker. Antes o negócio era ser feio como o cão.
 
Vampiros belos é coisa de Bram Stoker. Antes o negócio era ser feio como o cão.

Bram Stoker, vampiro belo? o_O
Mas o Drácula de Bram Stoker é terrivelmente feio! Pra não dizer nojento! rs

Acho que os vampiros bonitos vieram depois.
 
Vai entender, e eles ainda alegam que estavam bravos com o cara?
Melhor nunca deixar irritado umas pessoas dessas.
Que medo.
 
O tópico está sobre Fail Effect. ^_^ Um fora atrás do outro.

Mas me iluminem, se o vampiro do filme é o mesmo do Entrevista do Vampiro, porque

Tom Cruise(
street-fighter-4-rose.jpg
) não quis fazer o papel?

Bom já que tá liberado o conteúdo eu posso dizer que o que eu conhecia era esse.
OgAAAKcJiCkhkCRrTJQaL11HM39ym00bp4J_1k0S0hBP_qQzlp_qwzUVk7v7URi1r8cKdxhumP_yDWy2w08F7nqxwqUAm1T1UJVY9jw4KkRhSy3I79x3qNy7fhV-.jpg



Para Comparações...
evolu%C3%A7%C3%A3o+dos+vampiros.jpg


E achei capas provocativas também.
crep+banana.jpg

sede-de-sangue.jpg

Crep.jpg


By Raphael Silvério
A Meia Noite Encarnarei no teu Cadáver
 
Brincadeiras a parte, vamos tomar cuidado com preconceitos, né galera, muito comentário sobre "viados" rolando geral.

E, de fato, até agora, Drácula de Bram Stoker e Entrevista com Vampiro...na minha opinião, os melhores em ficção.
 
Pra falar a verdade, eu achei o filme Dracula de Bram Stocker bem bizarro, e teve umas passagens que eu simplesmente não entendi. Não sei nem definir se gostei do filme, preciso ver de novo.
E eu preciso fazer uma busca também por outros filmes do tema, pois ainda não vi todos.
Mas me interesso por filmes do tema há muitos anos já, e costumo gostar de todos, mesmo que alguns sejam mais profundos enquanto outros sejam mais bobinhos, e cada um mostre uma versão de poderes e estilo de "vida".

Porém, com tudo que já assisti, e das histórias que li, definitivamente acho que essas pessoas da notícia sejam apenas uns malucos querendo chamar a atenção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo