• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Suposta cocaína em doce de mercado na Argentina gera polêmica na internet

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
BUENOS AIRES, 07 Jan 2014 (AFP) - Alguns pudins vendidos pela rede de supermercados Carrefour na Argentina faziam menção a "cocaína: 12 gramas" na lista de ingredientes exposta na embalagem. O fato movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (6).

Com mais de 500 lojas na Argentina, o grupo francês pediu desculpas a seus clientes, alegando que "houve uma adulteração na etiqueta".

"Foi uma brincadeira de mau gosto por parte de um funcionário da empresa que fornece os pudins da nossa marca", explicou a empresa, em um comunicado.

"Desejamos transmitir tranquilidade aos nossos clientes, garantindo-lhes que não existe nenhum componente estranho nos pudins da marca Carrefour como se mencionou nas redes sociais", afirmou a rede.

rotulo-do-pudim-de-baunilha-da-marca-carrefour-mostrando-cocaina-na-composicao-1389093924575_645x429.jpg


Polêmica nas redes sociais
"Do céu, Pablo Escobar deve ter pensado: por que não pensei nisso antes", escreveu o usuário Gustavo Ramírez, em comentário na rede social Facebook.

"Você quer se drogar barato? Compre pudim no Carrefour que vem com 12 gramas de cocaína", escreveu Bel, no Twitter.

"Vem com surpresa: furor nas redes sociais pelo pudim com cocaína do Carrefour", tuitou Mexofin.

Já Daniel Litovsky escreveu: "Se você compra um pudim que diz que tem 12 gramas de cocaína e depois não tem, o Carrefour deveria indenizar você por venda enganosa".

Fonte

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pudim com cocaína na Argentina? Essa o Maradona iria adorar!

images
 
Maconha do Mujica, coca da Cristina, a Dilma vai deixar o que de contribuição ao povo brasileiro? Ácido?
 
Vocês aí preocupado com meros (!) 12g de cocaína no pudim, mas dos 250g do pudim, 208g são de sódio, minha gente! Com isso tudo, minha pressão vai até a Lua e umas 3 artérias do meu cérebro explodem!

Maconha do Mujica, coca da Cristina, a Dilma vai deixar o que de contribuição ao povo brasileiro? Ácido?

Tecnicamente, seguindo a tua linha de raciocínio, a coca não deveria ser do François Hollande?
 
O grupo é francês, mas a filial que vende coca da boa é argentina.
 
Se o Maradona comprou a maior parte das ações do grupo Carrefour na Argentina, como indaguei indiretamente no post inicial ele deve ser o responsável :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo