• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Suplentes para Senador

Você concorda com a existência de Suplentes para Senador?


  • Total de votantes
    6
Sim.

Senão, acontece que nem com o Tuma, o cara morre... E daí?

Só acho que tem que ser mais divulgado quem eles são... Que nem vice-presidente e governador.
 
Ou poderiam fazer uma nova eleição ou chamar o segundo mais votado, quase ninguém sabe quem são os suplentes e nem podem interferir na escolha dos suplentes.
 
Pra mim suplente deveria ser aquele que ficou na colocação imediatamente inferior que neste caso seria a partir do 3° colocado.

Aqui em SP a perua arrogante da Marta Suplicy tivesse algum impedimento pra assumir o mandato entraria o bosta do Netinho, então melhor ficar do jeito que está.
 
Pra mim suplente deveria ser aquele que ficou na colocação imediatamente inferior que neste caso seria a partir do 3° colocado.

Aqui em SP a perua arrogante da Marta Suplicy tivesse algum impedimento pra assumir o mandato entraria o bosta do Netinho, então melhor ficar do jeito que está.

Mas esse é só um caso, eu sou contra o coeficiente eleitoral, embora graças a ele o meu candidato a deputado estadual entrou e outros mais votados felizmente não foram eleitos.
 
Não concordo!

O suplente para assumir tnha que ser o primeiro cara mais bem votado.

Pra se ter uma idéia, o suplente do Itamar Franco é o presidente do Cruzeiro, o Zezé Perrella, dá pra acreditar?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo