• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Suplentes para Senador

Você concorda com a existência de Suplentes para Senador?

• Total de votantes
    6

Thalion

Mas que puxa!
Sim.

Senão, acontece que nem com o Tuma, o cara morre... E daí?

Só acho que tem que ser mais divulgado quem eles são... Que nem vice-presidente e governador.

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Ou poderiam fazer uma nova eleição ou chamar o segundo mais votado, quase ninguém sabe quem são os suplentes e nem podem interferir na escolha dos suplentes.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Pra mim suplente deveria ser aquele que ficou na colocação imediatamente inferior que neste caso seria a partir do 3° colocado.

Aqui em SP a perua arrogante da Marta Suplicy tivesse algum impedimento pra assumir o mandato entraria o bosta do Netinho, então melhor ficar do jeito que está.

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Pra mim suplente deveria ser aquele que ficou na colocação imediatamente inferior que neste caso seria a partir do 3° colocado.

Aqui em SP a perua arrogante da Marta Suplicy tivesse algum impedimento pra assumir o mandato entraria o bosta do Netinho, então melhor ficar do jeito que está.

Mas esse é só um caso, eu sou contra o coeficiente eleitoral, embora graças a ele o meu candidato a deputado estadual entrou e outros mais votados felizmente não foram eleitos.

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Não concordo!

O suplente para assumir tnha que ser o primeiro cara mais bem votado.

Pra se ter uma idéia, o suplente do Itamar Franco é o presidente do Cruzeiro, o Zezé Perrella, dá pra acreditar?

Valinor 2021

Total arrecadado
R$150,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: