1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Suplemento Literário - MG

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Bruno Masei, 22 Jun 2010.

1. Bruno Masei

Bruno Masei Usuário

Fiz uma busca no fórum e não achei um tópico sobre o Suplemento de Minas.

Alguém conhece? Assina? Já leu?

O que acham do jornaleto de literatura gratuito do governo de Minas?

Caso não conheçam:

http://sandubadequeijo.com.br/2010/06/21/randomico-leitura-suplementar-necessaria/

Acho um jornal MUITO legal pra quem curte literatura. Além de ser acessível.

2. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Você assinou Bruno?
    Se sim, o que achou?
    Pelo que vi lá em PDF parece bem bacana, vou dar uma olhada com mais atenção depois.

3. Bruno Masei

Bruno Masei Usuário

Eu adoro esse jornal.

Além de ser acessível pelo preço (que não existe, haha) ele não é de uma leitura complicada, erudita e tal. Tem algum ou outro artigo que olha pra vc um pouco mais de cima, mas não são todos.

Tem muitos contos bacanas e pra quem gosta de poesia sempre tem alguma coisa.

Eles juntam um pouco de design e arte visual no meio dos textos que fica bem legal!

4. Gigio

Gigio Usuário

Grande dica, Bruno, já fiz a minha assinatura. :g:

5. Bruno Masei

Bruno Masei Usuário

Espero que goste, Gigio. Faço isso de graça, por que gosto mesmo do jornaleto e acho que mais pessoas deviam conhecer, haha.

6. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

7. Bruno Masei

Bruno Masei Usuário

Sim, sim.

Eu consegui publicar o meu conto Nove e Meia através desse esquema de colaborador. É bem legal mesmo!

Compartilhar