• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Supertrailler da Trilogia

Fosco Tuk

Usuário
Esta é para quem ainda não tem o DVD O Retorno do Rei:

O Site Movie List disponibilizou para download um supertrailler da trilogia (que vem nos especiais do DVD) contendo imagens dos três filmes. O trailler tem aproximadamente 06 min e 50mb, mas realmente vale a pena. Emocinante.

Clique aqui para ir ao site e aqui para baixar.

PS: É possivel encontrar no site, além do trailler, vários spots de TV e outras coisas do SdA :wink: .
 
Por acaso é o mesmo Super Trailer que o site oficial disponibilizou há alguns meses, ou é outro?

Acho que vou ter que baixar pra tirar a dúvida...

EDIT:

Sim, trata-se do mesmo trailer que o site oficial disponibilizou no link a seguir, no início de Março, ou fim de Fevereiro.
http://www.lordoftherings.net/trailers/

Vale a pena, pois é um trailer belíssimo.
 
MUI MUI Animal o Trailer porem vi poka coisa nova tem uma cena q nun sei c to loco mas nao tem no rdr, q o Legolas ta gritando no meio dos combatentes na batalha em frente ao portao de Gondor ???
Fora as ja citadas cenas q nunca apareceram no filme mas tao praticamentes em todos os trailers teser e spot tv como a do gandalf diante do Chefe dos Nazgul
EU queria mesmo era ir na Comic Con, mas......!
:disgusti:
 
Sim já tinha faz tempo isso por aqui. Eu adoro o final quando mostra todos com aquela musiquinha de fundo :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo