1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Supertrailler da Trilogia

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Fosco Tuk, 14 Jul 2004.

1. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Esta é para quem ainda não tem o DVD O Retorno do Rei:

O Site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    disponibilizou para download um supertrailler da trilogia (que vem nos especiais do DVD) contendo imagens dos três filmes. O trailler tem aproximadamente 06 min e 50mb, mas realmente vale a pena. Emocinante.

Clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para ir ao site e
    para baixar.

PS: É possivel encontrar no site, além do trailler, vários spots de TV e outras coisas do SdA :wink: .

2. Edrahil

Edrahil Usuário

Eu tenho ... :dance:

3. Aconteceu só comigo, ou o site realmente não está abrindo?
    Eu tentei baixar o trailer mas da erro... :eek:

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Por acaso é o mesmo Super Trailer que o site oficial disponibilizou há alguns meses, ou é outro?

Acho que vou ter que baixar pra tirar a dúvida...

EDIT:

Sim, trata-se do mesmo trailer que o site oficial disponibilizou no link a seguir, no início de Março, ou fim de Fevereiro.

Vale a pena, pois é um trailer belíssimo.

5. MUI MUI Animal o Trailer porem vi poka coisa nova tem uma cena q nun sei c to loco mas nao tem no rdr, q o Legolas ta gritando no meio dos combatentes na batalha em frente ao portao de Gondor ???
    Fora as ja citadas cenas q nunca apareceram no filme mas tao praticamentes em todos os trailers teser e spot tv como a do gandalf diante do Chefe dos Nazgul
    EU queria mesmo era ir na Comic Con, mas......!
    :disgusti:

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sim já tinha faz tempo isso por aqui. Eu adoro o final quando mostra todos com aquela musiquinha de fundo :grinlove:

Compartilhar