• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Supernatural

Lana Lane disse:
A expressão dele mudou completamente. O guri até que é bom. :think:

Desculpe, mas tenho que discordar. Até eu na minha interpretação de revolucionário e Jesus Cristo (por sinal, foi muito legal de fazer, tinha 30s pra de figurino do lado de uma janela :rofl:) na peça do meu curso de inglês fui melhor que ele.
 
Shiryu disse:
Desculpe, mas tenho que discordar. Até eu na minha interpretação de revolucionário e Jesus Cristo (por sinal, foi muito legal de fazer, tinha 30s pra de figurino do lado de uma janela :rofl:) na peça do meu curso de inglês fui melhor que ele.

Bom, eu não te vi interpretando ;) , mas sei lá, recém assisti as 5 temporadas e acho que o guri mandou bem na interpretação e diferença com e sem alma. Vai ver foi porque gostei da carinha bonitinha dele de malvado. :timido:
 
Eu ainda acho que é muita trama paralela: relíquias perdidas, Crowley capturando Alfas, avô dos Winchester, Sam sem alma, Bobby recuperando alma, "guerra civil" no céu e agora vilã nova. Foca em algo, precisa ser essa baderna toda? Se não havia algo que sustentasse uma sexta temporada então que tivesse ficado na quinta.
 
concordo. não ando muito satisfeita com o que tenho visto nessa sexta temporada, e o último episódio que vi (like a virgin) só ajudou a piorar essa imagem =/
 
O episódio 6x14 é plenamente dispensável. Sexta temporada por enquanto só está superior a primeira temporada, mas chances fortes de pegar a dianteira como pior season de supernatural.
 
A partir do momento que começam as intriguinhas de anjo/demônio a série vai ficando cada vez pior, uma atuação mais galhofas que a outra.
 
alguém viu o season finale?

cass será o vilão da próxima temporada, wtf. e achei que usaram mal o momento do sam relembrando do inferno. tudo bem, vai render pra sétima temporada, mas ali do jeito que ficou foi mal explorado
 
Concordo, Anica.
Esperemos a sétima (e espero que última) temporada.
 
Então, também achei muito mal explorada a lembrança do Sam. Espero que eles resolvam usar melhor isso na próxima e, tbém espero, última temporada. XD

Ah, nem sei, mas adorei o final com relação ao Cass. É o que me faz querer ver a próxima temporada.
 
Eu tinha meio que desistido da série na 4ª temporada, mas agora voltei e tipo, vi a 4ª e 5ª temporadas em 1 semana. E to ansiosa pela 6ª, já vi p 1º episodio.
O Sam é mal ou bom?
 
começa ruim e fica pior. eu não sei como não desisti de acompanhar supernatural com aquela sexta temporada, viu.
 
Nossa, esse tópico começou em 2009 e a série em 2005!

Acreditam que comecei a assistir a primeira temporada hoje? :dente:

Não li o tópico todo com medo de spoilers, mas ó, que bacana!

A série continua a ser produzida?
Se sim, continua boa?
Pelo que li aí em cima, teve uns períodos de baixa.
Mas toda série tem isso, acho. =/

Gostei do 21º episódio, tem o Lovecraft! :love:

Ah! Agora que vou assistir mesmo! :sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo