• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Superman vs Capitão Marvel

Legal que você gostou.
O triste é que enquanto nos quadrinhos o Cassius espancava o Clark, na vida real, ele começava a mostrar os primeiros sintomas da doença terrivel que o atormenta hoje.
Se me perguntassem qual o meu super-herói favorito, eu responderia Cassius Clay/Muhammad Ali... com a vantagem de que ele existe.
 
Legal que você gostou.
O triste é que enquanto nos quadrinhos o Cassius espancava o Clark, na vida real, ele começava a mostrar os primeiros sintomas da doença terrivel que o atormenta hoje.
Se me perguntassem qual o meu super-herói favorito, eu responderia Cassius Clay/Muhammad Ali... com a vantagem de que ele existe.

Poxa eu não sabia dessa, não sou muito fan de boxe.
 
sério?!
nem sabia da existencia desse..

mas se o Super "quase" perde.. ele ganha neh..

mas ainda assim, prefiro o Marvel

Na verdade, o cap. abandona a batalha para deter uma bomba atômica, e como ele não era uma barata...

A segunda fraqueza do Super é a magia, e os poderes do Caputão vem da magia, não?

A bunda de aço seria chutada.
 
Gosto bastante do Cap. Marvel,acho suas historias legais e tudo mais,mas para mim Superman é melhor entre os dois (no sentido de ser mais forte e no sentido de ser mais legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo