• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Superman: O Legado das Estrelas

#1

92.jpg


Minissérie especial que marca o retorno de Mark Waid à DC Comics e a estréia de Leinil Yu desenhando o Universo DC. A história revisita a lenda do Superman, atualizando-a para o século 21. Conheça os primeiros dias de Kal-El em uma planeta estranho e acompanhe os passos que o levaram a se tornar o maior ícone norte-americano de todos os tempos!

Formato americano (17x26 cm). 68 páginas. Distribuição setorizada.

#2

95.jpg


Você já parou pra pensar em como um simples óculos mantém a identidade do Homem de Aço secreta? Nos motivos dele usar as cores que veste? Aliás, qual o motivo do homem mais poderoso do mundo usar uma fantasia? Essas e outras explicações você encontra na história que está revolucionando o mundo do Superman! Direto da mente do genial Mark Waid e das mãos de Leinil Yu. Distribuição setorizada.

Formato americano (17x26 cm). 52 páginas. R$ 4,50. Papel lwc. Distribuição setorizada.

#3

(imagem não disponível)

Numa base militar, um General tenta descobrir o motivo dos helicópteros de defesa teram entrado em pane e tenta inutilizá-los. Porém, o mecanismo de auto-destruição está com defeito! A redação do Planeta Diário está em polvorosa com o surgimento do Homem de Aço. É o teste definitivo para a identidade secreta de Clark Kent. E ainda: o primeiro encontro do Superman com Lex Luthor!

Formato americano (17x26 cm).
52 páginas.
R$ 4,50.
Papel lwc.
Capa couché.
Distribuição setorizada.


tem alguém ae q ta acompanhando essa minissérie? eu to, e to achando mto boa... vale a apnea conferir! :mrgreen:
 
Não comprei nenhum dos dois números ainda... Comprei "Superman - Entre a Foice e o Martelo" e achei genial!
Estou lendo "1602" (Neil Gaiman) agora, estou gostando bastante.

Vale a pena comprar o Legado? Fiquei em dúvida, gostaria de uma opinião franca de quem está lendo!
 
o encontro dos dois acontece na edição 3... ela deve sair até o final da semana q vem...
Sir Togo Bolseiro, com certeza vale a pena comprar!
 
Superman: O Legado das estrelas sai nesta segunda-feira (26/07) e mostrara o primeiro encontro entre Luthor e o Homem de Aço .

Vamos ver no que var dar...
 
..::Aragorn::.. disse:
o encontro dos dois acontece na edição 3... ela deve sair até o final da semana q vem...
Sir Togo Bolseiro, com certeza vale a pena comprar!

É uma pena que seja impossível para eu comprar agora...
Uma das coisas mais tristes da minha falta de grana! :x
Se fossem menos números eu não pensaria duas vezes!
 
finalmente saiu o nº 3!! comprei hj... mto bom! o primeiro encontro do super com o lex... mto bom mesmo! tava com tanta vontade d ler a revista q qndo vi ja tinha lido ela toda... ¬¬
a historia he mto boa...
vale a pena comprar! ^^
 
Serão 6 edições (conforme postado aqui), com 2 partes em cada edição.

Existe algum tópico falando sobre "1602"?? Alguém está acompanhando?
Chegou a edição 3!!!
 
Saiu o número quatro no começo da semana:

- Logo nas primeiras páginas vemos como o disfarce de Clark Kent funciona... bem demais... :twisted:
- Kent fica chateado com a dúvida que surge sobre o Superman ser uma força de invasão alien e vai bater um papo com o pais.
- Assim, ficamos sabendo sobre a chegada, estada e partida de Lex Luthor na pequena Smallville... imperdível! :mrgreen:

CONCLUSÃO: Essa edição de "S:OLE" é bem esclarecedora e explica muita coisa que vinha deixando os leitores encucados ("Será que é uma 'continuação' de Smallville?"). Legal saber como Lex ficou careca e por que (e como) sua genialidade influenciou (pro bem e pro mal) sua vida.

A única resalva é o fato de a história de Luthor incluir o pressuposto que ele é um herdeiro, anulando uma das melhores características do personagem: Um homem que se fez sozinho... :roll:
 
O melhor desse lance de disfarçe, foi a explicação do Waid de o por que ele funcinona.

Agora eu to passando aqui, só pra deixar claro que é impressionante como historias boas do Super só acontecem em minis e qdo confrontam ele com o Lex, ou seja ele tem que enfrentar dilemas morais já que o Lex representa tudo o que ele despresa.

A única resalva é o fato de a história de Luthor incluir o pressuposto que ele é um herdeiro, anulando uma das melhores características do personagem: Um homem que se fez sozinho...

Eu entendi, que ele tinha dinheiro mas todo o imperio dele, foi construido sozinho atraves da inteligencia dele.
E há a necessidade de tentar aproximar o Super do seriado de Smallvile, logo alterações serão feitas, ou voce acha que essa bilionésima reformulação do SH é oque? :obiggraz:
 
Edição 5

Caracas Luthor é f%$#!!!!
A melhor edição até agora. É revelado o real motivo do Lex estar infernizando a vida do Super. Nada mais nada menos que raiva. Luthor criou tudo isso por que o Super tratou ele como um zé mané na edição anterior e isso fez com que o Luthor ficasse puto e engendrasse a desmoralização do SH.

Os diálogos do Luthor com o SH foram otimos. Nada de um bando de anabolizados se batendo.
 
Com certeza os diálogos de "S:OLE #5" são de arrebentar! O desprezo e a arrogância do Lex deixam qualquer um irado. Mas querio ver logo o próximo número pra ver qual é dessa invasão kryptoniana. É algo grande demais pro Luthor ter arquitetado sozinho. Ele não teria tanta tecnologia...

Tenho minhas teorias... :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo