• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Superman - O Homem de Aço (Man of Steel, 2013)

Sua nota para o filme.


  • Total de votantes
    26
A explicação mais estapafúrdia de todas as galáxias.
 
É... Eu acho que eles vão jogar a bomba pro 2º filme. Acho que, por agora, não teremos o Clark jornalista. Nós teremos um Clark barbudo, e isso realmente ajuda a mascarar a identidade. Principalmente se as pessoas que conviveram com ele nesse tempo não o conheciam direito, e talvez nem soubessem o nome dele.

Mas o filme leva uma vantagem em relação aos Comics para essa explicação. Nos Comics, ser herói é um ofício diário. Rotineiramente, os personagens têm que transitar entre as suas vidas comuns, e as suas vidas de super heróis. Mas nos filmes, geralmente o personagem assume o fardo de herói em um mega evento, que ocorre no filme. O Kal-el vai assumir o papel de "Superman", provavelmente pra salvar a terra. Ele não será Clark e Superman ao mesmo tempo. Então, depois que o Zodd tiver sido derrotado, ele pode voltar a ser o Clark, por alguns anos. É mais fácil de ele se esconder, se as pessoas não tiverem a oportunidade de fazer a comparação diariamente, né?
 
Pois é. Faz sentido.
Nos quadrinhos, pelo menos os bem antigos, o Super ficava resolvendo picuinha de marido e mulher, ladrãozinho de beco, etc.
O que é um puta desperdício de super-poderes hueheuhe.
 
Hipnotismo, cara? Nunca tinha ouvido falar nisso - e confesso que acho muito nada a ver com o Super, mas enfim... :think:
 
Zack Snyder, diretor de Man of Steel, narra uma cena do filme:

[video=youtube_share;pNS8HgJw8ZA]http://youtu.be/pNS8HgJw8ZA[/video]


Simplesmente espetacular. Tem chance de serem as melhores cenas de ação do que já foi feito em filmes até hoje.
 
Cena de ação = cena de destruição?

Sei não, achei bem patético o CGI. E o Zack Snyder quando não cisma com a câmera lenta adora fazer tudo rápido para ficar só borrões?
 
Mas essa comparação não dá crédito nenhum pra ser maior qualquer coisa da história do cinema, né?

Só retificando, eu tava falando sobre cenas de ação desse tipo, com efeitos especiais e tal.

Mas, po. Eu achei a cena animal. E acho o Zack Snyder muito competente, sim, em cenas de ação.
 
Bem... To voltando da pré-estréia agora. O filme é simplesmente espetacular.

E, sim: No quesito ação, é o melhor filme que eu já assisti. Mas é o 2º melhor filme de super-heróis, logo atrás de The Dark Knight.

Deixa eu tentar equacionar as minhas impressões em relação à ação desse filme: (Matrix x Avengers)³¹ = Man of Steel
 
Última edição:
Bem... To voltando da pré-estréia agora. O filme é simplesmente espetacular.

E, sim: No quesito ação, é o melhor filme que eu já assisti. Mas é o 2º melhor filme de super-heróis, logo atrás de The Dark Knight.

1) Tô contando com isso. Mas acho que vou ver só na estreia mesmo. Sem tempo ultimamente.

2) Você precisa ver mais filmes. :lol:
 
Bem... To voltando da pré-estréia agora. O filme é simplesmente espetacular.

E, sim: No quesito ação, é o melhor filme que eu já assisti. Mas é o 2º melhor filme de super-heróis, logo atrás de The Dark Knight.

Deixa eu tentar equacionar as minhas impressões em relação à ação desse filme: (Matrix x Avengers)³¹ = Man of Steel

Vi o filme ontem também. Filmaço! Estou cogitando assistir novamente quando realmente estrear por aqui. Concordo contigo que, em filmes de quadrinho, só não ganha do Cavaleiro das Trevas.. de resto, não tem pra ninguém hehehe

E, sim, a pancadaria que rola no filme é infinitamente maior que nos Vingadores! (e eu fiquei muito impressionado com isso :lol:)
 
só comento uma coisa:

zack snyder vendeu a alma p hollywood.

cara, q sono!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo