• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Superman - O Homem de Aço (Man of Steel, 2013)

Sua nota para o filme.


  • Total de votantes
    26

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Zack Snyder, o diretor de 300, Watchmen e Madrugada dos Mortos, está trabalhando no próximo filme de Superman. O filme foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Thomas Tull e Lloyd Phillips são os produtores executivos. Charles Roven, Emma Thomas, Nolan e Deborah Snyder são os produtores do filme. No elenco está Henry Cavill, que será o novo Superman. Previsão de estreia: dezembro de 2012... Segundo o Latino Review, Costner será o pai adotivo de Clark Kent, Jonathan Kent. O personagem foi vivido anteriormente no cinema por Glenn Ford (1916–2006) em Superman - O Filme (1978). na televisão, mais recentemente John Schneider interpretou o homem que retirou Kal-El ainda bebê de sua nave.

O roteiro do novo Superman, que estava sendo chamado de Man of Steel mas não tem um título oficial ainda.

Fonte: Omelete

66772_henry-cavill-in-showtimes-the-tudors.jpg
--

Medo.

Pelo menos não tentaram colocar alguém parecido com o Christopher Reeve.
 
Re: Superman ??? (Superman: Man of Steel ???, 2012)

Gosto do ator pelo menos... gostava dele em The Tudors....

Mas sério... sempre q falam em lançar outro Superman eu tenho medo!
Veremos.
 
Re: Superman ??? (Superman: Man of Steel ???, 2012)

Escrito pelo Christopher Nolan e David Goyer é bastante animador, o que me preocupa é a direção.

O único filme que eu realmente gosto do Snyder é Madrugada dos Mortos. Espero que com o Nolan na produção ele manere na super estilização e slow motion e cada cena.
 
Novo filme do Superman deve começar do zero

O diretor Zack Snyder afirmou, em entrevista ao blog Hero Complex, do "Los Angeles Times", que o próximo filme do Superman seguirá o modelo dos longas mais recentes do Batman.

Em "Batman Begins", dirigido por Christopher Nolan, o super-herói voltou aos cinemas como se nunca tivesse passado por lá. A ideia é fazer o mesmo com o homem de aço --ou seja, filmá-lo sem seguir a cronologia dos clássicos da década de 70.

"Nós vamos respeitar o cânone do Superman, mas não seremos escravos dos filmes",
afirmou Snyder.

O longa mais recente retratando o personagem foi "Superman Returns", que estreou em 2006 com Brandon Routh no papel principal. A versão de Snyder, com Henry Cavill interpretando o super-herói, deve chegar aos cinemas no final de 2012.

11076318.jpeg

O ator Brandon Routh no papel de Superman em filme de 2006​


Fonte
 
Re: Novo filme do Superman deve começar do zero

Na boa? Superman já deu o que tinha que dar! Ô historinha mais batida, plagiada e satirizada. Aliás, Hollywood anda assim tão sem criatividade que precisa toda hora ressuscitar franquias e lançar remakes um atrás do outro?

Espero mesmo que consigam fazer algo do nível dos novos Batman, esse sim me faz esquecer os filmes anteriores, que são péssimos (com exceção do Coringa do Jack Nicholson, clássico!).
 
Amy Adams será a nova Lois Lane em Superman

Natalie Portman e Kristen Stewart chegaram a ser cotadas para o papel

amyadams.jpg

Amy Adams em cena do filme Julie & Julia, de 2009​

Amy Adams será Lois Lane no novo filme da série Superman. A atriz, que foi indicada ao Oscar neste ano a Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em O Vencedor, foi a escolhida do diretor Zack Snyder em uma disputa em que nomes como Natalie Portman e Kristen Stewart (a Bella, de Crepúsculo) chegaram a ser cotados.

O par romântico de Clark Kent, que na nova produção será vivido pelo ator Henry Cavill, é o quarto nome oficial a entrar para o elenco de Superman. Além de Cavill, Diane Lane e Kevin Costner já estão confirmados como os pais adotivos de Clark.

Snyder afirmou ao site do Los Angeles Times que a escolha da atriz para o papel não foi simples.

- Para nós, era muito escolha importante. Fizemos muitos testes, mas depois do encontro que tivemos com Amy Adams, sentimos que ela era perfeita para o papel.
O diretor ainda comentou como gostaria de apresentar Clark e Lois ao público.

- Tem um pouco a ver com o que eu já disse sobre fazer com que o Superman seja algo compreensível para os dias de hoje. Ele tem que ser relevante e real e, ao mesmo tempo, tem que ser uma figura que crie uma empatia com o público para que todos entendam as decisões que ele toma. E isso vale para Lois: ela tem que fazer parte do mesmo universo que ele.
O novo longa do Superman é a tentativa da Warner de colocar o personagem como um grande sucesso de bilheterias, já que o filme anterior - Superman - O Retorno - não teve o resultado esperado. Nesta produção, a direção foi de Bryan Singer e teve o ator Brandon Routh no papel principal.

Além de O Vencedor, Amy teve papéis de destaque em produções como Julie e Julia (2009), Uma Noite no Museu 2 (2009), Dúvida (2008) e Prenda-me se For Capaz (2002). A atriz também está no elenco do aguardado On the Road, novo filme do diretor brasileiro Walter Salles.

O novo Superman será lançado nos cinemas em 2012.

Fonte
 
Re: Superman ??? (Superman: Man of Steel ???, 2012)

Gostei, lembra um pouco o novo uniforme do Homem Aranha, a tonalidade das cores e o material.

attachment.php
 

Anexos

  • bigsupes2.jpg
    bigsupes2.jpg
    67,9 KB · Visualizações: 2.383
Re: Superman ??? (Man of Steel, 2013)

Concordo com Elendil, isso já tinha que dá...eles nunca fazem nada a altura realmente, e sempre fica a desejar... animação zero, pra esse novo filme.

EDIT:

Olhas as imagens do cabelinhos dele..

Henry Cavill (“Stardust – O Mistério da Estrela) deu as caras e apareceu no sets com o penteado que provavelmente iremos ver quando ele estiver interpretando Clark Kent em “Superman: O Homem de Aço”. Porém, quando estiver encarnando o Superman, o gel deve voltar com tudo. Veja abaixo:

Ver anexo 40180

Ver anexo 40181


Fonte:
 
Última edição:
Re: Superman ??? (Man of Steel, 2013)

Concordo com Elendil, isso já tinha que dá...eles nunca fazem nada a altura realmente, e sempre fica a desejar... animação zero, pra esse novo filme.
Batman Forever e Batman & Robin são duas das piores adaptações de quadrinhos de todos os tempos, mas depois disso veio Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas, duas das melhores.
 
Re: Superman ??? (Man of Steel, 2013)

Isso eu sei, eu torço muito pra que saia uma boa adaptação, tenho amigos que são fanáticos por ele..e não quero ver ninguém chorando no meu ombro de novo..rs
 
Superman: O Reboot - Parte 2

Edit: Ou esse não é o segundo reboot dos últimos cinco anos? Sei lá, no meio desse frenesim já perdi a conta.
 
Última edição:
Vou repetir tudo que eu disse lá no OMG... até porque me sinto mais à vontade de escrever aqui :lol:

Eu confesso que fiquei chateada por não continuarem a partir de Superman, O Retorno e com o mesmo ator.
Eu sei que os rabugentos de plantão criticaram até a boca secar e os dedos incharem... mas eu gostei daquela nova versão / continuação e não quero saber desta!!! Exatamente como ignorei solenemente aquele LIXO do Smallville.
Não há necessidade de um reboot com uma distância tão curta de tempo.

Superman é chato? Só se tornou "chato" porque, infelizmente, hoje em dia a moda é ser revoltadinho de meia tigela, vampirinho-du-mal de meia tigela e assim por diante...
Infelizmente, os valores que deveriam ser cultivados hoje são chamados de "chatos" e o Superman simbolizava todos esses valores!!!
E as mesmas pessoas que dizem que o Superman é chato são as que reclamam da violência, da corrupção, da falta de educação, do preconceito, do terrorismo, etc... :eh:

Superman é meu super-herói favorito e sempre será! De todos os super-heróis, o único que eu realmente gostava e prestava a atenção na infância era ele.

O que eu acho que erraram feio nos filmes foi usar praticamente só o Luthor como vilão.
Eu gostaria de ver no cinema uma trama com Brainiac [mas que fosse com o Brandon Routh]

Com direção de Zack Snyder (responsável pelos ousados títulos como '300' e 'Watchmen - O Filme'), o longa-metragem ainda não tem uma sinopse oficial.
(...)
Nomes como Kevin Costner (Jonathan Kent), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane), Russell Crowe (Jor-El) e Michael Shannon (General Zod) foram confirmados no elenco da superprodução da Warner Bros.

http://www.dgabc.com.br/News/5904441/divulgada-primeira-foto-do-novo-superman.aspx

Ler isso me deu um frio na espinha!!!

O estilo 300 e Watchmen não tem nada a ver com o Superman [rezando então para que o diretor não siga por esse caminho, mas duvido muito!]

Russel Crowe como Jor-El me deu medo!
A Amy Adams... eu gosto dela... mas acho ela muito "princesinha" pra ser Lois Lane [e eu espero que não inventem uma Lois ruiva... já bastou a "Lois Loira" de Smallville]. Mas entre ela e Kristen, mil vezes Amy!!! Eu me mataria se tivesse que aturar a Kristen com Louis :fire:

E pra piorar, ainda vão ressucitar o General Zod... :roll:
____________________________________________________

EDIT: acrescentando...

Eu acho que se o novo filme fosse continuação d'O Retorno... com o filho dele adolescente, aprendendo a usar os poderes com o pai e os 2 enfrentando juntos Brainiac daria uma nova perspectiva bem melhor pro personagem do que recomeçar do zero DE NOVO!!!
 
Última edição:
De todos os super heróis mais badalados das HQ´s esse é o que talvez teve o maior número de atores interpretando seja nos longas-metragens, seja nas mini-séries inclusive a fase mais jovem dele como em Smalville. Se considerar tudo isso, acho que até supera os do James Bond.

Apesar de ter me decepcionado com algumas atuações desses tantos atores, pelo fator infância ainda assim ele é o meu super-herói preferido e por essa inércia é o que me fará assistir, mas sem colocar nenhuma expectativa.
 
Mas sério... sempre q falam em lançar outro Superman eu tenho medo!

Eu também tenho. Fico extremamente decepcionada quando me deparo com os roteiros dos filmes. Fiquei com o Returns. Espero que esse novo traga uma grande surpresa, porque, sinceramente... O Super tem sido um dos heróis mais avacalhados da história do cinema. :disgusti:


Em "Batman Begins", dirigido por Christopher Nolan, o super-herói voltou aos cinemas como se nunca tivesse passado por lá. A ideia é fazer o mesmo com o homem de aço --ou seja, filmá-lo sem seguir a cronologia dos clássicos da década de 70.

Eu acho ótima essa ideia. O fato é que o Superman pré-Crise das Infinitas Terras já deu - isso lá na década de 80, quando a reformulação dos quadrinhos aconteceu. O Clark Kent tapado, tropeçando nas próprias pernas, hoje em dia não passa credibilidade nenhuma. O Clark Kent não é mais o disfarce - ele é o cara real, Superman é o que ele PODE fazer (pra usar a fala de um episódio de Lois & Clark, as Novas Aventuras de Superman). Confesso que, até o momento, é o que tem me animado a esperar por esse filme, ver como o novo Clark (e, consequentemente, o novo Superman) vai ficar nas telonas. Acho que pode dar mais certo do que tentar seguir uma linha a partir dos filmes anteriores, que foi o que o Returns fez, tentou continuar a história a partir do Superman II. Trinta anos já se passaram. O mundo é outro, as relações são outras, as pessoas são outras. Fica estranho querer transportar aquele modo de agir, pensar, se comportar, VIVER, pros dias de hoje. A Lois evoluiu nos quadrinhos muito claramente, tá na hora do Clark/Superman evoluir nas telas também. A propósito, espero que essa Lois seja boa - até porque, pior que a do Returns acho muito difícil. Eu sou suspeita, mas pra mim a melhor Lois de todos os tempos, a que melhor "vestiu" o personagem, foi a Teri Hatcher (Lois & Clark - é, e sou MUITO FÃ da série, mesmo achando que o Dean Cain como Superman não convencia nem um pouco. Em compensação acho que ele foi um ótimo Clark. :obiggraz:).

Na boa? Superman já deu o que tinha que dar! Ô historinha mais batida, plagiada e satirizada.

Não acho não. Acho que, pelo contrário, foi uma história MUITO mal explorada, daí essa sensação de batida, e daí os motivos pras sátiras.

Concordo com Elendil, isso já tinha que dá...eles nunca fazem nada a altura realmente, e sempre fica a desejar...

Concordo quando você diz que nunca fazem nada à altura realmente. E, justamente por isso, não acho que já tenha dado o que tinha que dar. Aliás, tecnicamente, acho que ainda nem deu nada! Superman I foi um grande sucesso em 78, o II já não foi tanto. O III e IV foram fiascos. O Returns não convenceu. Vejamos o que vem por aí.

Superman é chato? Só se tornou "chato" porque, infelizmente, hoje em dia a moda é ser revoltadinho de meia tigela, vampirinho-du-mal de meia tigela e assim por diante...
Infelizmente, os valores que deveriam ser cultivados hoje são chamados de "chatos" e o Superman simbolizava todos esses valores!!!
E as mesmas pessoas que dizem que o Superman é chato são as que reclamam da violência, da corrupção, da falta de educação, do preconceito, do terrorismo, etc... :eh:

Superman é meu super-herói favorito e sempre será! De todos os super-heróis, o único que eu realmente gostava e prestava a atenção na infância era ele.

Cara, disse tudo o que sempre quis dizer e nunca soube como!!! :abraco: Exato, são os princípios que o Super defende que me fazem ser fascinada por ele.

(Só um adendo: Atualmente nem vampiros-du-mal estão na moda mais, infelizmente. A moda são os vampiro-fadas, que vivem nas florestas, voam, brilham ao sol e dão conselhos de moral. :disgusti:)
 
(Só um adendo: Atualmente nem vampiros-du-mal estão na moda mais, infelizmente. A moda são os vampiro-fadas, que vivem nas florestas, voam, brilham ao sol e dão conselhos de moral. :disgusti:)

E não vão mais na couve também, ou demoram uma eternidade para isso. Vampiros durões, das antigas, não perdiam a oportunidade de chupar uma bela mulher.
 
Superman é chato? Só se tornou "chato" porque, infelizmente, hoje em dia a moda é ser revoltadinho de meia tigela, vampirinho-du-mal de meia tigela e assim por diante...
Infelizmente, os valores que deveriam ser cultivados hoje são chamados de "chatos" e o Superman simbolizava todos esses valores!!!
E as mesmas pessoas que dizem que o Superman é chato são as que reclamam da violência, da corrupção, da falta de educação, do preconceito, do terrorismo, etc... :eh:

Superman é meu super-herói favorito e sempre será!
:clap:

Assim como você eu admiro e sou fã dele pelos mesmo motivos, e por isso também estou apreensivo em relação a esse filme novo, espero que esteja à altura do personagem.
 
Dentre todas as adaptações que eu conheço (as aventuras de Lois e Clark, Smallville, filmes antigos do superman) o único superman que eu realmente gosto é o do desenho da Liga da Justiça, e acredito que esse filme será feito só para isso, para ter um Superman no filme da Liga, né? Só acho que filmes assim não combinam com o estilo criado para o Batman.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo