• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Superman - O Homem de Aço (Man of Steel, 2013)

Sua nota para o filme.


  • Total de votantes
    26
Ele dá um ótimo Super.
Pena que sempre fazem filmes merda com ele.
Deveriam rebootar essa merda toda e fazer uma trilogia épica com origem, queda e retorno do SM. Mas coisa bem boladinha; roteiro amarrado desde antes de gravar a primeira cena. :lol:
 
Ele dá um ótimo Super.
Pena que sempre fazem filmes merda com ele.
Deveriam rebootar essa merda toda e fazer uma trilogia épica com origem, queda e retorno do SM. Mas coisa bem boladinha; roteiro amarrado desde antes de gravar a primeira cena. :lol:
Precisam colocar um adversário de verdade contra ele. Um Darkside, por exemplo, e os dois saindo na mão, igual aos filmes em animação. Isto sim iria atrair mais fãs.

Os filmes de animação da DC são tão ótimos, mas quando inserem personagens reais, acabam perdendo tanto em qualidade. Peguem aqueles roteiristas e façam algo grandioso.
 
Não é o fato do Cavill ter deixado de ser SM, ou o personagem ter ficado totalmente sumido (pois tivemos Liga da Justiça e Batman x Superman) e sim que a produção de filmes do universo exclusivo desse personagem andava parada no tempo, uma década sem um filme novo dedicado a ele.
 
Tá pra virar o grande pomo da discórdia entre fandoms:



1667183189872.png


finding nemo seagulls GIF
 
Passou o papel pro irmão do Thor na quarta temporada....Ainda bem que eu não estava tão investido em Witcher por ciuminho e nojinho de não vê-lo como Superman e só tinha começado a primeira temporada... Acho que não vai ficar TÃÃÃOOOO ruim não...

1667183710482.png
 
Eu entendo a necessidade de rebootar a franquia, já que o "Universo DC" está uma bagunça e todo cagado... (Aliás, eu sou contra essa bobagem de universo compartilhado, mas enfim.) Só que abrir mão do melhor Super-Homem de todos os tempos é uma decisão difícil de tomar. XD Estão tirando o nosso Cavillzinho de tudo. Primeiro do Witcher, agora do Superman... :flag:
 
E agora ele vai pro Warhammer tb da Netflix. ( edit: correção, vai ser da Amazon e ele será produtor além de atuar)
 
Última edição:
Não me importei muito com a saída do Henry Cavill. Não o acho um péssimo ator ou que há outro ator melhor para o papel. Só não o vejo como insubstituível. O consenso é que alguma coisa precisava ser feita com o universo da DC e agora estão fazendo. E o projeto do James Gunn não conta com o Cavill. Se vai dar certo só o tempo vai confirmar. Existem rumores que o Cavill não vai ficar por muito tempo desempregado.​
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo