• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Superman/Batman: Apocalypse

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Direção: Lauren Montgomery
Produção: Bruce Timm; Alan Burnett; Bobbi Page; Lauren Montgomery; Sam Register; Benjamin Melniker; Michael Uslan
Escrito por: Tab Murphy
Estúdio: Warner Bros. Animation; Warner Premiere; DC Comics
Lançado: 2010

Sinopse: Uma misteriosa astronave do Planeta Krypton cai na Terra com uma bonita menina dentro, e todos querem conhecer a nova criança. Superman abraça a conexão com o seu passado, Batman suspeita de um traidor, Mulher Maravilha sente uma alma gêmea, e Darkseid deseja um campeão. Mas esta adolescente tem as suas próprias ideias, nenhuma das quais incluem uma identidade secreta, uma capa ou poemas heroicos. Levará uma vida ou uma batalha de morte com Darkseid para descobrir seu verdadeiro propósito na Terra. As vozes dinâmicas do elenco – Kevin Conroy, Tim Daly, Andre Braugher e Summer Glau – realçam este filme animado original da DC Universe apresentando o mundo para a Supergirl!

-------

Muito bom o filme! Gostei bastante da produção. A história é meio comum, parecendo muito com a da Liga da Justiça, mas não deixa de ser boa.
 

Anexos

  • superbatman.jpg
    superbatman.jpg
    145,5 KB · Visualizações: 12
  • superbatman.jpg
    superbatman.jpg
    83,9 KB · Visualizações: 46
A história é meio comum, parecendo muito com a da Liga da Justiça, mas não deixa de ser boa.

Eu até pensei também nisso. Achei que explorar vários super-heróis numa mesma estória fosse algo restrito apenas aquele desenho. Sinal que ficaram com vontade de reviver este roteiro.

Ainda não vi, mas assim que ver faço questão de comentar.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo