1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Superman/Batman: Apocalypse

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Turgon, 24 Dez 2011.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Direção: Lauren Montgomery
    Produção: Bruce Timm; Alan Burnett; Bobbi Page; Lauren Montgomery; Sam Register; Benjamin Melniker; Michael Uslan
    Escrito por: Tab Murphy
    Estúdio: Warner Bros. Animation; Warner Premiere; DC Comics
    Lançado: 2010

    Sinopse: Uma misteriosa astronave do Planeta Krypton cai na Terra com uma bonita menina dentro, e todos querem conhecer a nova criança. Superman abraça a conexão com o seu passado, Batman suspeita de um traidor, Mulher Maravilha sente uma alma gêmea, e Darkseid deseja um campeão. Mas esta adolescente tem as suas próprias ideias, nenhuma das quais incluem uma identidade secreta, uma capa ou poemas heroicos. Levará uma vida ou uma batalha de morte com Darkseid para descobrir seu verdadeiro propósito na Terra. As vozes dinâmicas do elenco – Kevin Conroy, Tim Daly, Andre Braugher e Summer Glau – realçam este filme animado original da DC Universe apresentando o mundo para a Supergirl!

    -------

    Muito bom o filme! Gostei bastante da produção. A história é meio comum, parecendo muito com a da Liga da Justiça, mas não deixa de ser boa.
     

    Arquivos Anexados:

  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Eu até pensei também nisso. Achei que explorar vários super-heróis numa mesma estória fosse algo restrito apenas aquele desenho. Sinal que ficaram com vontade de reviver este roteiro.

    Ainda não vi, mas assim que ver faço questão de comentar.
     

Compartilhar