1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SuperGrass

Tópico em 'Música' iniciado por NeoDeSampa, 22 Jan 2003.

1. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

po eu curto muito as musicas dessa banda......vamo deixar aki pra falar deles....quem poder me dasr mais dados tipooo..quando estouraram....quantos cds..coisas assim eu agradeço

2. *Evenstar*

*Evenstar* Usuário

Eu não conheço essa banda..... tem alguma música que eu possa ter escutado???

3. Cain

Cain Usuário

faço minhas as palavras dela :D

4. Goba

Goba luszt

Três vezes! :obiggraz: Qual a música que mais fez sucesso deles? :o?:

5. *Evenstar*

*Evenstar* Usuário

tô vendo que a maioria não conhece hein.... Eu nunca ouvi falar pelo menos....

6. Leosgf

Leosgf Usuário

Alright(comercial atual da Intel)
    e pumpin up on your stereo

7. Golgo13

Golgo13 Usuário

Essa banda é legal pra caramba, rock alternativo maneiro!

A q fez sucesso foi We Are Young, clássica!

8. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

isso mesmo akela com pianinho....(a musica) e o coemrcial é as crianças mexendo em seus pcs phodauns com intel 4...fazendo musica e etc.....

eu toh curtindo o som deles...queria saber coisas..como quqntos sao...a onde são.....coisas assim..... pq o som eu sei que é bom

9. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

informações? ninguem tem informações? po pessoal...se num tem vamo falar algo mais da banda.....

10. Leosgf

Leosgf Usuário

hehe o nome da música é Alright

11. Leosgf

Leosgf Usuário

OK OK vou me mexer
    músicas que vocês devem baixar (pelo meu gosto né?)

-TIME
    -RUSH OUR SOUL
    -SUN HITS THE SKY
    -RICHARD III
    e Alright (se alguém não conhecer)

Sobre a banda, o 1° cd é bem Rock n' Roll desprentensioso.Nesse 1°, o trio ainda era adolescente, o que faz do disco o mais "rock n roll" da carreira do grupo (até agora).

No 2° cd as músicas são mais experimentais, maiores e mais trabalhadas, não tão alegres quanto às do primeiro disco porém superiores e no 3° é meio ruim sei lá não gosto, é um disco irregular meio querendo ser RadioHead mas sem muito sucesso..

E no fim de 2002 eles lançaram um novo que eu confesso que não ouvi ainda porém dizem que é uma volta mais para uma pegada Rock N' Roll simples..

12. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

isso que eu curti na banda...eles tocam algoi simples com alegria...é o que a musica me passa ao menos...

Compartilhar