• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SuperGrass

NeoDeSampa

Usuário
po eu curto muito as musicas dessa banda......vamo deixar aki pra falar deles....quem poder me dasr mais dados tipooo..quando estouraram....quantos cds..coisas assim eu agradeço
 
Essa banda é legal pra caramba, rock alternativo maneiro!

A q fez sucesso foi We Are Young, clássica!
 
Alright(comercial atual da Intel)
e pumpin up on your stereo
isso mesmo akela com pianinho....(a musica) e o coemrcial é as crianças mexendo em seus pcs phodauns com intel 4...fazendo musica e etc.....

eu toh curtindo o som deles...queria saber coisas..como quqntos sao...a onde são.....coisas assim..... pq o som eu sei que é bom
 
OK OK vou me mexer
músicas que vocês devem baixar (pelo meu gosto né?)

-TIME
-RUSH OUR SOUL
-SUN HITS THE SKY
-RICHARD III
e Alright (se alguém não conhecer)

Sobre a banda, o 1° cd é bem Rock n' Roll desprentensioso.Nesse 1°, o trio ainda era adolescente, o que faz do disco o mais "rock n roll" da carreira do grupo (até agora).

No 2° cd as músicas são mais experimentais, maiores e mais trabalhadas, não tão alegres quanto às do primeiro disco porém superiores e no 3° é meio ruim sei lá não gosto, é um disco irregular meio querendo ser RadioHead mas sem muito sucesso..

E no fim de 2002 eles lançaram um novo que eu confesso que não ouvi ainda porém dizem que é uma volta mais para uma pegada Rock N' Roll simples..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo