• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Supercopa do Brasil 2021

Loveless

J'ai une âme solitaire
Sobre o jogo de hoje: apesar da qualidade dos times, jogos nesse horário costumam ser péssimos. O calor atrapalha muito o rendimento dos jogadores, ainda mais nesse sol de meio-dia, bem em cima da cabeça.

Espero estar errado.
 
Já deu vontade de abandonar esta partida. Pênalti claro e me marcam fora da área? 30 câmeras mostrando que foi dentro, mas só os juízes em campo viram fora. Flamengo e a ajuda da arbitragem como sempre. Chega a ser ridículo.
 
Acordei agora, há cinco minutos.
Liguei a TV e descobri que tinha jogo. WTF. Jogo de futebol num domingo ao meio-dia... Galvão Bueno narrando quase sem voz e sem entusiasmo. Desliguei. :dente:
 
Acordei agora, há cinco minutos.
Liguei a TV e descobri que tinha jogo. WTF. Jogo de futebol num domingo ao meio-dia... Galvão Bueno narrando quase sem voz e sem entusiasmo. Desliguei. :dente:
Fez bem. Para assistir os juízes roubando para o Flamengo, mesmo com VAR, ninguém merece.

Ao menos competição internacional não tem esta ajuda para alguns clubes brasileiros como tem aqui.
 
Sobre o jogo de hoje: apesar da qualidade dos times, jogos nesse horário costumam ser péssimos. O calor atrapalha muito o rendimento dos jogadores, ainda mais nesse sol de meio-dia, bem em cima da cabeça.

Espero estar errado.
Eu pensei o mesmo. Só vejo o sol ali em campo e imagino como deve estar quente.

Ainda bem que estávamos errados. Foi um grande primeiro tempo, mesmo com a polêmica de arbitragem.
 
Arbitragem ridícula, péssima, de má qualidade, confusa e tudo de pior que se possa escrever.

Primeiro tempo ele me expulsa o Abel e não dá um pênalti que foi claro dentro da área. No segundo tempo expulsa o auxiliar técnico do Palmeiras e apenas dá um cartão amarelo para o Rogério Ceni.

Esta CBF estraga o futebol brasileiro.

De bom foi o jogo. Os jogadores fizeram um bonito jogo, mesmo em um horário desleal. Jogaram bem dentro de campo e não deixaram a desejar para quem estava assistindo. Agora é disputa de pênalti.
 
Falando como alguém que não torce para nenhum dos times: foi um belo jogo, bem divertido e bem jogado dentro do possível. Pena que nos estaduais não veremos nem 1% disso.
 
Falando como alguém que não torce para nenhum dos times: foi um belo jogo, bem divertido e bem jogado dentro do possível. Pena que nos estaduais não veremos nem 1% disso.
Pior que não veremos mesmo. Caso eu não consiga ver o segundo jogo da Recopa, este terá sido um dos últimos jogos inteiros que vou acompanhar este ano, tirando os jogos da Champions League. Eu meio que cansei um pouco de acompanhar. Talvez veja em pedaços alguns, mas sentar para assistir mesmo, acho que será bem difícil.

Isto depende de o quanto o Palmeiras irá avançar na Libertadores e se irá chegar na final do Paulista, pois tirando isto, vai ser difícil assistir algo.

E isto não tem relação com o resultado de hoje. Apenas um pouco cansado de futebol brasileiro no geral.
 
Não dá vontade de ver quando se sabe que é pura roubalheira mesmo. Te entendo e digo mais: eu já cantei essa bola antes. Bem-vindo ao clube. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo