1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Supercopa da Espanha e briga de brasileiros

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 18 Ago 2011.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Barcelona e Real Madrid fizeram um jogo equilibrado e eletrizante, que terminou com a vitória por 3 a 2 e, consequentemente, o título da Supercopa da Espanha para os catalães. Apesar disso, a final disputada nesta quarta-feira, no Camp Nou, também ficou marcada pelo descontrole do brasileiro Marcelo e, principalmente, por uma agressão cometida pelo técnico José Mourinho.

    Marcelo, que entrou na partida apenas no segundo tempo, acabou se tornando protagonista dos piores lances do jogo. Logo na sua primeira participação, o jogador do Real Madrid acertou Messi e a confusão começou. Daniel Alves tentou apartar, mas acabou sendo empurrado pelo lateral, que também xingou seu ex-companheiro de seleção brasileira.

    Já nos acréscimos, com a vitória do Barcelona sacramentada, Marcelo voltou a mostrar destempero ar dar um carrinho violento em Fàbregas. Desta vez, no entanto, o árbitro mostrou o cartão vermelho ao brasileiro, mas isso não foi suficiente para impedir outra confusão, desta vez generalizada, no Camp Nou.

    E foi aí que José Mourinho entrou em ação. Entre as trocas de empurrões dos dois lados, o o treinador do Real Madrid se aproximou e colocou o dedo dentro do olho de Tito Vilanova, assistente técnico de Pep Guardiola. Após a agressão, o português foi empurrado pela sua vítima e fez pouco caso da situação.

    Independentemente de toda a confusão, Messi foi o grande destaque do jogo, ao marcar dois gols. Iniesta fez o outro para o Barcelona, enquanto Cristiano Ronaldo e Benzema descontaram para o Real Madrid.

    Fonte: UOL

    -----------------------------------

    Vi só os gols hoje. Messi desequilibra, não tem como. Joga demais!

    E que entrada feia do Marcelo, heim? Briga entre laterais da seleção brasileira. Coisa toda muito feia. Isso vai dar mais desculpas pro Mano falar que não quer o Marcelo na Seleção. Uma pena.
     
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Foi uma final bem disputada e o Barça venceu com gol no finalzinho.

    Só essa briga no final que rendeu algumas expulsões que manchou o classico.

    E o Mourinho que deveria dar exemplo pro elenco e ajudar a acalmar não sabe perder. Patético.
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Mourinho está virando freguês do Barcelona e Guardiola.

    Ano passado se salvou apenas pela Copa do Rei.

    A atitude do Mourinho merece uma punição. Vamos aguardar para ver o que acontecerá.

    Messi vence fácil como melhor do mundo.
     
  4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Mas esse time do Barça tá fazendo praticamente todo mundo de freguês.
    O unico que conseguiu fugir disso em mais de uma oportunidade foi justamente o Mourinho que eliminou o Barça na champios na temporada retrasada e venceu a final da copa del rey.
    Fora isso acho que teve um Betis e sevilla da vida na copa del rey também.


    Mas não deixa de ter sido ridiculo a atitude.
    Ele de fato não sabe perder.
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    E a rivalidade Barça x Real está ficando cada vez mais acirrada

    Só esse ano de confrontos já teve:

    1 confronto pelo 2° turno do espanhol
    1 pela copa do Rei
    2 pela CL
    2 pela supercopa espanhola

    E ainda teremos mais um pelo 1° turno do espanhol.

    E como os dois deverão ser cabeça de chave na fase de grupos da CL não há possibilidade de cruzar na primeira fase e ainda mais sendo do mesmo país, senão seriam mais 2 jogos bem acirrados.

    Só não sei se eles se enfrentaram nesses amistosos de verão de pré-temporada, mas de qualquer maneira eles bateram o recorde de enfrentamentos no mesmo ano.
     
  6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    É quase o máximo em termos de jogos oficiais, não?
    Mais do que isso só se eles se pegassem na copa del rey sem ser na final.
     
  7. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    E o Neymar pelo visto ja ta fechado com o Real pela declaracao do pai dele na festa do Esporte Interativo ontem. Eh a tentativa do Real de ter o seu Messi
     
  8. Ele chamou! Mas não se anime muito. Se até os 25 min do primeiro tempo o Marcelo não tiver feito um gol e uma assistência, o Mano saca ele do time e no amistoso seguinte volta a convocar seu filho:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  9. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    :pula:

    Mas acredito que o Marcelo entra bem e ganha a posição de uma vez. Já é uma melhora.

    Vamos ver como fica o ambiente entre os laterais.
     
  10. Prator

    Prator Escudo

    Enquanto o Mourinho não agir como um grande treinador que ele é, e enquanto ele escalar Sergio Ramos, Pepe e Marcelo, o Real Madrid não vai ganhar nada, senão uma mera copa do rei. Não querendo diminuir o titulo, mas para um time de estrelas como é o Real Madrid...
    Quanto ao Neymar, ele vai ser só mais um robinho da vida no Real Madrid. Já no Barcelona ele poderia até, talvez, ganhar o melhor do mundo, mas acho dificil.
     

Compartilhar