1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Supercatch - Luta Livre (WWF)

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por TT1, 4 Jun 2007.

1. TT1

TT1 Dilbert

Lembram desse programa de porradaria (ensaiada, claro) da Manchete? Desenterrei uns vídeos no You Tube. Clássico absoluto.

123 kid vs Razor Ramon
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Undertaker Vs Razor Ramon
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Undertaker vs. Big Show vs. Mankind vs. Rock vs. Kane

Razor Ramon vs Diesel

lex luger vs undertaker

Undertaker vs Hulk Hogan

Batalha Campal (são 20 homens no ringue. Todo mundo contra todo mundo. Esse v[ideo tem comentários de Bob Léo e Carlos Valadares. Crássico

Última edição: 4 Jun 2007
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu lembro de outro toscão que tinha vários lutadores com nomes tipo: Machine, Tsunami, Red Dragon, etc.
    Era muito tosco.

3. DW

DW Usuário

Eu também lembro desse. Um dos lutadores era o Liu Kang do MK1.

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

O Hulk Hogan cara!

Era tosco, mas eu me divertia assistindo essas lutas. Valeu por me lembrar da existência disso, TT. :D

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu acreditava que eram lutas de verdade. :rofl:

6. Malaman

Malaman Passion, what else?

Eu ainda me lembro de ver esse tipo de luta, mas com o tempo isso cansa de tar a ver sempre a mesma coisa...
    ME lembro que os meus favoritos era o Undertaker e o kane...
    :lol:

7. Pandatur

Pandatur Usuário

Eu adorava isso. :lol:
    Lembro que tinha até um cartucho do SuperNes.

WMAC Masters. Esse era tipo um seriado mesmo. Eu adorava, hehehe.
    Na verdade tinha outros caras do MK também. O Machine é o negão que faz a primeira luta contra o Liu Kang no MK1. O Red Dragon é o Scorpion. O cara que fazia o Liu Kang no filme do MK1 também é o mesmo que serviu de modelo pro personagem nos jogos do MK.

8. Canslli

Canslli Usuário

Nossa....Undertaker cara ! :lol:

Era o que eu mais gostava. E jogava quase sempre com ele no SNES.

9. DW

DW Usuário

Não sabia que ele tava no filme também! No meu post eu me referia ao modelo dos jogos mesmo.

10. Omykron

Omykron far above

ele ainda ta na ativa na WWE.

ele ganhou o Wrestlemania 23, botando mais um titulo do WM peso pesado. e continua invicto.

11. Canslli

Canslli Usuário

Não sabia que ele estava na ativa ainda.

Depois que parou de passar na Manchete por motivos óbvios, eu parei de seguir isso.

As vezes eu dou uma olhada em um que passa no FX mas não sei se é o mesmo.

12. Omykron

Omykron far above

é o mesmo, mas agora tem vários tipos de luta... ECW, RAW...

Compartilhar