• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Velhas

Status
Fechado para novas mensagens.
Nossa, eu tava conversando com a minha mae sobre aquele programa "Popstars" e me lembrei das Spice Girls...meu deus como fui lembrar disso, elas eram as power da época...as incriveis da música pop...as maiores cantoras...as imbativeis...as Spice Girls...
Kd as Spice Girls?????????????????Onde foram parar???????????????
 
Onde as Spice foram parar??? No mesmo lugar onde centenas de artistas pré fabricados vão: O LIMBO :twisted:
Pois é, no mundo da musica hoje tudo é muito efemero, artistas vêm, fazem um grande sucesso por uns dois, tres anos no maximo, e somem. Com as Spice nao foi diferente.
Mas eu nao acho que as Spice Girls provoquem alguma nostalgia (pelo menos em mim... E olha q já fui super fã, de comprar cd e tudo)
Grupos da saudosa epoca anos 80 sim, me dão uma saudade danada...
 
Isso me faz lembrar de diversos cantores e grupos de sucesso de uma música só.

Luan & vanessa - num sonho de verão
O filho do zico - só no sapatinho

e vários outros...

o que vcs acham de lembrar de outros?
 
::Tulkas Astaldo:: disse:
Aquele mané que era do Polegar, o maconheiro que foi preso roubando R$ 1,00. Sumiu tb. O Gugu cansou dele :lol: :lol: :lol: :lol:
E já estava na hora! Aquile alí é caso perdido...


E falando em artistas pré-fabricados, oq vcs acham da proposta do programa Fama? Eu não assisto, mas pelo que me contaram parece ser lamentável, deplorável e medíocre! Os caras não são cantores, são marionetes! Um cantor de verdade já nasce cantor e tem seu estilo próprio... quem precisa ser ensinado é mico de circo...
Essa é a minha opinião...
 
Erunamo disse:
E falando em artistas pré-fabricados, oq vcs acham da proposta do programa Fama? Eu não assisto, mas pelo que me contaram parece ser lamentável, deplorável e medíocre! Os caras não são cantores, são marionetes! Um cantor de verdade já nasce cantor e tem seu estilo próprio... quem precisa ser ensinado é mico de circo...
Essa é a minha opinião...


Esse programa é parecido com um outro q passou ano passado no Multishow chamado "Making the band"....esses reality shows estão se autocopiando demais...já ta ficando irritante...

E concurso de cantor é uma coisa, agora FAMA é patético....
 
Elas se separaram, cada uma foi seguir carreira solo eu acho. Bom pelo menos foi isso q eu vi. Odeio pop...argh! :P
 
Bastian Hawkins disse:
Dominó (2a. versão) Baila Comigo...

Coisas como Dominó, Menudos e atrocidades do gênero foram banidas da minha memória.

Como ousas, Bastian, ressucitar nomes tão amaldiçoados!
Essas coisas não podem ser ditas em público assim não, tem que se tomar cuidado ao mensionar esses grupos malditos! :twisted:
 
Dominó, Menudo, New Kids on The Block! Argh!!!! Saum coisas que eu quero apagar da minha memoria!!!!

Putz o pior eh q em todos os filmes dos trapalhões que apareciam o Gugu tinha o Dominó! Blergh!!!
 
Os News Kids on the block renderam uma coisa boa! aquela musiqunha!

10 pasteis, 1 quibe, 2 hamburgues e 1 refrigerante!
Geral cantava isso na escola!
 
Mais dois de um sucesso só:

-New Radicals - You get what you give
-Akele num-se-o-q Guedes - Sonho de uma noite de verão.

Mas po gente, naum sejam taum ignorantes. Akele FAMA naum eh de se xingar... Todo cantor passa por akilo, se vcs naum sabem. A coisa ruim é q eles mostram a vida das pessoas na "academia" pra ganhar audiência(tipo isso é inútil). É uma mistura de Raul Gil com reality show...(isso naum é uma mistura feliz, mas...)
E eu sei q tem muita gente aki q odeia Raul Gil, mas pq isso? Pq essa rixa?
 
Digo_s disse:
Os News Kids on the block renderam uma coisa boa! aquela musiqunha!

10 pasteis, 1 quibe, 2 hamburgues e 1 refrigerante!
Geral cantava isso na escola!
Ah, eu tenho outra versão pra essa música! Era:
10 pastéis, 1 quibe, 3 coxinhas por favor!
Logo logo quem vai sumir é aquela pentelha do "Baba Baba Baby"... Me diz, aquilo pode ser considerado música?
 
3 coxinhas porfavor?
Mas isso não rima! Nunca tinha ouvido!
Alias tinha umas outras q não lembro toda! Uma começava com 10 pras 10..., e a outra terminava com ...já venceu o meu desodorante!

Falando em famosos de uma musica q sumiram temos aquele grupo P.O. Box, q cantava Popo de jacare! Fes maior sucesso e sumiu do nada!

E acho q o primeiro dos grupos de só uma musica q apareceu foi The Wonders! Fizerama té um filme sobre eles! A musica deles pelo menos era muito boa! That thing you do!
 
Mas o grupo The Wonders naum existiu... Foi só no filme.
E eu dou graças à Deus q akele maldito PO Box sumiu. Mas eles naum vale pq teve uma música deles de bichos q tb foi pra mídia.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo