1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

super trunfo versao politicos brasileiros!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Derfel_Cadarn, 15 Set 2006.

1. Derfel_Cadarn

Derfel_Cadarn Usuário

hahaha mto bom:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

uma galera fez um super trunfo, só com politicos brasileiros... mto foda hehehe... e o super trunfo é o médici LOL

os critérios:
    Ano de Nascimento: Quanto mais velho, melhor.
    Tamanho do Partido: Quanto maior, melhor.
    Maior Cargo: (do pior para o melhor) Vereador, Vice-Prefeito, Prefeito, Deputado Estadual, Deputado Federal, Vice-Governador, Governador, Senador, Vice-Presidente e Presidente
    Vitórias por Eleição: Quanto maior a porcentagem, melhor.
    Astúcia: Quanto maior, melhor.

detalhe... o ultimo criterio, astucia, podia estar entre aspas =p ex: maluf tem 10 de astucia hehehe. se bem q pra ser um bom safado tem q ser astuto de qqer jeito neh =p

2. Carol

Carol Visitante

Isso meio esquisito ... não gostaria de jogar com o Enéas =/

3. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Boa idéia, vou ver se dá pra imprimir e começar a jogar...

4. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

:lol:

taí um jogo que eu não teria a menor paciência pra jogar...

ando com hojerizah a política...

se bem que isso não é bom jogo da minha parte... :nope:

mas enfim. essa hojerizah passa, eu sei :mrgreen:

5. Shazan

Shazan siscapuliu

O que eu achei mancada é que o Enéas devia ser o Super Trunfo, já que ele tem a bomba atômica

Compartilhar