• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Smash Bros. - Melee

Odin disse:
NUM SONHA NEGO! SSB de 64 nunca apodreceu aqui!!!! Jogava sempre com a galera!!! ta loko...

Isso eh porque vc tinha com quem jogar, o que ele quis dizer eh que se vc tem o cartucho, mas náo tem ninguém pra jogar com vc, náo vale a pena comprar ele.
 
po eu ja abi quase todos,falta o pichu,mewtwo e o mister game anda watch!!!!eu sei joga legal com todos mas eu me dou melhor com o mario e com o roy do fire emblem!!!aguem ai conseguiu cumprir o cruel melee???
 
joguei o jogo eh achei mt legal.. o ruim eh q as vezes a rtlea fica m cheia de coisas e vc se perde... e akeles numeros de porcentagem são mto grandes e atrapalham a visão....

mas de resto eh mto divertido
 
Shenmue jah tinha dedos seprados e era pra dreamcast.
soul Calibur, tb tem uma porrada de missoes para se cumprir sozinho (tanto que ainda naum consegui o inferno :osigh: )
Mas que com certeza Melee eh um dos melhores jogos de luta nao ha o que se discutir. Soh naum sei se compro, pq eu to querendo compra um GC nos EUA e manda ele pra ca msa naum sei se vale a pena comprar o melee.
 
Faz o seguinte... espera mais um pouco e compra Soul calibur 2... ou entaum procura uma locadora que tenha jogos de NGC, se cadastra, aluga o jogo pra testar e depois ve se vai ou naum comprar.
 
Super Smash Bros. chuta bundas. É muito bom. Eu jogava direto o do N64 quando tinha, e de vez em quando jogo na casa do meu primo. O Captain Falcon é um dos meus preferidos. 8-)

Ah, sim. Eu vou comprar o Melee junto com o Game Cube. :obiggraz:
 
joguei na casa de meu primo e zerei o jogo com ele!!!
eu gosto do Fox... :wink:
 
Bowser disse:
Soh naum sei se compro, pq eu to querendo compra um GC nos EUA e manda ele pra ca msa naum sei se vale a pena comprar o melee.
Vai fundo sem medo de ser feliz. Compre melee que vale cada centavo que voce vai gastar

Valer cada centavo vale, mas acho que tem jogos que são um investimento melhor do que esse.
 
vale a pena comprar o meelee sim,tem muitos modos de jogo no multiplayer,mas tanto quanto vc pode jogar 99,9% deles sozinho tb,num tem mnada a ve de num compra porque naum tem graça jogar sozinho,naum mesmo!!eu tenho esse jogo e digo que da pra jogar sozinho tao bem quanto com 2,ate melhor!!!
mas concordo nisso com o kyo,tem jogos melhores que valem mais a pena que este
 
Eu devo comprar uns seis jogos junto com o cube (com a entrega de 60 doleta, e melhor pedir tudo de uma vez).
eu jah joguei SSBM, soh que naum sei se vale a pena comprar pra jogar sozinho. Ate Soul Calibur que eu adorava comecou a apodrecer, naum passo de uma maldita missao e desisti. Eu jah fiz o orcamento com ou sem SSBM, vamos ver qual o meu pai aprova.
 
Eu tenho, comprei esse mês..... sensacional!!!

Smash ruleia desdo do nintendo 64, o melhor multiplay do console.... mó vício com a galera!! :mrgreen:
 
ssb melee sa pra jogar sozinho perfeitamenten bem,naum tem absolutamente nada ve isso que estao dizendo,e so ver o jogo todo e ir jogando todas as pates,so sobra 1 delas que so da pra jogar de 2,ate os torneios da pra ser sozinho!!é claro que algumas partes é mais legal jogar de 2,mas da pra jogar sozinho tb em quase tudo....mas sei la eu compraria soul calibur
 
Eh, dependendo de quando vc comprar, naum vai tar saindo naum... afinal, acabaram de lançar lah no japão, e vai demorar um pouco pra ser lançado nos EUA.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo