• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Super Smash Bros Brawl

Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

3x1 é meio sem sentido, a menos que tenha um handicap grande ou estejam jogando free-for-all com justiça, já que todo mundo pode focar ataques no que tá jogando sozinho hehehe

2x2, porém, vai ser rox =]

Com e sem friendly fire, pois ambos os modos são legais. Com friendly fire é mais estratégico.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Brawl é brawl e vice-versa. Desde que foi anunciado em 2005 eu sabia que ia ser foda, lol.

btw, pros tripleniggas que se interessarem, vai ter pré-venda do jogo no brasil, em VÁRIAS lojas, como Fnac, Uz Games e outras. O dia da entrega é 12 de março (3 dias depois do lançamento ocidental) e haverá um campeonato dia 15 de março.

Para saber mais vão em uma banca, abram a revista N-GAMER e olhem a segunda capa (parte de trás da capa). Está tudo estampado lá. Mando mais informações quando eu souber.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

SPOILER MONSTRO

O próximo vídeo mostra todos os final smash de todos os chars do jogo. Se não quiser ver até jogar, não assista

 
Última edição por um moderador:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Spoilers negativos: time hacker já arrancou a ISO do jogo
Spoilers negativos: +2500 peers na nova iso de brawl em 10 minutos
Spoilers negativos: Estão rippando as mais de 280 (WUT?!!?!?) músicas do jogo e já arrancaram mais de 30 em boa qualidade.
Spoilers negativos: todo mundo vai se ferrar porque o jogo é dual layer e aparentemente "chatíssimo" de rodar "alternativo" porque traz novo patch de segurança. Yay, nintendo agindo

Estou olhando o site da FNAC todo dia para fazer minha pré-compra pro dia 12 de março =]
 
Última edição:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

A música da Final Destination ficou mais foda que no Melee. Essa fase é ÉPICA (a favorita de 9 entre 10 tourneyfags de smashbros)


 
Última edição por um moderador:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

[size=+2]Media Create: Smash Brothers vende 820 mil em sua primeira semana[/size]

PS Ant Título Sistema Softhouse 28/01 a 03/02 Total
01 -- Super Smash Bros. Brawl Wii Nintendo 820.000 820.000
02 -- Devil May Cry 4 PS3 Capcom 205.000 205.000
03 -- Tales of Destiny: Director's Cut PS2 Bandai Namco 117.000 117.000
04 -- Suzumiya Haruhi no Tomadoi PS2 Banpresto 114.000 114.000
05 01 Wii Fit Wii Nintendo 73.000 1.356.000
06 -- Disgaea 3 PS3 Nippon Ichi 55.000 55.000
07 -- Devil May Cry 4 Xbox 360 Capcom 40.000 40.000
08 04 Mario & Sonic at Bejing Olympics NDS Nintendo 34.000 175.000
09 -- Assassin's Creed PS3 Ubisoft 28.000 28.000
10 02 World Soccer Winning Eleven Ubiquitous Edition 2008 PSP Nintendo 26.000 102.000
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

ssbb1.jpg
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Caraca essa luta foi engraçada. O Throw do bowser é muito FDP ^_^

 
Última edição por um moderador:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Tem alguma confirmação de que vai ter as músicas de Mario Galaxy ou o tema de abertura de MGS2?
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Como tem sound test já gravaram todas as músicas do jogo e estão soltando por aí. Tudo previsto pelo produtor e obviamente isso tá popularizando ainda mais o jogo.

Tem muita música viu meu filho, são mais de 270 mais as de comemoração. Não sei ainda se tem de galaxy.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Não tem MG mas a intro de MGS2 e Metroid Prime 3 tá confirmado. Ouvirei até meu ouvido explodir, srsly.
 
Última edição:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Brasileiros quem jogavam muito bem o Melee já estão no Brawl. Vou adicionar todo mundo pra jogar contra quando eu tiver o meu =]

TOON LINK = OVER (muitos combos de aerials)
C. FALCON = NERFADO, tá bem pior que antes

01:25-01:28 = pure ownage

 
Última edição por um moderador:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Kirby voltou a ser jogável no Brawl

Kirby no N64 =]

 
Última edição por um moderador:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Mais técnicas avançadas começam a aparecer...

Perfect Shield Blocking

 
Última edição por um moderador:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

PFFFFFF... povo apelando já no Homerun contest, lol. Sacanagem

 
Última edição por um moderador:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Sua namorada devia filmar o momento em que te entregasse o jogo. Seria uma tipo um "Nintendo Sixty FOUUUUUUR!". Um épico mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo