1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Super Series Smashdown: Lost x Heroes

Tópico em 'TV' iniciado por V, 22 Ago 2007.

?

WTF

  1. Lost!

    47,1%
  2. Heroes!

    23,5%
  3. As duas são igualmente fantásticas!

    5,9%
  4. As duas são igualmente ruins!

    2,9%
  5. Não assisto nenhuma das duas!

    20,6%
  1. V

    V Saloon Keeper

    Enquanto as novas temporadas de Lost e Heroes não estréiam, o show preferido dos interneteiros aparentemente têm sido Naruto (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ), mas em se tratando de séries com pessoas de verdade essas duas ainda parecem ocupar os pontos mais altos no inconsciente coletivo. Na verdade Prison Break acaba de ultrapassar Lost (ver link acima), mas mesmo assim a "rivalidade" entre Lost e Heroes ainda é mais palpável, tendo em vista a semelhança entre as duas (ação + mistério + melodrama + elementos sobrenaturais, etc). Já que a última página do tópico de Heroes foi dedicada exclusivamente a declarações de preferências entre essas duas séries, aparentemente vocês estavam pedindo por uma enquete, então there you go.

    P.S.: Explicar suas preferências é sempre de bom-tom.
     
  2. Marco

    Marco may the force be with... wait

    Heroes, questão de gosto mesmo.
    Eu como um leitor assíduo de HQ prefiro, por abordar a temática de heróis, super poderes e tals... E apesar de ter meio que capengado no início, foi melhorando no decorrer da temporada. Tem personagens cativantes e engraçados. Um vilão bem legal! E potencial para melhorar na segunda temporada!
     
  3. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Lost tem seus defeitos, mas compensa com ótimos bons momentos. E teve uma primeira temporada excelente.


    Heroes começou praticamente só com defeitos, depois passou a cagar menos, mas mesmo nos seus melhores momentos (Company Man e 5 Years Later, dois episódios ótimos, by the way) nos brindou com imbecilidades no roteiro.


    Tipo, é incomparável. Lost é MUITO melhor que Heroes.




    Depois poderia rolar uma enquete com várias séries, tipo em eliminatória mesmo.

    Aí duvido que qualquer uma das duas vá bem.
     
  4. V

    V Saloon Keeper

    O problema é que aí a popularidade ia contar mais do que qualquer coisa. Isso aqui funciona porque as duas são mais ou menos igualmente populares.
     
  5. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Cara, nem sei.

    Tipo, todo mundo aqui sabe que soui fã de Lost, mas numa enquete geral eu com certeza deixaria de votar nela pra votar em Sopranos, Entourage, Grey's Anatomy ou The Office...
     
  6. Minduim

    Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

    A primeira temporada de Lost foi muito boa. A segunda, regular. Já a terceira foi ruim a maior parte do tempo, e conseguiu ficar boa nos últimos episódios. Já Heroes teve uma temporada mediana, com alguns episódios notáveis. Em se tratando de roteiro, o de ambas tem seus buracos e coisas sem sentido dentro da lógica estabelecida pela obra, porém, o de Lost leva uma ligeira vantagem porque consegue prender o espectador devido aos seus inúmeros mistérios, enfiados na cabeça do espectador episódio após episódio, eque nem sempre tem uma solução (o que, depois de um tempo, começa a encher o saco).

    Portanto, eu voto em Lost, mais por ter prendido a minha atenção, do que por qualquer outra coisa.
     
  7. Pips

    Pips Old School.

    Eu não elogio o roteiro de Heroes, mas eu me DIVIRTO muito mais assistindo do que com Lost. Sem contar que Lost apesar de manter o mistério, se apega muito a esse lado esquecendo o conteúdo de seus próprios mistérios, isso acabou engolindo alguma "solução" para os mistérios. Tanto que vão encurtar as próximas temporadas. E eu afirmo ainda que a terceira temporada foi ruim justamente por mostrar uma grande revelação (revelação) que não revela nada, só aumentam todas as perguntas. O que na verdade poderia ter sido feita no final da segunda temporada. Lost poderia ter apenas 4 temporadas, se fossem curtas e além do mistério, se preocupasse em responder perguntas com respostas (duh) e não com outras perguntas. E não venham me dizer que tenho preguiça de pensar e desvendar, etc.
     
  8. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Eu acho a 3ª temp. de Lost bem melhor que a segunda, essa sim meia-boca na maior parte do tempo.
     
  9. Omykron

    Omykron far above

    lost cansa/cansou.
    a primeira temporada funcionou e só. Não me divertiu. me deixou intrigado e mais nada. os flashbacks eram em grande maioria, chatos.
    a segunda apresentou uma série de perguntas, e quase (ou nenhuma) resposta. não perdi nada vendo até os 10 primeiros episódios. Os flahsbacks continuam a ser um pé no saco
    a terceira temporada continua na mesma, e não duvido que vão usar as demais mini-temporadas para explicar tudo. deu, não funcionou. ficou repetitivo. Flashbacks continuam um pé no saco.

    Heroes começou fraco, demorou até o episódio 8 - 10 para começar a pegar ritimo e me convencer que seria legal e divertido ver o resto da série.
    Hiro é foda. É o personagem mais divertido, mais ssincero e mais devoto com os seus poderes. Peter é muito roda presa, tem muito de aprender com seus poderes. Claire :grinlove:
     
  10. Cad

    Cad The punishment is loneliness.

    Por enquanto Lost ainda é superior.
     
  11. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Tanto Heroes quanto Lost tiveram começo de temporada bem ruins, mas enquanto que Lost melhorou pacas com o tempo (principalmente a partir da segunda-metade), Heroes ficou menos ruim, melhorando momentaneamente n'alguns episódios, mas logo voltando para a mediocridade. Lost tem meu voto, óbvio.
     
  12. Jedi Solo

    Jedi Solo The Greatest Jedi

    Não consigo decidir entre as duas, gosto bastante de ambos. O problema é que eu gosto de cada um por razões diferentes. Lost por exemplo é mais sério (eu acho, né) e é mais dramático, mistérios e monstros e etc. Heroes é muito mais leve e divertido, com super-poderes e vilões e heróis. Os dois são bons, IMO.
     
  13. Kurt

    Kurt El Doctor

    Lost sem dúvidas. :mrgreen:

    Heroes? Pff... Não gosto daquela atmosfera :roll:

    :jornal:
     
  14. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    A receita de Heroes já está saturada, IMO. Não vi nada na série que chame a atenção por ser algo novo. Lost também não é nada fodástico, mas ainda salva pelas N situações novas que você acompanha.
     
  15. Alialath

    Alialath Peter Griffin

    Eu acho Lost bastante superior. Eu assisto Heroes, e tem alguns episódios lá pro meio e fim bem bons (tirando o season finale). Agora eu acho que tem muitos furos, muitas falhas, algo que não tem tanto (pelo menos não tão estúpidas) em Lost.
    Lost realmente impolga, tem alguns episódios FODAS, e as seasons finales são sempre ótimas.
     
  16. leoff

    leoff They will bend the knee or I will destroy them.

    Heroes é fraco, não sustenta o hype todo. Nos melhores momentos, é legalzinho. O início da temporada é péssimo. Os caras se esforçam para conseguir reunir os atores mais canastrões. Basta ver que o melhor personagem, Hiro, é interpretado por um ator ruim que se salva no carisma. E aqueles diálogos sobre o que é ser um herói...

    LOST tem defeitos, é irregular, mas muito por culpa do esquemão comercial da ABC de fazer 24 eps. por temporada e querer prorrogar a série indefinidamente enquanto tivesse audiência. Agora que há uma deadline e reduziu-se a quantidade de capítulos por temporada as respostas vão começar a aparecer e a trama vai ficar mais enxuta.

    LOST supera Heroes com folga no elenco/personagens (Terry O'Quinn e Michael Emerson sozinhos são melhores que todos em Heroes) e nos mistérios elaborados. Particularmente sou fã desse gênero, que não te dá tudo mastigado, mas sempre me decepcionei porque a falta de planejamento destruiu séries como Arquivo X ou Alias. LOST é a primeira que me fez acreditar que os caras têm sim uma espinha dorsal a seguir e isso faz toda a diferença.
     
  17. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Estava à espera de mais votos em "As duas são igualmente ruins".
     
  18. Fausto

    Fausto Lovely head

    Que coisa fuleira. O ponto alto de Heroes é um japonês chamado Hiro (ohhh é um jogo de palavras! Hiro, hero! fuleiro!) Até no gibi do Chico Bento, que anda tão fuleiro, tem um japonês chamado Hiro. Eu não vejo Heroes, então não votei na enquete porque não tem essa opção. Que enquete fuleira.
     
  19. V

    V Saloon Keeper

    No caso de vc só ver uma das duas, vote nela.
     
  20. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Não vejo nenhuma das duas.
     

Compartilhar