• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Super Promo" de Passagens Aéreas da GOL

Oba! Vamos conhecer Minas, uai ...:dente:
Será que alguém aqui de Minas, para levar a gente para almoçar comida típica e encher a cara nos famosos botecos????
Deriel disse:
Sei que, neste final de semana, de Curitiba tem promoção para PoA, RJ (só a volta), BH, Brasília (só a ida).
Aonde eu acho estas informações??? No site só achei dizendo que a promoção será aberta a partir das 22 horas ????
 
Última edição:
Annë Pitye disse:
Oba! Vamos conhecer Minas, uai ...:dente:
Será que alguém aqui de Minas, para levar a gente para almoçar comida típica e encher a cara nos famosos botecos????
ALGUÉM PODE CHAMAR A LASGALEN????????????

:cerva:
 
Eö Calmcacil disse:
Quero meus 10% :dente:

EDIT: Acabei de ver no site da VARIG que eles tão com umas promoções pra o feriado da Páscoa e Tiradentes...
ei! tira mão dos meus 10%! isso é direito meu do PLR do meu pai :mrgreen:

na varig vc não paga 50 reais + tachas de embarque (que dão quase 1 passagem) por trecho participante da promoção.

Annë Pitye disse:
Aonde eu acho estas informações??? No site só achei dizendo que a promoção será aberta a partir das 22 horas ????
só as 22horas vão divulgar as cidades e os trechos partindo...
 
Omykron disse:
só as 22horas vão divulgar as cidades e os trechos partindo...
Uai (já com sotaque mineiro...) então como o Deriel disse quais são as promoções de Ctba??? :think:
 
Annë Pitye disse:
Uai (já com sotaque mineiro...) então como o Deriel disse quais são as promoções de Ctba??? :think:
pq ele falou da promoção da semana passada, dos trechos que CWB tinha as passagens de 50 reais. ;)
 
Ahhhhhhhhh bom... achei que ele tivesse uns contatos lá...
Em todo caso, BH ainda está minha lista de prioridades... sô!!!
 
Omykron disse:
na varig vc não paga 50 reais + tachas de embarque (que dão quase 1 passagem) por trecho participante da promoção.
Eu sei, só que na Gol não tem servicinho de bordo e outras frescurites... :dente:

Aaanyway, foi só a título de comparação mesmo.:D
 
Já é um enorme custo conseguir entrar no site e os destinos são simplesmente ridículos, exceto alguns para o nordeste.
 
Eö Calmcacil disse:
Defina "ridículo".
Lugares que não são destino de viagem da grande maioria dos clientes, Porto Velho, Belém... Podem ser lugares interessantes de se conhecer mas que tornam essa promoção inútil para um numero muito maior de pessoas.
 
Metz disse:
Lugares que não são destino de viagem da grande maioria dos clientes
E você acha que vão colocar 50 pilas nos trechos mais lucrativos?

Fora que eles têm que fazer isso pra encher os vôos dos feriados, quando os moradores dessas cidades costumam visitar parentes e fazer turismo cá pelo sudeste... Senão o avião fica parado no aeroporto até o fim do feriadão.
 
Metz disse:
Lugares que não são destino de viagem da grande maioria dos clientes, Porto Velho, Belém... Podem ser lugares interessantes de se conhecer mas que tornam essa promoção inútil para um numero muito maior de pessoas.
levando em conta que, por 50 reais vc vai conhecer cidades que vc NUNCA conheceu, não é nem um pouco ridiculo...


E você acha que vão colocar 50 pilas nos trechos mais lucrativos?
semana passada tava na nata.
GRU - BSB
BSB - GIG
CWB - BSB
CWB - POA

essa semana tem até SSA - BSB ambos os trechos por 50 reais e eu quase comprei!

e bom, eles venderam + de 55 mil passagens de 50 reais (não obrigatóriamente ida e volta) nas primeras 12 horas...
ruim né?!
 
apenas divulgando.....

Descontos de 85% nas tarifas da Varig na Páscoa

A partir desta sexta-feira, a Varig divulgará uma promoção com descontos de 85% no valor das tarifas dos vôos doméstico para vários destinos, válidos para o período da Semana Santa.

E é bom ficar atento. A empresa ainda promete outras ofertas para o primeiro semestre deste ano.

Fonte: PANROTAS
 
Descontos de 85% nas tarifas da TAM e da Varig na Páscoa

Seguindo a linha do tópico da promoção da GOL, criei esse aqui! :obiggraz:

A partir desta sexta-feira, a Varig divulgará uma promoção com descontos de 85% no valor das tarifas dos vôos doméstico para vários destinos, válidos para o período da Semana Santa.
E é bom ficar atento. A empresa ainda promete outras ofertas para o primeiro semestre deste ano.

A TAM acabou de divulgar que também tem desconto de 85% na Páscoa.

A TAM acompanhou as concorrentes Gol e Varig, que divulgaram promoções nos últimos dias, e anunciou que dará descontos de até 85% nas passagens aéreas no período de Páscoa, entre os dias 11 e 18 de abril.
Para ter direito ao desconto, é necessário comprar as passagens de ida e volta até o dia 4 de abril e permanecer pelo menos dois dias no destino.
A compra dos bilhetes não conta pontos no programa de fidelidade da companhia. A passagem Rio-Salvador, ida e volta, sai a R$ 584; de São Paulo para Vitória a tarifa promocional ida e volta custa R$ 524.
A Varig havia anunciado desconto semelhante, válido a partir da próxima sexta-feira. Já a Gol retomou a promoção de venda de passagens a R$ 50 para alguns assentos de vôos específicos.
 
promoção da gol novamente no mes de abril.

a lógica da promoção é a mesma
sextas apartir das 22 até segunda as 06 da manhã, passagens a 50 reais para vários destinos do brasil.
se perderam em março, pesquise e compre a sua.
 
Omykron disse:
verifique também o preço sem ser na promoção que pode lhe oferecer um custo mais baixo que o normal.

comprei em emergencia um BSB - GRU por 169 cada trecho, enquanto em média seria 250 reais.

;)

outra, verifiquem também promoções da TAM, VARIG e BRA para não passar batido de alguma promoção para "competir" com essa relampago da gol.

O que você faz?
Desculpe se alguém já tiver perguntado.
 
Tão legal que eles mudem a promoção assim, de repente.

Esse fim de semana não vai ter a promoção "Viaje por 50 reais" na GOL. E a atendente não sabe me dizer se haverá na semana que vem. :blah:
 
Cara, o massa da Gol é que ela sempre tem essas promoções e ainda tem aquele Top 5 Passagens Aéreas, que são cinco destinos nacionais com preços promocionais. Quando tem, não da mesmo pra perder.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo