• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Super Promo" de Passagens Aéreas da GOL

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação

Deriel

Administrador
Essa é uma daquelas boas chances que não devem deixar de ser divulgadas. A GOL está, em março, fazendo promoção de passagens aéreas no valor de R$ 50 por pessoa entre diversas capitais.

A promoção vale para compra em março e fruição até maio e mudam as capítais envolvidas cada semana. Sei que, neste final de semana, de Curitiba tem promoção para PoA, RJ (só a volta), BH, Brasília (só a ida). Eu e Anica estamos pensando seriamente em ir a PoA ali pelo dia 24 ou 25 de maio

Aproveitem :D

Pq essas coisas so acontece no final das minhas férias e qndo estou sem dinheiro, maldição....

Hum... Adonde vejo quais as promos que saem do Rio?

Preciso ir à Brasília na Semana Santa, não custa tentar. :g:

verifique também o preço sem ser na promoção que pode lhe oferecer um custo mais baixo que o normal.

comprei em emergencia um BSB - GRU por 169 cada trecho, enquanto em média seria 250 reais.

;)

outra, verifiquem também promoções da TAM, VARIG e BRA para não passar batido de alguma promoção para "competir" com essa relampago da gol.

Última edição:
Omykron disse:
outra, verifiquem também promossões da TAM, VARIG e BRA para não passar batido de alguma promoção para "competir" com essa relampago da gol.
Bem, BRA não tem direto GIG - BSB, e não vi nada no site da TAM ou da VARIG...

Eö Calmcacil disse:
Bem, BRA não tem direto GIG - BSB, e não vi nada no site da TAM ou da VARIG...
sim, mas isso depende da malha dela.

mas tem uma piadinha da comunidade entusiasta de aviação que a lotação da BRA é:
144 sentados
53 em pé
:dente:

mas SEMPRE mesmo fique entrando nos sites das empresas aerea.
de vez em quando elas fazem umas promoções aqui e ali, e é nessa hora que vc compra sua passagem para as suas férias sem pagar muito.

Po, o problema dessa promoção é que por exemplo, apesar a passagem de volta de Florianopolis pro Rio é 50 reais, mas a ida é o preço original, e se quiser comprar só a volta e ir de onibus tem que pagar o preço normal, aí tem que ficar ligado no site pra ver se um dia sai 50 reais pra ida e pra volta...

mas tem uma piadinha da comunidade entusiasta de aviação que a lotação da BRA é:
144 sentados
53 em pé

É verdade que na BRA, como eles não marcam lugares, tem confusão pra ver quem fica na janela?:eek:

Vovin disse:
É verdade que na BRA, como eles não marcam lugares, tem confusão pra ver quem fica na janela?:eek:

Ahn... é sim... :tsc:

Vovin disse:
Po, o problema dessa promoção é que por exemplo, apesar a passagem de volta de Florianopolis pro Rio é 50 reais, mas a ida é o preço original, e se quiser comprar só a volta e ir de onibus tem que pagar o preço normal, aí tem que ficar ligado no site pra ver se um dia sai 50 reais pra ida e pra volta...

É, pode ser um problema, mas essa passagem barata ajuda mesmo assim. Em todo caso, dá pra cancelar vôos e pode-se "garantir" ao menos uma, até esperar pra ver se calha de ter ambos os vôos na promoção :D

Grande promoção. Não encontro nenhum vôo com esse preço. Sei lá se eu tô pesquisando certo, mas existe alguma viagem entre sp/poa nesse preço no inicio de abril?

Metz disse:
Grande promoção. Não encontro nenhum vôo com esse preço. Sei lá se eu tô pesquisando certo, mas existe alguma viagem entre sp/poa nesse preço no inicio de abril?

provavelmente ta muito tarde para procurar agora no inicio de abril...
só nas 12 primeiras horas venderam mais de 55 mil passagens APENAS na promoção.

tenta ver se vc consegue algo mais para frente...

se o preço tiver caro, tenta ver via SAO-GRU

apenas lembrando, a promoção começa as sexta as 22:00horas e termina segunda as 06:00horas, durante todo o mes de março.

Eö Calmcacil disse:
Ou seja, amanhã tem mais :ueba:
não só amanhã, assim como todas as sextas de março apartir das 22 até segunda as 06...
e sim
COMPREM
vcs vão ajudar a mim indiretamente :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back