• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Paulistão

Status
Fechado para novas mensagens.

KK

Banned
Eu achei nada a ver esse campeonato. Quer dizer que os times pequenos se matam la de jogar pro campeão vir disputar o titulo de verdade depois com os times do chamado "trio de ferro"?

Sem falar que foi mo armado pra sair São Paulo e corinthians na final...
Hj jogam São Paulo e Palmeiras em São Caetano, o Palmeiras joga desfalcado de varios jogadores e praticamente com o time B em campo. Ja em Itu hj jogam corinthians e Ituano, ta meio na cara qual vai ser a final neh?

Vale lembrar ai que são jogos de ida e volta.

O que vcs acham desse campeonato paulista ridiculo???
 
Uhuuuu!!!! O tricolor bateu a porcada por 2x0!!! Gols de Reinaldo e Fabio Simplicio!!!!
Ja em itu, o timinho PERDEU pro Ituano!!!!
Hahahahhahahha! Como estou feliz!!!!
:D :lol: :D :lol: :D :lol:
 
Parece que esse é mesmo um topico de um homem só! :D :D

Bom vai começar os jogos de volta da semi-final, tanto o Ituano como o São Paulo tem 2 gols de vantagem, podem ate perder de 1 gol que estão classificados!

É...parece que esse aqui não escapa das mãos do Tricolor!!! :D :D :D
 
Também....
Se num ganhasse do Palmeiras de Tadei, Pedro, Célio e Nenem, o São Paulo ia ta ruim mesmo...

Soh q ainda tenho um pingo de alegria no coração pelo Ituano ter desclassificado o Corinthians... Com dois gols do "craque" Basílio...

QUE VERGONHA DO MEU TIME...
 
Demorei mas eu tinha q postar.

O tricolor sofreu pra empatar com o Ituano viu? Mas tmb com o time desfalcado do jeito q esta fikava dificil. Sem falar q o time entrou com pose de jogo ganho em campo. Isso naum pode acontecer.

Agora eu nem quero ver o segundo jogo, G. Nery e Julio Bastista "O Tanque" naum jogam pendurados por cartões amarelos. Dill esta com a perna quebrada e França naum joga mais...sera q o titulo vira com esse time :?: :?: :?:
 
TRICOLOR SUPER CAMPEÃO PAULISTA!!!

Ó TRICOLOOOOOR TIME TÃO AMADO! AS TUAS GLÓRIAS VEM DO PASSADOOOOOO!

UHUUU, SÃO PAULO CAMPEÃO DO SUPER CAMPEONATO PAULISTA!!!!

Até eu me surpreendi, jamai eu esperava um resultado como esse 4x1!!!
Eu sempre critiquei o Roger mas hj ele catou muito, até o Sandro Hiroshi marcou! E o Adriano então? 2 golaços de falta! Isso sem falar no super golaço do Reinaldo que sempre marca o dele!

Enfim o Tricolor Paulista botou a mão num titulo esse ano!!!
 
A sua comemoração me parece um pouco exaltada demais para quem afirmou no início do tópico que este era apenas mais um campeonato ridículo... ^^
 
Marcelo S. disse:
A sua comemoração me parece um pouco exaltada demais para quem afirmou no início do tópico que este era apenas mais um campeonato ridículo... ^^

Po kra deixa eu ser feliz! Dps de ser eliminado de uma semi-final e perder uma final pro mesmo time, q q campeonato ganho eh bem vindo! :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo