• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Nintendo World (Parque temático)

Turgon

Mugiwara no Ichimi

O Super Nintendo World, parque temático da Nintendo que fica dentro da Universal Studios Japan, estava previsto para ser inaugurado em julho deste ano, mas a abertura foi adiada por conta da pandemia de COVID-19, o novo coronavírus. Agora, uma nova data acaba de ser anunciada: 4 de fevereiro de 2021.

Uma das primeiras atrações será um passeio de Mario Kart dentro de uma réplica do castelo do Bowser. Os visitantes vão poder coletar moedas virtuais usando uma pulseira especial e interagir com algumas partes do parque usando um Nintendo Switch.

Uma área dedicada a Donkey Kong deve ser inaugurada posteriormente.

O parque temático também estará presente fora do Japão — as atrações do Super Nintendo World poderão ser vistas no Epic Universe, que tem o lançamento marcado para 2023.





Que vontade de conhecer este parque! Que coisa linda.
 
Eu achei bem pequeno, principalmente em comparação a Disney.

Parece um programa para visitar em metade de um dia, nada que você queira repetir ou ver denovo.

Lembra muito um parque da monica, em questão de tamanho.

Apesar de eu gostar da cultura japonesa no geral, nunca tive vontade de visitar o japão, não sei porque, talvez um dia coloque na minha lista para visitar.
 
Mas comparar com a Disney já não dá. :g:

Sim, provavelmente é o tipo de parque que dá para aproveitar em um dia ou no máximo dois. Isto não deixa de ser bom. É um lugar para sair e se divertir. De certo terão muitas atrações ótimas ali. Só de encontrar tudo voltado ao Mario, deve ser sensacional estar ali dentro.
 
Mas comparar com a Disney já não dá. :g:

Sim, provavelmente é o tipo de parque que dá para aproveitar em um dia ou no máximo dois. Isto não deixa de ser bom. É um lugar para sair e se divertir. De certo terão muitas atrações ótimas ali. Só de encontrar tudo voltado ao Mario, deve ser sensacional estar ali dentro.

Olha, pelas fotos parece que é dificil ter atração até para um dia inteiro. Parece muito um programa que fiz em Londres, nos estudios onde foram gravados os Harry Potters, você tem um "caminho" para seguir, e algumas atrações por esse caminho que você pode ou não fazer, o resto é só para tirar fotos e ver.

Se for assim, com certeza é programa para 1 dia, no maximo.

Mas como é no Japão, se a Nintendo for esperta, ela faz como a propria Warner fez em Londres, com varios pontos que podem virar programas para quem gosta de Harry Potter (no caso da Nintendo, de Mario).

De qualquer maneira, é interessante esperar para ver se depois das olimpiadas esse parque vai continuar existindo, parece algo feito exclusivamente para ganhar dinheiro nas olimpiadas, mas se der certo continuar.
 
Última edição:
De certo o grande diferencial serão as lembrancinhas vendidas. Vão ter muitos produtos muito bacanas para se comprar. Vai ter gente passando o dia inteiro só dentro das lojas procurando algum produto. :rofl:
 
O universo dos personagens da Nintendo tem bom potencial pra um parque temático. Passando a pandemia será mais um ponto turístico interessante.
 
De certo o grande diferencial serão as lembrancinhas vendidas. Vão ter muitos produtos muito bacanas para se comprar. Vai ter gente passando o dia inteiro só dentro das lojas procurando algum produto. :rofl:
Então, se seguir a logica do estudio dos Harry Potters, só tem uma loja, no final do passeio. Imagino que tenham lembranças, mas acho que algo maior, com mais experiencias, poderia ser legal também, mas claro não sei se eles tem publico pra isso.
 
A Nintendo fez uma demonstração do parque e eu achei muito bacana! O sistema de acumular moedas é bem divertido.

 
Até entrei na reportagem para ver a data dela. Eu achei que já haviam lançado a algum tempo o parque. Já vi vários vídeos das pessoas desfrutando do local.

Aliás, eu acho que deve ser um passeio super válido. Passar o dia inteiro dentro do mundo do Mario se divertindo. Ótimo passeio para adultos e crianças.
 
A Nintendo merecia ter um parque temático só dela.
Na realidade não falta universos de personagens de sucesso com bom potencial pra isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo