• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Mario RPG : The Legend Of Seven Stars

Vinci

Usuário
Alguém ja jogou esse clássico do Snes?
É mto bom!
Dá até pra fazer uma paródia colocando membros do fórum...

Mario = Dirhil
Luigi = Ungoliant
Princess Toadstoal = { Scarlet Rose }
Bowser : Ûgluk
Mallow : Leirbag Ahlidap
Geno : Deriel
Gaz : Vinci
Smith : Wesley Negão
 
Putz kra, eu acabei esse jogo muuuuuuuuuuuuitas vezes, é muito legal, principalmente porque dá pra encontrar o Link, a Samus e jogar com o Bowser no teu grupo, além de ter personagens que fogem do universo já conhecido de ario, como Geno e o Mallow.

Viva a Nintendo!!!
Viva a Squaresoft!!!
 
Nossa, Super Mario RPG é muito divertido! Tem uma história, gráficos e jogabilidade muito legais!!!!!!!

PS: Tô com preguiça de entrar me detalhes agora. :roll:
 
PUTZ, joguei esse jogo ha um certo tempo, nunca fechei, tinha uma certa preguiça e agora o jogo naum tah comigo e eu naum dah joga! Mas jah q vcs dizem q esse jogo eh bom, vo pega ele de volta pra tenta fecha (eu me conheço muito bem quando eu chega no meio vo enche o saco e para)!
 
O jogo é muito legal...além de ser bem engraçado_O que atrapalha um pouco é a jogabilidade, principalmente na hora de pular.
Mas eu num cheguei a zerar, num consegui passar daqueles Power Rangers, sei lá, num lembro o nome.
 
AXEN RANGERS Nemesis...
Tem uma ordem pra atacar eles, é:
Rosa
Preto
Verde
Amarelo
Vermelho

Toad :
- É porque minha bazuca ficou lá em casa
icon107.gif
senão eu detonava o Croco!!!
 
auheuaauhe

Mario rpg rlz, nos áureos tempos do snes lembro de ter alugado umas 10 vezes aquilo até zerar... Lembro que fiquei um tempão naquela parte onde um cara fica dando cabeçada na porta e é só ir com ele e bater na porta que ela abre... hehehe

Nem lembro de toda históra pois faz tempo que não jogo, mas vou pegar a rom aqui e relembrar os velhos tempos... ^^
 
POw, é o melhor jogo do Super Nintendo!

Como eu ria com os personagens fazendo mimicas para contar as hisorias!! hehehehe

Eu ainda lembro da musiquinha que tocava quando estavamos enfrentando os Axen Rangers, hehehe! Grande trilha sonora!
 
Marcelo S. disse:
Mario rpg rlz, nos áureos tempos do snes lembro de ter alugado umas 10 vezes aquilo até zerar... Lembro que fiquei um tempão naquela parte onde um cara fica dando cabeçada na porta e é só ir com ele e bater na porta que ela abre... hehehe
Eta parte chata...odiava aquela parte do jogo!
GRRR!!!Como eu odeio o Booster!(era assim o nome dele?)
 
Marcelo S. disse:
Se for este aqui a quem vc está se referindo é sim :
booster.gif



bah, não consigo por a foto... veja aqui : http://www.geocities.com/cyber_spice2.geo/booster.gif

bah, o link também não funciona... pqp


Ia ficar mais bonito com a foto mas..... tipo é aquele com a roupa parecida com a do papai noel... hehehe
Éum cara que fica sorrindo o tempo inteiro, e sempre anda acompanhado de três Shy Guys idiotas?
O cara que devora o bolo de casamento vivo...
É esse que é o Booster, se me lembro bem
 
[quote="_NeMeSiS]
Éum cara que fica sorrindo o tempo inteiro, e sempre anda acompanhado de três Shy Guys idiotas?
O cara que devora o bolo de casamento vivo...
É esse que é o Booster, se me lembro bem[/quote]

Vamos ver se vai agora...
booster.gif


ah sim, aí está o booster, é esse mesmo do bolo... ^^
 
Marcelo S. disse:
NeMeSiS disse:
Éum cara que fica sorrindo o tempo inteiro, e sempre anda acompanhado de três Shy Guys idiotas?
O cara que devora o bolo de casamento vivo...
É esse que é o Booster, se me lembro bem

Vamos ver se vai agora... http://www.supermariorpgpage.hpg.ig.com.br/booster.gif

ah sim, aí está o booster, é esse mesmo do bolo... ^^

Nossa, eu nunca notei o quão vesgo ele era! Tudo bem que era notável, mas vendo tão enormente o estrabismo massivo dele, até me assusto!!!! 8O

Ah, se vocês quiserem ajuda nesse jogo, eu posso ofecerer meus humildes (de verdade) serviços, tudo bem? :wink:

PS: Cadê as perguntas e comentários sobre Ogre Battle, gente!?
 
_NeMeSiS_ disse:
Fox disse:
PS: Cadê as perguntas e comentários sobre Ogre Battle, gente!?
Parece que só nos dois conhece esse jogo aqui no forum :cry:

Então poste lá algo sobre o jogo, menino!
E na verdade o Legolas, o Elfo tambem conhece esse jogo. :wink:

Uma coisa que eu esqueci: Pra que serve mesmo aquele pendante que você ganha ao derrotar aquele cara do FF? Na Monstertown
 
Fox disse:
Uma coisa que eu esqueci: Pra que serve mesmo aquele pendante que você ganha ao derrotar aquele cara do FF? Na Monstertown
Na verdade eu num sei...nunca peguei esse pendante nao, o chefão é mutcho dificil...
 
_NeMeSiS_ disse:
Fox disse:
Uma coisa que eu esqueci: Pra que serve mesmo aquele pendante que você ganha ao derrotar aquele cara do FF? Na Monstertown
Na verdade eu num sei...nunca peguei esse pendante nao, o chefão é mutcho dificil...

Eu peguei, mas acho que nunca percebi bem pra que que ele servia...
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo