Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Hum...valeu pela informação!Vinci disse:AXEN RANGERS Nemesis...
Tem uma ordem pra atacar eles, é:
Rosa
Preto
Verde
Amarelo
Vermelho
Eta parte chata...odiava aquela parte do jogo!Marcelo S. disse:Mario rpg rlz, nos áureos tempos do snes lembro de ter alugado umas 10 vezes aquilo até zerar... Lembro que fiquei um tempão naquela parte onde um cara fica dando cabeçada na porta e é só ir com ele e bater na porta que ela abre... hehehe
Éum cara que fica sorrindo o tempo inteiro, e sempre anda acompanhado de três Shy Guys idiotas?Marcelo S. disse:Se for este aqui a quem vc está se referindo é sim :![]()
bah, não consigo por a foto... veja aqui : http://www.geocities.com/cyber_spice2.geo/booster.gif
bah, o link também não funciona... pqp
Ia ficar mais bonito com a foto mas..... tipo é aquele com a roupa parecida com a do papai noel... hehehe
Marcelo S. disse:NeMeSiS disse:Éum cara que fica sorrindo o tempo inteiro, e sempre anda acompanhado de três Shy Guys idiotas?
O cara que devora o bolo de casamento vivo...
É esse que é o Booster, se me lembro bem
Vamos ver se vai agora... http://www.supermariorpgpage.hpg.ig.com.br/booster.gif
ah sim, aí está o booster, é esse mesmo do bolo... ^^
Parece que só nos dois conhece esse jogo aqui no forumFox disse:PS: Cadê as perguntas e comentários sobre Ogre Battle, gente!?
_NeMeSiS_ disse:Parece que só nos dois conhece esse jogo aqui no forumFox disse:PS: Cadê as perguntas e comentários sobre Ogre Battle, gente!?![]()
Na verdade eu num sei...nunca peguei esse pendante nao, o chefão é mutcho dificil...Fox disse:Uma coisa que eu esqueci: Pra que serve mesmo aquele pendante que você ganha ao derrotar aquele cara do FF? Na Monstertown
_NeMeSiS_ disse:Na verdade eu num sei...nunca peguei esse pendante nao, o chefão é mutcho dificil...Fox disse:Uma coisa que eu esqueci: Pra que serve mesmo aquele pendante que você ganha ao derrotar aquele cara do FF? Na Monstertown