• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Super Mario Maker 2

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Super Mario Maker 2! Acho que é o jogo que estou mais jogando atualmente. Como eu me divirto nesses milhões de fases criadas pelos usuários. Para quem não conhece, basicamente ele é uma mistura de vários jogos do Super Mario e que cada usuário é capaz de criar 100 fases. Tem um monte de fases legais para se jogar, além das trolls, claro. Mas é um jogo super divertido para se jogar.

Existe também um modo multiplayer, em que você consegue jogar com mais 3 players. Um dos modos vocês precisam se unir para vencer uma fase (seja jogando um personagem mais longe ou ajudando ele a pular um obstáculo) e o outro modo é um tipo de versus, aonde 4 players se enfrentam para ver quem chega primeiro no final da fase.
 
Ainda não joguei tanto quanto gostaria, mas está se tornando cada vez mais o meu preferido do Mario. Essa variação de fases e cenários tá muito boa.
 
Eu estou buscando o top 100 no modo Endless Normal. Atualmente estou na posição 350, por ai. Para o top 100 ainda falta bastante. O bom que não estou com pressa. Jogo para me divertir.

Depois vou jogar mais o Endless Expert. As fases ali são bem mais complicadinhas.
 
Para quem se interessar, o streamer BarbarousKing costuma fazer boas lives sobre o jogo. Neste momento ele está fazendo uma nova tela usando os novos recursos do jogo. Está bem bacana de acompanhar.
 
Olhem este mapa que insano. O streamer Syun ficou mais de 70 horas para bater este mapa.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo