• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Super Mario Maker 2

Turgon

ワンピース
Super Mario Maker 2! Acho que é o jogo que estou mais jogando atualmente. Como eu me divirto nesses milhões de fases criadas pelos usuários. Para quem não conhece, basicamente ele é uma mistura de vários jogos do Super Mario e que cada usuário é capaz de criar 100 fases. Tem um monte de fases legais para se jogar, além das trolls, claro. Mas é um jogo super divertido para se jogar.

Existe também um modo multiplayer, em que você consegue jogar com mais 3 players. Um dos modos vocês precisam se unir para vencer uma fase (seja jogando um personagem mais longe ou ajudando ele a pular um obstáculo) e o outro modo é um tipo de versus, aonde 4 players se enfrentam para ver quem chega primeiro no final da fase.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
Ainda não joguei tanto quanto gostaria, mas está se tornando cada vez mais o meu preferido do Mario. Essa variação de fases e cenários tá muito boa.

Turgon

ワンピース
Eu estou buscando o top 100 no modo Endless Normal. Atualmente estou na posição 350, por ai. Para o top 100 ainda falta bastante. O bom que não estou com pressa. Jogo para me divertir.

Depois vou jogar mais o Endless Expert. As fases ali são bem mais complicadinhas.

Turgon

ワンピース
Para quem se interessar, o streamer BarbarousKing costuma fazer boas lives sobre o jogo. Neste momento ele está fazendo uma nova tela usando os novos recursos do jogo. Está bem bacana de acompanhar.

Turgon

ワンピース
Olhem este mapa que insano. O streamer Syun ficou mais de 70 horas para bater este mapa.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: