• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Super Mario Galaxy

Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Eu gostei dessa reportagem da EGM no sentido de acordar a Nintendo pra dar uma pressionada, mas eles tão liberando tudo pra dar uma chance pras softhoses pequenas. O problema é que Ubisoft, EA, aproveitam disso.

---

Esse jogo pode tirar a nota que for, mas menos de 10/10 na trilha sonora não existe.
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

As coisas mudam depois de 10 anos.
A Sony fez isso enquanto que a Nintendo mantia uma rédea curtissima. Agora as coisas se inverteram.
Não acho nenhum ruim. Legal que tenham espaço para as mega produções milionárias e para as independentes tb no mercado.
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Nintendo usa astronauta para promover 'Super Mario Galaxy'

Segundo homem a pisar na Lua, Buzz Aldrin ‘voou’ com Super Mario em microgravidade.
Jogo de Nintendo Wii chega aos Estados Unidos em 12 de novembro.

O astronauta Edwin Eugene Aldrin, que entrou para a história como "Buzz Aldrin", o segundo homem a pisar na Lua, foi o convidado especial da Nintendo para promover o jogo "Super Mario Galaxy".

No último fim de semana, um avião que simula a microgravidade espacial levou Aldrin e um "astronauta" fantasiado de Super Mario para mostrarem suas habilidades na simulação espacial.

O blog Joystiq mostra um vídeo do "encontro das estrelas". No final, Aldrin, que foi um dos tripulantes da missão Apollo 11, diz que Mario "foi muito bem".

"Super Mario Galaxy" será lançado dia 12 de novembro, somente para Wii. No jogo, Mario troca os cenários habituais de suas histórias por aventuras espaciais. A missão, claro, é salvar a princesa Peach novamente.

attachment.php
Fonte: G1
 

Anexos

  • mario.jpg
    mario.jpg
    61,9 KB · Visualizações: 191
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Cara eu tambéma dorei a fantasia xD

E, hey hou, semana que vem to com ele na mão
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

seguindo a linha craps do wii, mais um veio decepcionar... mario and sonic olympics fede de tão chato...
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Cara, mas esse jogo de olimpiadas ja era meio que bomba anunciada... o proprio conceito do SONIC apostar corrida com o Mario já é absurdo hehehehe

Saiu a minha restituicao do IR. Ratchet, Mario Galaxy, Assassins Creed e Call of Duty 4 estao consideravelmente mais próximos eheheheheh
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Cara COD 4 é simplesmente FENOMENAL... acho que só o assassin´s creed mesmo pra tirar minha atenção desse jogo.

Você tem o 360 kawanati? qual sua gamertag?
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Eu tive. Mas fiquei meio paranoico com a proliferacao de 3RLs ao meu redor e vendi. Eu vou pegar o COD4 de PS3 mesmo.. :D

De todos esses que eu citei, o Mario e Assassins Creed sao os que mais estou aguardando.

Dia 16 que nao chega...
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Tenho duas perguntas: quando sai aqui no Brasil e quanto deve custar? Se alguém souber me responda por favor, pq tenho um Wii, mas tá faltando jogos^^.
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Tenho duas perguntas: quando sai aqui no Brasil e quanto deve custar? Se alguém souber me responda por favor, pq tenho um Wii, mas tá faltando jogos^^.

Assim que sair nos states, na data já colocada na notícia acima, deve chegar ao Brasil também em poucos dias. O jogo evidentemente não terá "localização" (tradução e tudo o mais), como ocorre com jogos do X360, então saindo o americano já importam cópias pra cá.
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

A nota mínima que vi foi 9. Melhor jogo do Wii até então.

Video review com nota 9.7

 
Última edição por um moderador:
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Essa birosca me deixou com vontade de comprar o Wii. E só não compro por que peguei Ps2 a menos de 6 meses atrás. Damn!
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Finalmente consegui achar o jogo hoje.
Depois de 10 segundos meio perdido com os controles, você se acostuma e passa a ser bem divertido circundar os mundos.

Parei por enquanto com 15 estrelas (pegando as 3 de todos os primeiros mundos).
Amanhã continuo. Espero que algumas estrelas fiquem mais dificeis de se coletar, todas as 3 dos mundos que eu fui eram de dificuldade semelhantes.


Pena que só fui arranjá-lo no ultimo dia desse feriadão.
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Zerei o Mario Galaxy...MARAVILHOSO! Melhor mario 3D desde sempre! Superou o Mario 64, IMO.

Como todo Mario, vc nao precisa passar por tudo pra zerar. No caso desse, se vc tem de 60 a 65 estrelas pode ir direto pra fase final. Tava louco pra ver como era a ultima luta contra o Bowser...aí...agora vou em busca dos 100% de jogo.

Ainda me faltam 50 estrelas pra ir pro 'outro mundo' que a tal da Rosalina (versao EMO da Princesa Peach) me falou...
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Estou perdidamente apaixonado por essa música e seu refrão. Me deixa em paz com o universo =]

Eu ouso dizer que é uma das mais belas composições já feitas pelas Nintendo

 
Última edição por um moderador:
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

E aí.
Alguém chegou nas 120 estrelas?
Eu meio que empaquei. As estrelas que são pegas com aqueles cometas não me motivaram tanto. São estrelas demais fazendo as mesmas coisas que você já fez antes.
Mas acho que devo ter pego todas as outras estrelas fora estas citadas.
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Eu nunca fui fã de mario 3D, mas acabei adorando o galaxy, o cenario,a musica e a jogabilidade são muito bons! eu amei! pra mim é um dos melhores pro wii.
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

O tema da Gusty Garden Galaxy é perfeito.

Ainda me faltam 50 estrelas pra ir pro 'outro mundo' que a tal da Rosalina (versao EMO da Princesa Peach) me falou...
Olha eu acho que esse outro mundo é o centro do Universo mesmo, a última fase.


E aí.
Alguém chegou nas 120 estrelas?
Eu já, abre a opção de jogar com o Luigi. Que é uma forma de modo hard já que ele derrapa muito, embora pule mais alto. Me falaram que quando você pega as 120 com ele abre a Gran Finale Galaxy, que é aquela primeira fase mo Mushroom Kingdon com 100 purple coins. Aí você recebe uma carta de agradecimento que vai lá pros e-mails/mensagens recebidas do menu principal.
 
Re: Super Mario Galaxy (Wii)

Inveja, inveja eterna de quem tem um wii, mas comprei meu cube a menos de um ano e agora não vai rolar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo