• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Mario Bros vira nome de rua na Espanha

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Novo bairro de Zaragoza também vai homenagear Sonic

Mario-Bros-rua-hg-20101109.jpg


Um novo bairro de Zaragoza, na Espanha, deu o nome de Super Mario Bros a uma rua, em homenagem ao famoso personagem de videogame que completa 25 anos em 2010. E o jogo criado por Shigeru Miyamoto e lançado em 1985 pela Nintendo não será o único nas ruas do local: Sonic, Space Invaders e A Lenda de Zelda também serão lembrados. Antonio Almudi Miranda, presidente da associação do bairro Arcosur, disse ao site da rede de TV CNN que as séries de games venceram outras opções mais “tradicionais” em uma pesquisa feita para escolher os nomes das ruas.

– Nós somos pessoas que crescemos vivendo com videogames. Nós conhecemos isso muito bem. Eu tenho 25 anos, a mesma idade de Mario.
Arcosur é um projeto financiado pelo governo para construção de mais de 21 mil casas para pessoas entre 20 e 25 anos que estão construindo o seu primeiro lar.

Miranda diz que, além de fazer uma homenagem ao encanador estrela de videogame, o objetivo de dar esse nome à rua é atrair a atenção da imprensa para pressionar o governo a terminar a obra no prazo estabelecido: junho de 2012.

Fonte
 
Desde que não possam andar de Karts nas avenidas, está tudo bem! XD

Yeap, imagino que punks desvirtuados que por ventura passarem nestes lugares vestidos de azul não terão paz.

A iniciativa é boa e muito inteligente, mas eu não passaria nem ferrando pela Rua Silent Hill.

By Raphael Silvério
Living on Playboy Mansion Street
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo