• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Mario 64 (N64)

Cara, eu gosto muito dos jogos do Mario entre eles o Mario Kart 64 e o Super Mario 64, e com esse vídeo fez eu gostar mais ainda Hehe, o cara é muito inteligente e foi muito bom o modo como estudou os atalhos do jogo, Genial... alias, eu vou tentar fechar o jogo em 20 min daquia pouco Hehehe...
 
Os jogos da Nintendo na maioria conseguem altos valores para os colecionadores. Só de ter uma capa diferente, seu valor já aumenta bem.
 
O cartucho internamente é apenas um circuito eletrônico, mas seria engraçado se a durabilidade dos componentes fosse baixa e a pessoa pagasse alto por algo que falhasse e não funcionasse mais :lol:
 
Mas ele nunca vai saber se funciona; a ideia é mesmo deixar lacrado pela eternidade.
É por isso que "vale" tanto, no fim das contas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo