• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Mario 64 (N64)

Eu tinha uma dificuldade absurda em voar......
as fases q eu axei mais dificeis foram as 2 q vc tinha q pegar as red coins voando......sendo a pior a segunda, onde se vc errasse vc voltava lá no inicio do castelo.....e me deixava totalmente put* e descontrolado......sempre desistia na 2ª tentativa.......
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]Eu tinha uma dificuldade absurda em voar......
as fases q eu axei mais dificeis foram as 2 q vc tinha q pegar as red coins voando......sendo a pior a segunda, onde se vc errasse vc voltava lá no inicio do castelo.....e me deixava totalmente put* e descontrolado......sempre desistia na 2ª tentativa.......

eu lembro que só pegar as oito moedas do red stage ja era um sacrificio antigamente... hoje em dia domino a tecnica do voo e pego as oito moedas do mundo 8 e da fase Wing Mario Over The Rainbow até de primeira =) o mesmo vale para o casco... antes eu acabava trombando com ele e tinha dificuldades para pegar as 100 moedas do mundo 7, mas isso nao acontece mais.
 
Eu gosto da Tick Tack Clock... o meis legal é que dependendo da hora que você entra na fase ele muda... por exemplo: Se você entra numa hora cheia (4 horas, 5 horas) a fase tá totalmente parada.

Esse lugar onde pega o chapéu de voar tem uma das estrelas mais chatas de pegar. Pega as 8 red coins em duplas...


Acho que o Mario é parente do Jackie Chan... :mrgreen: Ele chuta a parede que nem ele... :mrgreen:
 
tolkien_onering disse:
Eu gosto da Tick Tack Clock... o meis legal é que dependendo da hora que você entra na fase ele muda... por exemplo: Se você entra numa hora cheia (4 horas, 5 horas) a fase tá totalmente parada.

Esse lugar onde pega o chapéu de voar tem uma das estrelas mais chatas de pegar. Pega as 8 red coins em duplas...


Acho que o Mario é parente do Jackie Chan... :mrgreen: Ele chuta a parede que nem ele... :mrgreen:

HAUEAEHUAe

bom... eu pensei que só parava o relogio as 12... pra mim era assim:
12 - parado
6 - maluco (fica um tempo parado, depois se mexe de novo, cada vez com velocidades diferentes)
próximo de 12 - lento
próximo de 6 - muito rápido

independente de como for o esquema, é uma boa caracteristica do jogo. tambem tem esse tipo de coisa no mundo 11, wet-dry world, em que, dependendo do jeito que o Mario entra, o nivel da agua pode ser de tres alturas diferentes. e do mundo 13, claro, onde voce pode entrar de tiny ou gigante. mas nao faz muita diferença esses dois ultimos casos porque voce pode mudar no meio da fase, enquanto que no relogio voce teria de morrer ou dar exit course.
 
Tipo, o truque do Mario ficar segurando o boneh soh pode ser feito em fases em que ele possa perde-lo, como a do gelo em que o pinguim assopra ele.. depois que voce perde o boneh, naum pega ele de volta e seja assoprado mais 2, 3 vezes... na hora de pegar o boneh voce vai ver que ao inves de 1, tem uns 3 deles no chão, na hora de voce pegar, primeiro vai aparecer voce com boneh, depois sem, e depois voce vai ficar usando o boneh na tua mão, naum na cabeça.
 
Eu nem sabia disso... vou tentar pra ver se consigo... apesar de não ter nenuma vantagem aparente. :wink:
 
parece bem divertida essa dica, mas deve ser mais fácil de fazer no mundo do deserto, pois fazer aquele gaviao roubar seu boné é fácil e imediato, nao precisando subir até quase o topo da fase para ser soprado :lol:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]mas o bixo num roba teu boné um monte d vezes, neh naum?

sei lá... do jeito que falaram antes eu achava que sim... que ele tiraria um boné 'do nada' da cabeça do Mario já sem boné HAUEHUe :grinlove:
 
é mesmo... mas como um erro desses pode passar despercebido pelos beta testers da nintendo? :o?:

só se eles deixaram isso passar de propósito...
 
Isso provavelmente naum foi um erro, eh soh ver a maneira pela qual o Mario segura o boné depois, provavelmente colocaram de proposito pra ser um tipo de segredo do jogo.
 
Uma coisa legal de se fazer no Mario 64 quando se tem um irmão é competir nas fases em que você enfrenta o Bowser. É só marcar quem vai mais rápido. Já cansei de fazer isso... é muito legal. :)
 
Ressucitando (completamente) o tópico só pq me mandaram uma parada q eu naum tinha visto ainda e eu axei mto legal (mesmo pq aparece uns bugs q até hj eu nem sabia q existiam).....

Mario64 Zerado em menos de 20 minutos


PS: eu ia colocar isso nakele outro tópico q foi criado com o cara zerando Mario3 em alguns minutos tb.....Mas naum consegui axar o tópico.....
 
Pois eh... Mtos bugs hein :mrgreen:

Se bem que eu nunca iria zerar isso em menos de 20 minutos porque eu ficava bricando com a cara dele, heheh :D
 
Esse vídeo é sensacional.

Nem pelos bugs, mas pela habilidade do cara nas partes das plataformas.
 
Não, tipo.....
O vídeo foi feito em emulador, com savestates e slowdown.....
Ali num tem habilidade nenhuma.....
Ele próprio diz isso no site dele.....

É aquele tipo de vídeo:
"Se vc for foda, vc zera o jogo em menos de 20 minutos.....É possível....."

Só é diferente dakele video do Mario3 pq nakele o cara ainda deu uma acelerada no video final pra diminuir ainda mais o tempo.....
Nesse naum.....
 
:lol:

vc ainda pode admirá-lo por seus conhecimentos profundos de todos os atalhos possíveis do jogo (eu naum conhecia nem metade dakeles atalhos dentro das fases)....e pela imensa paciência q o cara deve ter tido pra ficar jogando e rejogando a mesma parte do jogo até ficar perfeita.....:mrgreen:

:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo