• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Mario 64 (N64)

wormsaiboty

Usuário
pesquisei e nao achei nenhum topico falando exclusivamente do jogo mais cabrero de toda a historia... que injustiça! pra começar, nao sei o que falar... pegar as 120 estrelas acho que 90% das pessoas que jogou ja pegou :mrgreen:

entao que tal inaugurarmos uma discurssao dos misterios do jogo? e dos recordes de moedas pra cada fase? estou tentando pegar todas em todos os cursos... e tem um site muito bom sobre misterios, o www.wdell.com

(nao deixem de conferir a historia do cara que zerou a primeira fase jogando com os pés!!!!)
 
estrela eterna

é mesmo! dia desses zerei as 120 estrelas novamente e quando ia entrar no 5o mundo resolvi enrolar por ali um pouco... matei os fantasmas da piscininha e realmente as letras sao mto embaçadas mas me pareceu que estava escrito 'eternal star'!

faz sentido... uma estrela que nao pode se mexer nunca seria roubada pelo Bowser e sempre exisitira ali :mrgreen:
 
Eu lembro que passava um programa chamado "Mecânica Popular para Jovens". Daí os caras foram na nintendo e tinha um cara perguntando dicas para o Mario 64. Só que a dica não apareceu... :( :lol:

Eu queria saber porque não dá pra entrar naquele buraco que o Yoshi entra depois que você fala com ele...
 
Eu voltei a jogar semana passada e estou com 118 estrelas.

Acho que vou zerar tudo de novo :|
 
Mullets Bundeta disse:
Eu voltei a jogar semana passada e estou com 118 estrelas.

Acho que vou zerar tudo de novo :|


É... Mario é assim... zera uma vez e depois já sabe tudo de cor.


Aliás, pra que serve aquele pulo triplo que o Yoshi te dá? Ele só serve pra não morrer se você caí de uma altura grande, ou tem mais alguma coisa?
 
Bowser disse:
Eu queria saber porque não dá pra entrar naquele buraco que o Yoshi entra depois que você fala com ele...
Ele não entra em nenhum buraco, ele pula em direção a cachoeira e desaparece no ar.

Aliás, pra que serve aquele pulo triplo que o Yoshi te dá? Ele só serve pra não morrer se você caí de uma altura grande, ou tem mais alguma coisa?
Ele te da invencibilidade temporária (apenas enquanto esta pulando), voce pode atravessar fogo, o Chain Chomp, o Bowser...


Claro que entra... tem um buraco em baixo da cachoeira ele entra lá... já fui atrás dele... :mrgreen:

Ah, só... nunca tentei isso... mas hoje vou dar uma olhada...
 
Alias, fui soh eu que descobri um bug que tem na torre do castelo? Se vc usar o chapéu que permite voar e o canhão que o Yoshi abre e mirar direito no alto da torre, dependendo do lugar onde vc chega vc cai numa sala que parece a entrada do castelo, mas vc naum consegue entrar nem sair dali.
 
Cômico mesmo :lol:
Fui lá testar agora. É ridículo ele entrando na mesma sala infinitas vezes. :lol:
 
Bowser disse:
Tem um bug sim, vc atravessa uma das paredes da torre, depednendo da forma de como anda por ela (ali vc pode andar pelas paredes). Aih voce cai na entrada do castelo, soh q do lado de dentro da porta..... aih se vc sai, o jogo mostra a sala interna do castelo, mas vc esta do lado de fora...aih voce entra, o jogo mostra a parte externa do castelo, mas voce esta dentro
eh comico :lol: :lol: :lol:

haha essa dica acho que foi divulgada há uns 3 ou 5 anos e se chama Dark World! bom... sobre o maluco que dizia que o Yoshi entra num buraco, eu fico do lado do Bowser: pra mim ele cai lá em baixo na cachoeira e pronto! Sobre o pulo que o Yoshi dá, só se tem a comemorar, afinal ele diz que esse deveria ser apenas o início da diversão antes de te dar as 100 vidas... e ainda tem a pinguim gigante (é femea ou macho?) no mundo 4 que fica mais dificil, mas ja consegui ganhar 8-) mas ainda nao sabia que era possivel fazer essas coisas com a invencibilidade temporaria do pulo (atravessar o cachorrao ou o proprio bowser) entao acho que vou pegar todas as 120 estrelas de novo num arquivo ja zerado e tendo falado com o yoshi antes

vow começar isso assim que zerar pela enésima vez meu bomberman hero :lol:
 
Eu nunca vi isso em revista de dica, eu eh que ficava tentando alcançar o topo da torre ateh que um dia descobri isso... mas dah pra sair dai, eh soh ficar pulando nas paredes que uma hora voce volta pra parte de fora do castelo.
 
O buraco que citaram é a saída da fase em que você libera as caixas azuis, quando você "morre" naquela fase você sai pelo buraco da cachoeira. :|
 
andei pensando aqui... qual a estrela mais facil e a mais dificil? existem muitas faceis e algumas que exigem um trabalho extra e algumas mortes, por mais que se tenha finalizado o jogo =/

na minha opiniao...

MAIS FACIL -> estrela da estrutura de gelo à esquerda do ponto inicial do mundo 10 (a terceira, se nao me engano), ja que é só voce ajeitar bem o angulo de camera e nao há absolutamente nenhum risco de morte!

MAIS DIFICIL -> estava em duvida entre aquela do thwomp do mundo 14 ou a das 100 moedas do ultimo mundo, mas fico com a segunda. nao tanto pelo risco de morte, mas voce DEVE acertar os wall kicks no extenso predio cinza a fim de pegar as moedas azuis, que sao esseciais. entao, um erro ali força o jogador a recomeçar!
 
outra boa discussao seria quanto a estrela mais engraçada!

eu me amarro no dialogo que o whomp gigante tem com Mario:'nos construimos suas casas, pavimentamos suas ruas, e mesmo assim voces continuam nos pisando!' hahaha :lol:
 
Mais dificil eu considero daquele mundo em que voce sobe constantemente, e com o camera atrapalhando fica ainda mais complicado de catar as 100 moedas, eh um mundo que tem um bando de plataformas que ficam te arrastando pra um lado e são um tanto quanto estreitas.
 
Uma coisa comica q eu lembro desse jogo era logo na primeira estrela (axo) do jogo......
Qdo vc tem q enfrentar akele Rei Bomba lá.....

Por alguma razão insana e bizarra da minha cabeça.....Eu axava q qdo pegava o bixo, tinha q jogar ele lá embaixo em vez d jogar no xão mermu......
Vcs naum tem ideia o tempo q eu perdi fazendo o bixo kicar até lá embaixo e ver ele voltar tudo num pulo só......
:lol:

Lembro tb q eu tinha um jogo salvo (o meu primeiro e mais completo) onde meu Mario era permanentemente desbonezado......Eu naum sabia q isso podia acontecer e salvei sem kerer......
Perdi nakela fase onde o buneco d neve gigante te assopra e vc perde o boné......Lembro q eu naum axava akele troço em lugar algum......aff......


As fases q eu mais me amarrava eram as q tinham o koopa......
Ficava mto tempo só deslizando no casco...... :mrgreen:
 
Kyo disse:
Mais dificil eu considero daquele mundo em que voce sobe constantemente, e com o camera atrapalhando fica ainda mais complicado de catar as 100 moedas, eh um mundo que tem um bando de plataformas que ficam te arrastando pra um lado e são um tanto quanto estreitas.

O do Arco Íris? Eu achei mais difícil do Relógio... É um saco pegar aquela moeda do topo do lugar. E pegar as 8 red coins dessa fase sem ter parado a fase é pior ainda.


Mullets Bundeta disse:
O buraco que citaram é a saída da fase em que você libera as caixas azuis, quando você "morre" naquela fase você sai pelo buraco da cachoeira. :|


Esse é o buraco "na" cachoeira e não "embaixo da" cachoeira.
 
Não, não era da fase do arco iris que eu tava falando... tipo, eh uma fase onde o unico caminho que voce tem a fazer eh subir, e eh bem complicada porque a camera atrapalha demais em algumas horas, e tambem tem um monte de esteiras que ficam correndo em uma direção de maneira a dificultar os pulos.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]Uma coisa comica q eu lembro desse jogo era logo na primeira estrela (axo) do jogo......
Qdo vc tem q enfrentar akele Rei Bomba lá.....

Por alguma razão insana e bizarra da minha cabeça.....Eu axava q qdo pegava o bixo, tinha q jogar ele lá embaixo em vez d jogar no xão mermu......
Vcs naum tem ideia o tempo q eu perdi fazendo o bixo kicar até lá embaixo e ver ele voltar tudo num pulo só......
:lol:

Lembro tb q eu tinha um jogo salvo (o meu primeiro e mais completo) onde meu Mario era permanentemente desbonezado......Eu naum sabia q isso podia acontecer e salvei sem kerer......
Perdi nakela fase onde o buneco d neve gigante te assopra e vc perde o boné......Lembro q eu naum axava akele troço em lugar algum......aff......


As fases q eu mais me amarrava eram as q tinham o koopa......
Ficava mto tempo só deslizando no casco...... :mrgreen:

bem observado... a estrela 1 é bem comica... ja experimentou ler a placa que tem no portao da montanha? é um aviso do rei bomba dizendo que nao entregará as estrelas que estao neste mundo, ja que bowser as deu pessoalmente. mas, ao mesmo tempo, ele dá algumas dicas pra voce! e quando ele morre, ele diz: "se quiser lutar comigo de novo, apenas selecione minha estrela na tela inicial do mundo" auhauhauha

quanto ao seu boné permanentemente perdido, é verdade sim. li num site essa dica recentemente: se voce der azar, seu bone pode ser soprado pelo homem-de-neve de modo que caia na estrutura de gelo da estrela que eu disse ser a mais facil. e nao dá pra recupera-lo porque Mario sempre pegará a estrela antes (que está acima) e sairá do mundo!
 
Kyo disse:
Não, não era da fase do arco iris que eu tava falando... tipo, eh uma fase onde o unico caminho que voce tem a fazer eh subir, e eh bem complicada porque a camera atrapalha demais em algumas horas, e tambem tem um monte de esteiras que ficam correndo em uma direção de maneira a dificultar os pulos.

sim, voce está falando do tick tock clock, o 14o mundo, o do relogio... eu achava esse mundo o pior nas primeiras vezes que joguei, mas ja me adatei à "movimentaçao das engrenagens"... o que eu fico mais puto é aquele bichinho rosa que segura uma pá... uma vez ele me tirou da fase quando eu tinha 98 moedas.... :evil:
 
Alguem aih tambem usava a dica de fazer o Mario ficar segurando o boné ao invés de usar ele na cabeça?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo