• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Super Impeachment Rampage

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Jogo on-line faz Dilma saltar coxinhas para "correr" do impeachment

No game, a presidente Dilma precisa se desviar de obstáculos como Michel Temer e o juiz Sérgio Moro, além de manifestantes no cenário de Brasília para conseguir o termo de posse

Os brasileiros costumam reagir com muito bom humor a qualquer tipo de crise na internet. Para confirmar essa teoria, às vésperas da votação do relatório para abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, marcada para o próximo domingo, 17, um game on-line que trata o assunto de forma divertida tem viralizado na rede.
20160414162045264902u.png
(foto: Reprodução da Internet)

O nome do jogo é Super Impeachment Rampage e nele, a presidente precisa correr por Brasília para fugir do impedimento. No caminho, ela precisa se desvencilhar de Michel Temer, do Japonês da Federal, do juiz Sérgio Moro, de jornalistas como Willian Boner, manifestantes coxinhas, entre outros. Para jogar, o usuário usa as letras B e N do teclado para correr e a tecla espaço para pular os obstáculos.

No game, Dilma também pode captar escutas telefônicas, documentos sigilosos, e bônus representados por conquistas sociais como Bolsa Família ou Minha Casa, Minha Vida. Ao final do jogo, você descobre se conseguiu ou não vencer o impeachment e na próxima fase, é desafiado a entregar o termo de posse.
Clique aqui para jogar

Veja no vídeo abaixo como funciona



---------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Vi um vídeo do "gameplay" e notei que se joga sempre em favor de resultado governista ¬¬... Tinha que pelo menos ter opção para poder escolher qualquer personagem como em jogos de luta com mais de um final (o final é tipo um street fighter com Cunha). A ideia de fazer humor é interessante mas vale o alerta de produto suspeito. Se eu visse pra vender teria o mesmo destino das publicações que usam dados do Datafolha.
 
Tentei abrir aqui e quase derrubou minha máquina.
Travou várias vezes e n consegui jogar, alguém conseguiu?
 
Sim, comigo também estava levando uma eternidade então desisti por ser isto em parte por causa do estilo "indie game".

Ocorre que em razão da limitação de orçamento os jogos independentes são curtos (poucas fases, poucas opções, sem dinheiro para testes básicos) e nem sempre estão dimensionados à demanda com oferta de boa velocidade de carregamento e download...

Como gosto de indie games, pelo que já joguei deles esse parece ser um dos preços a pagar pela gratuidade XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo