1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Super-Homem vs Apocalypse

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por NeoDeSampa, 28 Jul 2003.

1. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Eu queria saber mais sobre está mini-série

Eu tenho a parte 1 com a capa metalizada e tudo mais e a parte 2...capinha bem feia....

alguem pode falar mais..quanos volumes? coisas do tipo...

2. V

V Saloon Keeper

São três volumes, se não me engano.

O Apocalypse volta, Super-Homem enfrenta ele, etc.

Se não me engano tem participação do Tempus e daquele Super-Homem ciborgue... e do Darkseid também, acho. :think:

Não sei, faz tempo que eu li. Não lembro direito. Só lembro da forma absurda como eles derrotam o bicho. :roll:

3. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

naum participa darkseid tbm????

4. V

V Saloon Keeper

Uh... sim, eu acabei de dizer isso. :eek:

5. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

E como eles derrotam o bicho, de que "forma absurda"???

6. Gildor

Gildor Usuário

Eu odiei essa história. :disgusti:

A Morte do Super-Homem foi até uma boa sacada. Criaram um super-mega-power-monstrão, vindo não se sabe de onde e ele detona o Super. Legal. Não precisava de mais que isso.

Aí eles inventam uma história tosca em que... o bicho é um experimento de uma teoria evolucionária, que sempre evolui depois de ser destruído. Assim, ele seria virtualmente "imortal" - já que retornaria mais forte depois de morrer. E é o que acontece, ele volta mais forte e com mais recursos que quando matou o Super.

Não lembro exatamente o final, mas foi uma dessas saídas fáceis envolvendo portais dimensionais, ou afins. Também, depois de criar um vilão indestrutível, tinham que apelar mesmo. :tsc:

Uma [email protected] :puke:

7. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

a única coisa legal é o conflito interno do super... ele sente medo de lutar..então tem recordações da infancia e me lembro....

essa parte é legal

8. V

V Saloon Keeper

Ah, tipo, o twist na história meio que me pegou de surpresa. [spoiler:dc5612572e]Isto é, o fato da criatura ter sido criada em Kripton[/spoiler:dc5612572e]

Mas acho que eles já estavam planejando isso desde a morte do Super.

9. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Se a morte do SH já foi um caça-níqueis absurdo, essa mini foi pior ainda nesse sentido. :?

10. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu tinha isso. :think:

Não indico não, acho muuuuito fraco. Pior de como mataram ele foi a explicação para o
    Brainiac salvar o bicho e dar inicio a mais uma saga.[/b]

11. Heruost

Heruost Banned

Eles matam o Apocalypse da seguinte maneira:

[spoiler:baefe3af3e]O Super, com a ajuda de uma caixa materna de Nova Genese e com a ajuda do Tempus, joga o Apocalypse na Entropuia, no fim do Universo, lugar onde nada sobrevive...[/spoiler:baefe3af3e]

12. Realmente, um caça-níqueis digno de um Tio Patinhas...
    É mesmo inverossímel que com estes "upgrades" que aconteceriam graças as sucessivas destruições da criatura não resultassem na pulverização do homem de aço.
    O Apocalypse tinha tudo pra ser aquilo que a gente sentia nas primeiras aparições do Venom, quando o que eu pensava era "Putz, f#$$u!!". Aquele inimigo no melhor estilo "demônio-que-perseguia-Buce Lee".
    Agora parece que vai sair outra história com ele... alguém sabe alguma coisa?

13. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu sei que o Apocalypse apareceu novamente wem Mundos em Guerra e foi pulverizado sem o menor esforço.

14. Agora eles vão lançar uma estória para 'comemorar' os 10 anos da morte do Superman nas mãos do Apocalypse.

O resumo no Hot List da Panini é mais ou menos assim:

Bem, é uma maneira interessante de explorar novamente a 'tragédia', mas quero incluir um porém: tecnicamente o Universo DC tem uns 13, 14 anos sendo assim o Super morreu não muito depois de sua primeira aparição em Metrópolis ? Acho que esse 10 anos seriam no universo 'normal', o nosso querido mundinho...

15. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

Legal esse tópico, eu também tava querendo lembrar umas coisas sobre a morte do Super...

16. servo de Eru

servo de Eru Chuck Norris passa vergonha

também gostei desse tópico

17. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Um pequeno flood.
    Alguem viu uma matéria, muito antiga(eu acho) sobre a fusão do Professor Xavier com o Magneto?Sai um carinha mas não lembro o nome!

18. Lyvio

Lyvio Usuário

Onslaught é o nome da fusão, ultrasuperpower, inclusive tem uma serie d revista que ele morre se não me engano mas faz um estraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaago enorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrme com todos os heróis mata sei lá quantos.

Quanto ao topico, eu realmente não lembrava de como o SH morre nos quadrinhos nem em desenho nenhum?

Última edição: 16 Nov 2008
  19. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Morre na porrada contra o Apocalypse. Acompanhei toda saga, passando pelo aparecimento de 4 supers (que deram a entender que ocupariam o lugar em definitivo) até ressurgimento de Kal-El com mullets. Fiquei muito puto.

20. Mr. J

Mr. J Danny DeVito é um

Ahhhh... o Massacre. O santo Moore sabe o quanto odeio caça-níqueis:disgusti:

Compartilhar