• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super-Homem vs Apocalypse

NeoDeSampa

Usuário
Eu queria saber mais sobre está mini-série

Eu tenho a parte 1 com a capa metalizada e tudo mais e a parte 2...capinha bem feia....

alguem pode falar mais..quanos volumes? coisas do tipo...
 
São três volumes, se não me engano.

O Apocalypse volta, Super-Homem enfrenta ele, etc.

Se não me engano tem participação do Tempus e daquele Super-Homem ciborgue... e do Darkseid também, acho. :think:

Não sei, faz tempo que eu li. Não lembro direito. Só lembro da forma absurda como eles derrotam o bicho. :roll:
 
Eu odiei essa história. :disgusti:

A Morte do Super-Homem foi até uma boa sacada. Criaram um super-mega-power-monstrão, vindo não se sabe de onde e ele detona o Super. Legal. Não precisava de mais que isso.

Aí eles inventam uma história tosca em que... o bicho é um experimento de uma teoria evolucionária, que sempre evolui depois de ser destruído. Assim, ele seria virtualmente "imortal" - já que retornaria mais forte depois de morrer. E é o que acontece, ele volta mais forte e com mais recursos que quando matou o Super.

Não lembro exatamente o final, mas foi uma dessas saídas fáceis envolvendo portais dimensionais, ou afins. Também, depois de criar um vilão indestrutível, tinham que apelar mesmo. :tsc:

Uma b@sta. :puke:
 
a única coisa legal é o conflito interno do super... ele sente medo de lutar..então tem recordações da infancia e me lembro....

essa parte é legal
 
Ah, tipo, o twist na história meio que me pegou de surpresa. [spoiler:dc5612572e]Isto é, o fato da criatura ter sido criada em Kripton[/spoiler:dc5612572e]

Mas acho que eles já estavam planejando isso desde a morte do Super.
 
Eu tinha isso. :think:

Não indico não, acho muuuuito fraco. Pior de como mataram ele foi a explicação para o
Brainiac salvar o bicho e dar inicio a mais uma saga.[/b]
 
Eles matam o Apocalypse da seguinte maneira:

[spoiler:baefe3af3e]O Super, com a ajuda de uma caixa materna de Nova Genese e com a ajuda do Tempus, joga o Apocalypse na Entropuia, no fim do Universo, lugar onde nada sobrevive...[/spoiler:baefe3af3e]
 
Realmente, um caça-níqueis digno de um Tio Patinhas...
É mesmo inverossímel que com estes "upgrades" que aconteceriam graças as sucessivas destruições da criatura não resultassem na pulverização do homem de aço.
O Apocalypse tinha tudo pra ser aquilo que a gente sentia nas primeiras aparições do Venom, quando o que eu pensava era "Putz, f#$$u!!". Aquele inimigo no melhor estilo "demônio-que-perseguia-Buce Lee".
Agora parece que vai sair outra história com ele... alguém sabe alguma coisa?
 
Agora eles vão lançar uma estória para 'comemorar' os 10 anos da morte do Superman nas mãos do Apocalypse.

O resumo no Hot List da Panini é mais ou menos assim:

Panini disse:
Superman - Dia do Juízo Final (em 2 edições)

Ty Duffy, um novo repórter do Planeta Diário, recebe a missão de escrever uma matéria sobre os dez anos da morte do Superman. Pra chegar à verdade. ele precisa do depoimento de heróis, vilões e cidadãos que estavam próximos à tragédia. Besouro Azul, Gladiador Dourado, Galhofeiro e pessoas comuns contam as suas versões do evento. Enquanto isso, o próprio Homem de Aço investiga um série de acidentes que podem não ser exatamente acidentes... Minissérie com roteiro e arte de Dan Jurgens e arte-final de Bill Sienkiewicz.

Bem, é uma maneira interessante de explorar novamente a 'tragédia', mas quero incluir um porém: tecnicamente o Universo DC tem uns 13, 14 anos sendo assim o Super morreu não muito depois de sua primeira aparição em Metrópolis ? Acho que esse 10 anos seriam no universo 'normal', o nosso querido mundinho...
 
Um pequeno flood.
Alguem viu uma matéria, muito antiga(eu acho) sobre a fusão do Professor Xavier com o Magneto?Sai um carinha mas não lembro o nome!
 
Onslaught é o nome da fusão, ultrasuperpower, inclusive tem uma serie d revista que ele morre se não me engano mas faz um estraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaago enorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrme com todos os heróis mata sei lá quantos.

Quanto ao topico, eu realmente não lembrava de como o SH morre nos quadrinhos nem em desenho nenhum?
 
Última edição:
Morre na porrada contra o Apocalypse. Acompanhei toda saga, passando pelo aparecimento de 4 supers (que deram a entender que ocupariam o lugar em definitivo) até ressurgimento de Kal-El com mullets. Fiquei muito puto.
 
Onslaught é o nome da fusão, ultrasuperpower, inclusive tem uma serie d revista que ele morre se não me engano mas faz um estraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaago enorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrme com todos os heróis mata sei lá quantos.
Ahhhh... o Massacre. O santo Moore sabe o quanto odeio caça-níqueis:disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo