• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Super-herói argentino" indiciado por porte de arma vencido

ricardo campos

Debochado!
In Memoriam
"BUENOS AIRES - "Menganno", uma espécie de super-herói argentino que pretendia combater o crime na periferia de Buenos Aires, foi indiciado por porte de armas depois de ter divulgado que afugentou a tiros supostos deliquentes durante uma ação criminosa, informou a polícia.

O personagem ficou conhecido na mídia argentina em 2010 quando começou a circular pelas ruas mascarado e uniformizado como se fosse uma espécie de Batman ou Capitão América portenho.

Depois foi revelado que se tratava de Oscar Lefosse, 43 anos, um ex-oficial da Polícia Federal (PF), cujo porte de arma estava vencido há um ano.

"Menganno" denunciou na segunda-feira que três delinquentes tentaram assaltá-lo enquanto ele estava com a esposa no carro e disse ter se defendido disparando com sua pistola Glock calibre .40, em resposta a um suposto ataque a tiros.

No Facebook, onde se apresenta como "Menganno, o seu super-herói" e tem mais de 33.000 seguidores, o ex-policial postou uma foto de seu carro perfurado por uma bala.

"Não sou louco, eu me sinto protegido por minhas boas ações", explica ele.

Mas a polícia afirma que todas as perfurações a bala se originaram de dentro do carro e que, portanto, o ex-policial poderia ter matado um inocente.

Em uma entrevista à AFP em 2010, "Menganno" se descrevia como "um super-herói real, de carne e osso". Assegurou, então, portar apenas uma lanterna, uma bússola e um spray de pimenta para a própria segurança."



image.jpg


Fonte:http://www.hojeemdia.com.br/noticia...o-indiciado-por-porte-de-arma-vencido-1.82281
 
Eita... :lol:

Vi uma vez a notícia de um "Highlander" que usava espada de verdade - mas de um que fosse super-herói "original"... :lol:
 
Aqui na minha cidade um cidadão utilizou (dias atrás) uma espada ninja num desentendimento com outra pessoa, mas esse não era herói.O super herói argentino esqueceu que na vida real as regras são diferentes do que no mundo dos super heróis.:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo