• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super-espiã Nikita é Bond de minissaia em nova série de ação

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Por sua capacidade de investigação, de disfarce e sedução e pela habilidade com armas, Nikita já foi chamada de Bond de saias ou, mais apropriado, de minissaia.

A personagem, que apareceu em dois longas-metragens e outra série, agora volta em "Nikita", desta vez interpretada por Maggie Q, estrela de filmes de ação de Hong Kong e que já contracenou com Tom Cruise na franquia "Missão: Impossível".

Nikita é uma espiã e assassina treinada pela organização secreta do governo norte-americano Divisão, que a salvou do corredor da morte para que fizesse parte de seu quadro de assassinos.

10272515.jpeg

A atriz Maggie Q em cena da nova versão da série "Nikita"​

Depois de ter um namorado morto pela organização, Nikita resolve destruir a Divisão e dar liberdade a outros agentes como ela. São jovens que tiveram problemas com a Justiça e têm o passado "apagado". Eles passam por um intenso treinamento. Nikita, que agora quer vingança, foi, claro, a melhor aluna.

Ação, conspiração e artes marciais misturam-se na série da heroína, que estreou em setembro, com boa audiência nos EUA, disputando o público adolescente com "Vampire Diaries".

NA TV
Nikita
Estreia da série
QUANDO 2/11, às 21h, no Warner
CLASSIFICAÇÃO não informada

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo