• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Super Dragon Ball Heroes, o novo anime da franquia Dragon Ball

Darkness

To live forever
A Yonkou Productions confirmou que está produzindo um anime promocional de Dragon Ball Heroes (via Revista Shonen Jump). Embora seja um anime promocional do jogo da Bandai Namco Entertainment, a Younkou vai produzir alguns episódios para a constituição de uma série que vai cobrir os arcos Universe Survival e Prison Planet.

Dragon Ball Heroes é um jogo exclusivo do Japão, no qual os jogadores usam cartões de personagens para lutar e cumprir missões. O título conta com uma história própria, que mistura elementos de tudo relacionado à franquia, incluindo Dragon Ball GT, Dragon Ball Super e outros jogos.

O primeiro episódio vai ter uma estreia especial no dia 1º de julho, em um evento em Ion Lake Town, no Japão. Vale lembrar que Dragon Ball Heroes já foi adaptado para vários mangás. Um deles, Dragon Ball Heroes: Victory Mission, começou a ser lançado em novembro de 2012, é escrito e ilustrado por Toyotarō, atualmente conta com 28 capítulos e está agora em hiato, pois o mangaká está se dedicando à saga de Dragon Ball Super.

No site oficial, foram disponibilizadas algumas imagens e sinopse do primeiro episódio:
Enquanto os dois guerreiros Saiyajin de sangue puro, Goku e Vegeta, retomam os treinamentos eles recebem a visita inesperada de Trunks do Futuro. De repente, Trunks desaparece e um misterioso adolescente com o nome de Fu surge em seu lugar. Fu diz que Trunks do Futuro está preso em um lugar chamado Prison Planet, que foi construído entre os universos. Para libertar Trunks, eles deverão reunir as Esferas do Dragão e enfrentar inimigos poderosos em batalhas como nunca vistas antes. Qual será o objetivo de Fu? Será que Goku, Vegeta e seus companheiros serão capazes de salvar Trunks do Futuro? Teremos que descobrir ao assistir a Super Dragon Ball Heroes!

fontes:
R7, Trecobox e Jovem Nerd.
______________________________________________
Apesar das teorias bem ridículas que ando lendo por aí, estou bem animada!
Ansiosa pela luta SS4 x SSGSS!!!
 
Faz muito tempo que eu não vejo Dragon Ball. Joguei muito os jogos do PlayStation 1 e assistia bastante o GT e o Z.
 
Depois de uma relativa pausa, eu já acreditava que até o final da década viria com mais força uma nova safra de Dragon Ball por aí, mas como dito em outro tópico não acreditem em cópias feitas por alguns fãs, só no original!
 
Depois de uma relativa pausa, eu já acreditava que até o final da década viria com mais força uma nova safra de Dragon Ball por aí, mas como dito em outro tópico não acreditem em cópias feitas por alguns fãs, só no original!
Pois é! Essa pausa durou quase 20 anos!
Esse é mais para a divulgação do jogo mesmo, apesar de ainda não ter nada confirmado, é bem provável que Dragon Ball Super retorne em 2019 com uma nova saga, depois daquele final "abrupto" ficaram muitas perguntas sem respostas, muitas teorias para serem confirmadas ou descartadas, acredito que a divisão Dragon Ball deva estar a pleno vapor lá na Toei!
Faz muito tempo que eu não vejo Dragon Ball. Joguei muito os jogos do PlayStation 1 e assistia bastante o GT e o Z.
Eu vi o Super algumas semanas atrás, e resolvi começar do zero e atualmente estou revendo o Dragon Ball Clássico.

É tanta referência, que o coração não aguenta! :amor:
 
Pois é! Essa pausa durou quase 20 anos!
Esse é mais para a divulgação do jogo mesmo, apesar de ainda não ter nada confirmado, é bem provável que Dragon Ball Super retorne em 2019 com uma nova saga, depois daquele final "abrupto" ficaram muitas perguntas sem respostas, muitas teorias para serem confirmadas ou descartadas, acredito que a divisão Dragon Ball deva estar a pleno vapor lá na Toei!

Eu vi o Super algumas semanas atrás, e resolvi começar do zero e atualmente estou revendo o Dragon Ball Clássico.

É tanta referência, que o coração não aguenta! :amor:
Lembro de pouquíssimas coisas do Dragon Ball Clássico. Esse é o que o Goku dava soco na cara do Yamcha?
 
Esse é o início de tudo, Goku e Kuririn crianças treinando com o mestre Kame, procurando de verdade as Esferas do Dragão!
 
Hahaha lembro de batalhas sem fim com o Madin Boo (é assim que se escreve?), e que todo episódio tinha uma recapitulação do anterior.
Além de frases ótimas tipo "Seu verme insolente!" hahaha
 
Eu sinto saudade dessa fase do Mito Vegeta! Ele mudou muito, não chega a estar irreconhecível nem nada, mas parece mais "humano"
 
Ele era inimigo do Goku. E pelo que me lembro nunca chegou a ser exatamente amigo do "Kakaroto". Até o Piccolo era inimigo do Goku (pensando bem, quem não era? hahaha).
 
Dragon Ball Super tem um trecho sobre isso, alguém reflete sobre o Goku: "Tudo o que ele quer é treinar e ficar sozinho, mas acaba fazendo amigos por onde passa..."
 
Dragon Ball Super tem um trecho sobre isso, alguém reflete sobre o Goku: "Tudo o que ele quer é treinar e ficar sozinho, mas acaba fazendo amigos por onde passa..."
Eu me referia à época em que ele era criança. Não perdia uma oportunidade pra uma briga hahaha
 
Sim! Mas como comentei acima, DBS trás muita referência, muitas cenas dos outros dois animes (Clássico e Z), e hoje assistindo mais uma vez não posso deixar de notar e apreciar o cuidado com que esse novo anime foi produzido. Lógico, não agrada 100% do fandom, tem muita coisa pra encher linguiça, mas é bom estar vendo algo relativamente novo que ainda mantém a conexão com o passado!
Eu cresci vendo Dragon Ball, então a sensação de nostalgia é bem concentrada, não consigo deixar de me apaixonar pelos personagens outra vez e esperar cada vez mais desse universo que é tão rico e faz parte da minha essência!
 
Sim! Mas como comentei acima, DBS trás muita referência, muitas cenas dos outros dois animes (Clássico e Z), e hoje assistindo mais uma vez não posso deixar de notar e apreciar o cuidado com que esse novo anime foi produzido. Lógico, não agrada 100% do fandom, tem muita coisa pra encher linguiça, mas é bom estar vendo algo relativamente novo que ainda mantém a conexão com o passado!
Eu cresci vendo Dragon Ball, então a sensação de nostalgia é bem concentrada, não consigo deixar de me apaixonar pelos personagens outra vez e esperar cada vez mais desse universo que é tão rico e faz parte da minha essência!
Também cresci assistindo, na época passava bastante na TV aberta e eu assistia todos os dias. Mas faz anos que não vejo nenhum episódio, lembro de pouca coisa.
 
Hoje me dia, não sei se passa na TV aberta, mas sei que passa dublado no Cartoon Network (Tá num loop infinito da primeira parte de DBS), na TV Brasil também passa se não eu não tiver enganada... Dá pra assistir no idioma original no Crunchyroll, e no youtube tem alguma coisa (Mas rola uma treta com a Toei pelos direitos e tal).
 
Hoje me dia, não sei se passa na TV aberta, mas sei que passa dublado no Cartoon Network (Tá num loop infinito da primeira parte de DBS), na TV Brasil também passa se não eu não tiver enganada... Dá pra assistir no idioma original no Crunchyroll, e no youtube tem alguma coisa (Mas rola uma treta com a Toei pelos direitos e tal).
Da última vez que eu vi, tinha parado de passar na TV aberta fazia vários anos. Não sei se ainda é assim, faz anos que não vejo TV. Desisti completamente desse meio de comunicação, pelo menos no que diz respeito à TV aberta (não tenho TV à cabo, nem SKY, nem Netflix, nem nada disso). A quantidade de idiotices por segundo vai além daquilo que a mente humana é capaz de suportar.
Surreal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo