1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Super Copa da Europa 2012

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 31 Ago 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Chelsea vs Atlético de Madri.

Vai começar o jogo daqui a pouco para quem quiser conferir a partida.

2. Felagund

Felagund Well-Known Member

Nossa, MUITO obrigado Turgon, esqueci totalmente.

Vamos ver como esse Chelsea está para enfrentar o Timão..

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Meu palpite é que o Chelsea ganha fácil, embora o Atl Madri tenha uma boa zaga, um atacante matador e uma promessa de goleiro que tem tudo pra ser de alto nível (goleiro, que por curiosidade, é do Chelsea).

• LOL LOL x 1
  4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estou achando que dá Chelsea também.

Aliás, essa camisa do Chelsea é muito bonita!

• LOL LOL x 1
  5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Já Já vai vir o Fusa e o Knoko falando que essa disputa é uma merda que não vale porra nenhuma. Ignorem :lol:

Quanto ao jogo o Chelsea é favorito, mas torço pro Atlético de Madri.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Uma bola na trave já do Chelsea. :rofl:

7. Felagund

Já teve bola na trave do Atlético e me pareceu que rolo um penalti não marcado.

Enfim, o Chelsea é um nojo, pior torcida disparada de Londres. Torço para qualquer time contra eles.

8. Ecthelion

Ecthelion Mad

:lol: ERREI FEIO!!! :rofl:

Falcão Garcia 3x0 Chelsea

• LOL LOL x 1
  9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Falcão fez 3 gols no primeiro tempo contra o Chelsea. Nossa!!!!

:rofl:

• LOL LOL x 1
  10. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

E a curintianada pira!!!

• LOL LOL x 1
  11. Felagund

Virou varzea, até o Miranda marcou :lol:

• LOL LOL x 1
  12. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Olha lá a CBF abrindo a janela em meados de novembro pro Corinthians poder contratar o Falcao Garcia...

• LOL LOL x 3
  13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Vamos ver se pelo menos aprendem a não entrar em campo achando que está ganho o jogo. Talvez entrem com mais vontade na final do Mundial.

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Um terror gigantesco adentrou os corações palestrinos.

• LOL LOL x 3
  15. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pensei antes que poderia ter prorrogação + penaltis, mas foi mais fácil que eu imaginava.

• LOL LOL x 1
  17. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Eu só vi o segundo tempo e nem acreditei :lol: O mais engraçado foram os colegas apostarem fortemente no Chelsea :lol: Deu errado e saí dando :Lol: em todo mundo :lol:

Agora esse joguinho do Chelsea é feio hein! Se for esse o ritmo no mundial o Curintia infelizmente mete uns 3 ou 4 nesse time inglês

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Aí também não.
    Mas acho que é um dos campeonatos mundiais em que o representante nosso é menos zebra, mas ainda é zebra.
    Principalmente por times ingleses serem os que mais desdenham do mundial, ser um time em transição, e convenhamos que Chelsea ainda é menor que muitos times sulamericanos em termos de importancia futebolistica, tradição e camisa.

Além disso, esse Corinthians fazer 4 também é zebra.
    Acho que na verdade pode ser um jogo bem chato de se assistir. Só melhor nos ultimos anos do que Porto X Once Caldas.

Compartilhar