• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Copa da Europa 2012

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Chelsea vs Atlético de Madri.

Vai começar o jogo daqui a pouco para quem quiser conferir a partida.
 
Nossa, MUITO obrigado Turgon, esqueci totalmente.

Vamos ver como esse Chelsea está para enfrentar o Timão..
 
Meu palpite é que o Chelsea ganha fácil, embora o Atl Madri tenha uma boa zaga, um atacante matador e uma promessa de goleiro que tem tudo pra ser de alto nível (goleiro, que por curiosidade, é do Chelsea).
 
Já Já vai vir o Fusa e o Knoko falando que essa disputa é uma merda que não vale porra nenhuma. Ignorem :lol:

Quanto ao jogo o Chelsea é favorito, mas torço pro Atlético de Madri.
 
Já teve bola na trave do Atlético e me pareceu que rolo um penalti não marcado.

Enfim, o Chelsea é um nojo, pior torcida disparada de Londres. Torço para qualquer time contra eles.
 
Vamos ver se pelo menos aprendem a não entrar em campo achando que está ganho o jogo. Talvez entrem com mais vontade na final do Mundial.
 
Eu só vi o segundo tempo e nem acreditei :lol: O mais engraçado foram os colegas apostarem fortemente no Chelsea :lol: Deu errado e saí dando :Lol: em todo mundo :lol:

Agora esse joguinho do Chelsea é feio hein! Se for esse o ritmo no mundial o Curintia infelizmente mete uns 3 ou 4 nesse time inglês
 
Aí também não.
Mas acho que é um dos campeonatos mundiais em que o representante nosso é menos zebra, mas ainda é zebra.
Principalmente por times ingleses serem os que mais desdenham do mundial, ser um time em transição, e convenhamos que Chelsea ainda é menor que muitos times sulamericanos em termos de importancia futebolistica, tradição e camisa.

Além disso, esse Corinthians fazer 4 também é zebra.
Acho que na verdade pode ser um jogo bem chato de se assistir. Só melhor nos ultimos anos do que Porto X Once Caldas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo