• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Campeões (Captain Tsubasa)

Não, o Carlos Mizaki é o amigo do Oliver... O principe do futebol é John Misughi (o q tem problema no coração)... :roll:
 
Muito bom! Tem personagens ótimos!!! Adoro o Oliver Tsubasa, o Benji Wakabaiashi e o Roberto, acho ele muito maneiros.... O anime em si é muito bom também, tem coisas bem FANTÀSTICAS, mas o que não poderia faltar em um anime :wink:
 
mas eu acho assim... Um pais que faz um jogo perfeito como Winning Eleven, daria pra fazer um desenho mais próximo da realidade, com jogadas como se fossem de verdade mesmo... Daria até pra exagerar tranquilo... Como no encerramento... Que aparece aquela imagem de cima...
 
Eu gosto mais dele irreal mesmo. Mas o que me irrita é o fato de sempre ser o Oliver que faz tudo. O time de agora é formado por todos aqueles que eram as "Super Estrelas" no time deles e que foi super difícil pro Oliver vencer, mas que agora parecem uns inúteis, ninguém faz nada direito lá tirando o Oliver, o Carlos e de quando em vez o Kojiro.


O máximo que os outros fazem é tirar a bola do adversário, de vez em quando e só quando não é o "bonzão" do outro time que está com ela, e passar pro Oliver. Parece Dragon Ball onde todo mundo é muito forte na teoria, mas sem o Goku eles não servem pra nada.
 
Não to gostando da dublagem dessa versão aí naum.....tá porca demais......
O Kojiro nos capítulos anteriores era Ryuga....a um tempo passaram a xamar d Ruega.....
o Carlos Mizaki tb teve seu nome mudado em algum capítulo por aí.....
Tem personagens q parece q xamaram qlq um na rua pra dublar.....
Gostei naum.....era mto melhor até ter reprisado Yuyu do q lançar um desenho tão corrido e mal trabalhado assim.....
 
É verdade, eu tinha esquecido da parte de chamarem o Kojiro de Ruega. Meu, de onde tiraram esse nome? :eek:


Com a dublagem porca que tá agora, eu agradeço por não terem dublado a música de abertura, não quero nem imaginar como ficaria.
 
Eu gosto mais dele irreal mesmo. Mas o que me irrita é o fato de sempre ser o Oliver que faz tudo. O time de agora é formado por todos aqueles que eram as "Super Estrelas" no time deles e que foi super difícil pro Oliver vencer, mas que agora parecem uns inúteis, ninguém faz nada direito lá tirando o Oliver, o Carlos e de quando em vez o Kojiro.


O máximo que os outros fazem é tirar a bola do adversário, de vez em quando e só quando não é o "bonzão" do outro time que está com ela, e passar pro Oliver. Parece Dragon Ball onde todo mundo é muito forte na teoria, mas sem o Goku eles não servem pra nada.
Entendo o q vc quer dizer... Mas o fato é q o Oliver é a estrela do time. Ele é o craque, o cara q decide o jogo...

A dublagem nova (nova nao, a gente nunca tinha visto esse anime...) tá ruim mesmo... :wink:
 
Nossa... Ia ficar muito mais loko se o jogo parecesse um jogo de verdade mesmo... Num dá nem pra imaginar como aconteceu o gol hehe.. Acho esse o unico problema de Super Campeões...
 
É verdade, eu tinha esquecido da parte de chamarem o Kojiro de Ruega. Meu, de onde tiraram esse nome?
o nome dele era esse mesmo, só que a pronuncia de antigamente era Kojiro Riuga, pq mudou eu ja não sei... não sei se voces ja repararam:
-o Ishisaki (é assim q se escreve?) zaguero do Japão, sempre deixa o carinha do outro time passar.
-os jogadores correm, correm, correm e não saem do lugar.

Alguém ae ja jogou o joguinho do Super Capeões pra Game Boy? É o único jogo que eu vi que é mistura de esporte e RPG... estiloso
 
eu concordo que a dublagem é rum, mais o desenho é super legal, o meu preferido é o Wakabayashi, já gostava do anime quando passava em sua versão J e gosto ainda mais agora acho todos os exageros muito legais!!!
 
o nome dele era esse mesmo, só que a pronuncia de antigamente era Kojiro Riuga, pq mudou eu ja não sei...
O nome dele é Kojiro Ryuga, que significa dragão alguma coisa. Pronuncia-se Riúga ou Riugá, não sei, mas com certeza não teve de onde tirarem o Ruega.
 
Eu joguei um jogo de Super Campeões que era meio RPG, mas acho que era de NES e não de Game Boy...
 
Caras eu odeio futebol mais eu comessei a ver o desenho agora no cartoon e eu to adorando (naum futeol e sim o desenho)tipo ele eh em feito ,tem uma historia legal ,tem musicas legais e tal ....

Oque eu mais gosto eh o ...Wakashimazu(goleiro do Japão(juniores))
Eu jah joguei o jogo de mega drive e de playstation!!!!!

Alguem sabe qem eh o desenhista?????
 
Não sei se vcs ja repararam, mas tem uns vinte Carlos! Tem o original, o com problema no coração, o da bandana, se bobear aparece mais... e o jogador da França(Pierre, se eu não me engano), é o Oliver loiro e com olhos azuis...
 
Só tem 1 Carlos, o Carlos Mizaki (amigo do Oliver). O cara com problema no coração é o John Misughi.
Eu sei disso, mas se vc for ver, o Carlos, o Misughi e o outro da bandana, q não me lembro o nome, são tudo igual. Num tem nada que diferencie um do outro a não ser o numero da camisa.
 
O mais engraçado é que quando passaram os melhores do mundo, não passaram nenhum do Brasil. Por que será hein?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo