• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Campeões (Captain Tsubasa)

pois é... o jogo contra o uzubequistão foi o ultimo eps. exibido pela manchete
eu queria muito ter visto o jogo Japão X Brasil...
 
Foi sim!! Final da Copa do Mundo!!

Não sei exatamente qnt foi mas é claro q o Japão deve ter sido campeão neh :mrgreen:

hehehehehe... só em anime mesmo

Ah! o q eu sei é q akele tal de Carlos Santana, que jogava pelo Flamengo (enfrentou o Oliver qnd este atuou pelo São Paulo) NÃO é o "vilão"

O vilão é um jogador chamado NATUREZA (isso mesmo) :tsc:
 
Foi sim!! Final da Copa do Mundo!!

Não sei exatamente qnt foi mas é claro q o Japão deve ter sido campeão neh
engraçado, eu achei q o anime terminava justamente no jogo contra o Brasil, q teria sido empate e o Japão ganhava nos penalts... :wink:
 
só nesse anime o Japão vencer uma copa do mundo......... mas tem alguma novidade sobre esse anime??? vai ou naum voltar a passar???
 
tava assistindo esse desenho no cartoon.....
e.....
é impressão minha ou tá faltando capitulos a vera?
8O
ou era eu q na minha infancia tinha mente fértil e imaginava um monte d capitulos a parte?
cara.....
eu lembrava d umas partidas e umas cenas q simplesmente naum apareceram agora.....
lembrava q na cena do encontro do Kojiro com o goleiro deles, a cena era numa floresta e o cara "defendia" um xute do kojiro pegando impulso numa árvore e depois dando uma voadora na bola e talz......
lembrava q o retorno desse mermo goleiro pro time do Kojiro era nas semi e ele defendia um penalty e talz.....

eu, hein.....
axo q sou esquizofrenico.....
ou minha memória é uma merd* e eu to confundindo um monte d otros desenhos....
 
Eu tb to vendo isso. Não sei o que tá acontecendo, mas o anime está completamente diferente do que era antes. Não vi o jogo contra os gêmeos que escalavam a trrave, não vi a história do Oliver sendo atropelado mas saindo ileso por causa da bola, não vi o primeiro encontrto entre ele e o Carlos em que eles ficam chutando a bola um pro outro (não foi no jogo), e a maior diferença que vi foi o jeito que o Benje ferrou o pé. Da outra vez ele ferrou o pé protegendo uma criança, não ofi? Eu sei que foi fazendo algo de bom. Agora botaram pro Ishizaki estourar ele na base do carrinho.


Outra mudança: Naquela cena em que o Benje defende o chute do Kojiro e voa pra dentror do gol fizeram mó cena de suspense pra saber se a bola tinha entrado ou não, dessa vez parececu algo mó normal.


Sei lá, tá MUITO diferente dessa vez. Nem parece o mesmo anime.
 
A resposta eh simples esse naum eh o mesmo q vcs viram na sua infancia!!!!!
esses capitulos q passam no cartoon são da série criada para comemorar a copa no Japão, e não eh o mesmo!!!
DC
 
Sim, o Daniloc está correto. A série q está passando na Cartoon é a série relançada em DVD p a Copa do Mundo do Japão. Tem uma história diferente (é de trás p frente) e só alguns episódios antigos q aparecem. :wink:
 
q podre.....
então nem dá mais sensação nostalgica da minha pré-adolescencia preu continuar assistindo.....
:p

lembrava tb q akele moleque lá q tinha problema no coração era considerado O sr. bonzão.....mostrava um jogo q o time dele tava perdendo e ele entrava no finzinho e virava o jogo sozinho e talz.....

eles resumiram tudo.....
 
Eu acho q o nome dele era Misughi e o apelido era "o principe do futebol" ( 8O :eek: :tsc: :lol: )...

Depois ele melhorou do problema (eu acho q ele operou, mas não lembro direito)... :wink:
 
Eu tou curtindo essa nova série. Era viciado na antiga, mas esta está melhorando a cada episodio
 
Esse que tinha problemas no coração era o Carlos Misughi.

Quanto a essa nova série. A verdade é que na série de 2002, ela começa com o Oliver relembrando da infancia e tal, por isso que passa tudo isso, mas de uma forma mais resumida. Outra coisa, a abertura é bem loka... Ainda bem que ninguem dublo ela hehe...
 
No ultimo capitulo que eu vi, os dois estavma jogando contra... O Carlos quase teve morreu no campo hehe...

O único problema dessa nova série é a dublagem... Meu tem uma minina... que eu acho que é a irmã do Carlos que é horrivel... a mina num tem expressão manu hehe...
 
Ainda acho que o único Carlos do desenho é o Carlos Mizaki, que joga com o Oliver. Acho que o primeiro nome do Misugi não é esse não.
 
Será que estou confundindo? Acho que não... na nova tradução ficou Carlos Misughi mesmo, será que num é o Mizaki mesmo?
 
O Mizaki eu tenho certeza de que é o que joga com o Oliver, é aquele cara que vive viajando e que ajudou o Oliver a marcar um gol no Benje no começo da série. E eu tenho certeza tb de que o nome dele é Carlos. Mas se na tradução nova botaram o nome do Misugi de Carlos tb, eu já não sei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo