• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Campeões (Captain Tsubasa)

ele era mto forçado... mas mto engraçado... sempre q eu lembro do goleiro pegando impulso numa trava pra chegar do outro lado, dos irmãos gemeos, q um subia no travessao ou algo parecido, as divididas de cabeça a mtos metros de altura!!!!!
tudo isso me faz dar ta risada hj!!!!!!!
e eh sobre futebol neh!!!!!
futebol eh oq ha!!!!!
 
Era legal pra karalho...quando o Oliver veio jogar no Brasil pelo São Paulo e o jogador do Flamengo tem o chute da aguia que ninguem pega?hahahahahaha isso que é comédia!

tinha um joguinho de gameboy muito rlz!!!

os jogos demoravam muito para acabar para eles atravessarem o campo demorava metade do episódio!!!! mto phoda.....vai sair em dvd ou jah saiu naum eh?
 
Eu assistia esse anime mesmo tendo a consciência de que era uma m*, pq não tinha outra coisa pra fazer no horário. A musikinha era uma droga e akele Oliver era um kgão veadinho! Nakele episódio do garoto que tinha pouco tempo de vida o mané keria abrir mão da vitória só pro doente ganhar pela última vez........que m*...... :eek: :eek:
 
Carladriel disse:
Eu assistia esse anime mesmo tendo a consciência de que era uma m*, pq não tinha outra coisa pra fazer no horário. A musikinha era uma droga e akele Oliver era um kgão veadinho! Nakele episódio do garoto que tinha pouco tempo de vida o mané keria abrir mão da vitória só pro doente ganhar pela última vez........que m*...... :eek: :eek:
vixe....eu é q naum iria kerer ter vc ao meu lado pra fazer meu ultimo pedido antes d morrer.... :mrgreen:


o anime realmente naum era mto bom.....
mas me atraiu bastante....principalmente por ser futebol.....e tb por ter alguns personagens cativantes.....como o goleiro Benji.....
 
Era legal pra karalho...quando o Oliver veio jogar no Brasil pelo São Paulo e o jogador do Flamengo tem o chute da aguia que ninguem pega?hahahahahaha isso que é comédia!

tinha um joguinho de gameboy muito rlz!!!

os jogos demoravam muito para acabar para eles atravessarem o campo demorava metade do episódio!!!! mto phoda.....vai sair em dvd ou jah saiu naum eh?

Então Mullets, lançou o DVD aqui no Brasil na revista Anime News, eu comprei, mas ainda não assisti, vem quatro episódios e mostra a saga da Copa do mundo de 2002.
 
Captain Tsubasa

alguem lembra dele?

pois é, eu comprei outro dia(meses)o dvd deles(o primeiro) que ta vendendo nos jornaleiros...19,90

achei que a estoria mudou muito...alguem concorda?
 
A saga que eu mais gosto e que quase ninguem se lembra é a do Shingo...
Akele mulekinho que era ajudante de roupeiro na itália e era descriminado pakas só pq era japa !!!
Depois o muleke só humilha !!! :D
 
adorava esse desenho. gostava mais do carlos (acho que era esse o nome) ele consiguia mandar umas bolas com muito efeito. era bem legal. um capitulo que nao esqueço é um dos primeiros quando o oliver começa a treinar o time e fala para todos andarem sempre com a bola no pé, no dia seguinte todos os jogadores, menos o oliver, chegaram atrazados na aula.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Carladriel disse:
Eu assistia esse anime mesmo tendo a consciência de que era uma m*, pq não tinha outra coisa pra fazer no horário. A musikinha era uma droga e akele Oliver era um kgão veadinho! Nakele episódio do garoto que tinha pouco tempo de vida o mané keria abrir mão da vitória só pro doente ganhar pela última vez........que m*...... :eek: :eek:
vixe....eu é q naum iria kerer ter vc ao meu lado pra fazer meu ultimo pedido antes d morrer.... :mrgreen:


o anime realmente naum era mto bom.....
mas me atraiu bastante....principalmente por ser futebol.....e tb por ter alguns personagens cativantes.....como o goleiro Benji.....
era podre o desenho...
mas eu assistia..
e ri mtu em ver o cmpo de 4000000000 metros e ninguem pra roubar a bola!!!!

o Benji.. :grinlove:
simplesmente com um fisico dos deuses!!!!

eu omprei o DVD(os 2) crente q ia ver a bola parada no ar..
os campos de 400000000000000 metros..
mas num tem... :cry:

outro epsodio q marcou foi
o q o kra q eu num lembro o nome
(pq minhamae num deixa eu por o DVD pra ver¬¬)
da o primeiro chute do tigre,
ou pata do tigre..
coisa do geneo..
kra, aquilo era uma bomba!!!!!!!!!!

pena q no DVD num eh assim..
eh bem mais fraco...¬¬

um epsodio q me marcou
foi quando o time desse mesmo kra fez uma tatica chamada gaiola e prenderam um garoto la dentro..
foi nesse dia q o Carlos entrou no campo...:mrgreen:
 
um epsodio q me marcou
foi quando o time desse mesmo kra fez uma tatica chamada gaiola e prenderam um garoto la dentro..
foi nesse dia q o Carlos entrou no campo...

lembro desse capitulo, foi a primeira vez que o oliver nao fez tudo sozinho.
odvd e fraquinho? nao tem nada a ver com o desenho?
 
Athena Sagara Black disse:
outro epsodio q marcou foi
o q o kra q eu num lembro o nome
(pq minhamae num deixa eu por o DVD pra ver¬¬)
da o primeiro chute do tigre,
ou pata do tigre..
coisa do geneo..
kra, aquilo era uma bomba!!!!!!!!!!

se é o q eu to pensando.....
era Kojiro o nome dele.....neh naum?

lembro do jogo final (axo) entre o time dele e o do Oliver.....
Qdo o Kojiro dá um porradão pro gol.....o Benji defende, mas começa a ser levado pra dentro do gol por causa da potencia do xute......aí ele coloca o braço pro lado e pára no ar com o cotovelo batendo na trave.....
putz.....
totalmente sem noção.....
 
Super Campeões está sendo dublado


O terceiro volume está em fase de dublagem.


Enquanto o Studio Gabia estuda uma maneira mais segura de lançar novos volumes de Vampire Princess Miyu, Super Campeões Road to 2002 e Shaman King, semana passada alguns dubladores já entraram em estúdio para a gravação dos episódios correspondentes ao 3º volume da série, que tem direção de Patrícia Scalvi.
 
Bom... aproveitando que o tópico tava lá embaixo e como um anime tão bom como esse ñ poderia cair no esquecimento, eu estou aki para fazer meus comentários e tentar dar a este tópico um pouco mais de importância, pq ele merece!

CAPITAIN TSUBASA, conhecido pelos brasileiros como SUPER CAMPEÕES foi um anime que sofreu mutações extremamente bruscas quando foi trazido pro Brasil. Acreditem, a versão q vcs viram na manchete é muito diferente da original. Os motivos que levaram a distribuidora a fazer isso eu desconheço.

Mas falando do desenho em si, eu me lembro muito bem dos personagens principais OLIVER (Oozora Tsubasa), CARLOS (Taro Mizaki), ROBERTO MARAVILHA (Roberto Goyo), BENJI (Genzo), Ishizake, Kojiro,... (Tão vendo! boa parte dos nomes foi modificada)

No início da série, Oliver entra pro time da escola Nankatsu sendo o único craque dakele colégio, e de cara ele enfrenta o poderoso time do Shutetsu, do goleirão Benji Wakabayashi. O jogo termina empatado em 2x2 (com diretio até a gol do goleirão Benji). Depois disso, Oliver, Carlos (que se torna amigo de Oliver entra no jogo contra o Shutetsu sem mais nem menos :P), Ishizake (que revelou-se um grande jogador), Benji e outros craques foram selecionados para montar um time que disputaria o campeonato nacional da categoria.

Nesse campeonato o time do Nankatsu enfrentaria na estréia ninguém menos do que Kojiro Hyuga, do Meiva de Saitama. A estréia colocou frente a frente os dois maiores craques do país: Oliver e Kojiro. Mas apesar de tudo quem acabou fazendo o gol da vitória foi o ingênuo Takeshi, decretando a vitória do Meiva.
Apesar da derrota na estréia, o Nankatsu seguiu de cabeça levantada e venceu todos jogos até chegar nas semi-finais.
O adversário era o time do Musashino, que tinha o fenômeno Misuki, um jovem que tinha problemas cardíacos, obrigando-o a jogar apenas os 15 últimos minutos de jogo. mas a vontade de enfentar Oliver era tão grande que o garoto fez questão de jogar a partida inteira contra o craque.
O Nankatsu vence o Musashino por 5x4 em um jogo dramático e avança para a final contra, claro, o Meiva.

Na final, que acabou sendo o jogo mais acirrado do desenho, Oliver decreta a vitória com um gol de ouro, sem chances para o goleirão Wakashimazu, do Meiva. Kojiro perde o jogo mas realiza seu sonho, de entrar para a escola Togogakuen. Já oliver ñ consegue ir para o brasil como havia prometido o seu mestre Roberto Maravilha.

Depois disso, o anime mostrou (aki no Brasil) a saga curtíssima de Shingo Aoi, na Itália. Mais tarde, foi a vez dos heróis aparecerem já adultos e atuando pela seleção japonesa. O time enfrentou a Tailândia num jogo emocionante, onde o Japão perdia por 4 a 1 e conseguiu virar pra 5 a 4.

Depois disso, o desenho chegou ao sem final sem mais nem menos...

Eu adorava Tsubasa! Apesar de lances anormais como os saltos de 2 ou 5 metros e a bola mudando o formato conforme o chute, foi um anime inesquecível!!
Tomara que volte para a televisão um dia!!!
 
Adorava o desenho,mostrava um futebol cheio de truques e golpes secretos e tecnicas,bem diferente de qualquer outro que mostrasse so o futebol
E a historia nao era tao arrastada assim,era divertida ate!!!
 
Depois disso, o desenho chegou ao sem final sem mais nem menos...
vc quis dizer q depois deles virarem adultos o desenho acaba sem mais nem menos?!

CAPITAIN TSUBASA, conhecido pelos brasileiros como SUPER CAMPEÕES foi um anime que sofreu mutações extremamente bruscas quando foi trazido pro Brasil. Acreditem, a versão q vcs viram na manchete é muito diferente da original. Os motivos que levaram a distribuidora a fazer isso eu desconheço.
quais mudanças além da mudança nos nomes???
 
Não... se vc se lembra, no ultimo eps. exibido aki eles vencem o Uzubequistão em um jogo das eliminatórias por 4x0 (gols de Shingo, Kojiro, Matsuyama e Oliver)
no final do eps. aparece escrito TSUZUKU (continua) no canto da tela. mas diferente disso a Manchete deu o anime como terminado

E as mudanças ñ são só nos nomes como na ordem cronologica do desenho tbm
 
nossa, mudança na ordem cronológica é bastante perturbador... :eek: :tsc:
mas eu não lembro disso não, nem do jogo contra o Uzubequistão...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo